Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades!
Olá Convidado, seja bem-vindo ao Fórum 1001Blogs,

Neste Fórum podes ganhar:
1) Amostras Grátis
2) Prémios ao participar em Passatempos Online
3) Dinheiro com várias Oportunidades partilhadas por vários membros.

Para teres acesso ao conteúdo tens que ter o registo completo. Só após validação no teu email, é que poderás fazer o Login! Inventa um Username original, caso contrário, poderás ter erro no registo.

Vê o video para facilitar o registo - https://www.youtube.com/watch?v=g4-p3a4pUGQ

Atenciosamente,

1001Blogs - Pedro Diogo Freitas
APLICATIVO GRÁTIS
Parceiros Oficiais

Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Publicidade

Setembro a porta e muitos online! Este rede de blogs e Fórum está mesmo na moda!

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Setembro a porta e muitos online! Este rede de blogs e Fórum está mesmo na moda!

Mensagem por josiane em Ter 31 Ago 2010, 12:55 am

Ti4go escreveu:
tanyta escreveu:A culpa é tua escreveste mal o nome Slapin
Nem se usa dessa marca ca em casa, acho eu scratch

Já sabia que iam pegar por aí :lol!:

Normalmente dito é melhor porque não tenho de ligar ao pormenor das letras Cool

Ah este eu conheço Razz

josiane
VIP 1001blogs

Ver perfil do usuário

Re: Setembro a porta e muitos online! Este rede de blogs e Fórum está mesmo na moda!

Mensagem por Ti4go em Ter 31 Ago 2010, 12:57 am

josiane escreveu:
Ti4go escreveu:

Ah este eu conheço Razz

É preciso ter lata, ou melhor pacotes porque os cuscus vêm em pacotes Shocked

Como disseste Josiane, o Pedro matanos. Transformamos o tópico de suspense ao prémio num tópico sobre massa e canja Slapin

Ti4go
Mestre 1001blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por josiane em Ter 31 Ago 2010, 1:19 am

Ti4go escreveu:
josiane escreveu:
Ti4go escreveu:

Ah este eu conheço Razz

É preciso ter lata, ou melhor pacotes porque os cuscus vêm em pacotes Shocked

Como disseste Josiane, o Pedro matanos. Transformamos o tópico de suspense ao prémio num tópico sobre massa e canja Slapin

Pois foi affraid
Agora até fiquei com fome...
Bom vou dormir, pois já se faz tarde What a Face
Boa noite e até amanhã(amanhã vejo o que o Pedro achou disto tudo Suspect )
Espero não ser deletada :biglol:

josiane
VIP 1001blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por 1001blogs em Ter 31 Ago 2010, 11:52 am

Realmente e so malta registada Smile

69 usuários online :: 31 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 38 Visitantes :: 2 Motores de busca
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.], [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.], [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.], [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.], [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.], [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.], [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.], [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.], [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.], [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.], [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.], [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.], [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.], [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.], [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.], [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.], [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.], [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.], [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.], [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.], [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.], [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.], [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.], [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.], [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.], [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.], [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.], [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.], [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.], [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.], [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

tas online?

------------------A minha assinatura ------------------------------------------------
O meu facebook...
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

1001blogs
Admin

Ver perfil do usuário http://www.1001blogsforum.com

Mensagem por menina_do_norte em Ter 31 Ago 2010, 11:56 am

estou cheers

menina_do_norte
Mestre 1001blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por josiane em Ter 31 Ago 2010, 12:12 pm

Cool

josiane
VIP 1001blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por Inês em Ter 31 Ago 2010, 4:26 pm

1001blogs escreveu:
Inês escreveu:que será Suspect :lol!:
voltaste de ferias foi?

sim apesar que ainda estou mas agora e andar mais por perto fazendo praia apesar que hoje esta chover Mad

Inês
VIP 1001blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por 1001blogs em Ter 31 Ago 2010, 10:29 pm

93 usuários online :: 30 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 63 Visitantes :: 2 Motores de busca
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.], [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.], [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.], [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.], [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.], [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.], [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.], [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.], [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.], [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.], [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.], [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.], [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.], [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.], [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.], [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.], [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.], [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.], [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.], [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.], [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.], [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.], [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.], [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.], [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.], [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.], [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.], [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.], [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.], [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Muitas pessoas online, ate da gosto Smile
Hoje tivemos imensos registos!!!!!!

------------------A minha assinatura ------------------------------------------------
O meu facebook...

1001blogs
Admin

Mensagem por josiane em Ter 31 Ago 2010, 10:31 pm

Que legal Very Happy

josiane
VIP 1001blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por andreyasofiia em Qua 01 Set 2010, 12:06 pm

E eu estava ali Razz

andreyasofiia
Mestre 1001blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por 1001blogs em Qua 01 Set 2010, 1:09 pm

70 usuários online :: 25 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 45 Visitantes :: 1 Motor de busca
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.], [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.], [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.], [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.], [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.], [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.], [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.], [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.], [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.], [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.], [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.], [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.], [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.], [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.], [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.], [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.], [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.], [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.], [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.], [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.], [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.], [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.], [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.], [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.], [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Bem... é a enchente!!!!

O meu facebook...

1001blogs
Admin

Mensagem por andreyasofiia em Qua 01 Set 2010, 1:11 pm

devia ser sempre assim Wink

e eu ali Razz

andreyasofiia
Mestre 1001blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por josiane em Qua 01 Set 2010, 1:14 pm

cheers boa, que venham muitos...e que contribua para este cantinho crescer e ser um ambiente acolhedor!

josiane
VIP 1001blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por ZezeAM em Qua 01 Set 2010, 1:25 pm

Este fórum é do melhor Razz
Melhor melhor só mesmo o euromilhoes xD

ZezeAM
Mestre 1001blogs

Ver perfil do usuário http://facebook.com/Zezexp

Mensagem por isa520 em Qua 01 Set 2010, 1:58 pm

"Temos 3000 usuários registados"

cheers

isa520
Mestre 1001blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por 1001blogs em Qua 01 Set 2010, 2:02 pm

isa520 escreveu:"Temos 3000 usuários registados"

cheers
Estes dois meses passados ta a crescer que é 1 coisa louca... Smile

O meu facebook...

1001blogs
Admin

Mensagem por ZezeAM em Qua 01 Set 2010, 2:14 pm

3000? :O
Pena que só 80 sejam participativos
VAMOS LÀ PESSOAL!!!!

ZezeAM
Mestre 1001blogs

Ver perfil do usuário http://facebook.com/Zezexp

Mensagem por andreyasofiia em Qua 01 Set 2010, 2:15 pm

muitos deles não participam :s

andreyasofiia
Mestre 1001blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por tanyta em Qua 01 Set 2010, 2:53 pm

Já reparei em alguns que estao varias vezes online mas não tem nenhuma mensagem ca :/ Penso que se registam só para ver as amostras

tanyta
VIP 1001blogs

Ver perfil do usuário http://vivaabeleza.blogs.sapo.pt

Mensagem por andreyasofiia em Qua 01 Set 2010, 3:07 pm

é o mais certo...
se isto desse para só depois de um certo numero de mensagens e de tempo é que tinham acesso a isso...

andreyasofiia
Mestre 1001blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por Figuinha em Qua 01 Set 2010, 6:00 pm

Concordo completamente conigo andreia...

Figuinha
Doutorado 1001blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ti4go em Qua 01 Set 2010, 8:48 pm

Não se preocupem que eles com o tempo vão falando Very Happy

Eu no inicio só vinha aqui para a amostras What a Face

Depois criei conta, apesar de não precisar porque nesse tempo estava tudo de livre acesso e só passado uns 2 meses é que fiz o meu primeiro post Smile

Ti4go
Mestre 1001blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por 1001blogs em Qua 01 Set 2010, 11:50 pm

tanyta escreveu:Já reparei em alguns que estao varias vezes online mas não tem nenhuma mensagem ca :/ Penso que se registam só para ver as amostras
Com o novo passatempo e as novas modalidades que tenho feito, tem aparecido mais pessoal participativo Smile

Todos os campos , seja videos, imagens, passatempos, amostras ou oportunidades estao a mexer, tem adesao de comentarios e isso para mim é ja uma vitoria.

76 usuários online :: 30 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 46 Visitantes :: 1 Motor de busca
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.], [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.], [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.], [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.], [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.], [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.], [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.], [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.], [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.], [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.], [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.], [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.], [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.], [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.], [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.], [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.], [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.], [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.], [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.], [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.], [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.], [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.], [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.], [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.], [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.], [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.], [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.], [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.], [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.], [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Basta olhar para a lista de agora, quase a meia noite e tem muita gente nova! Smile

O meu facebook...

1001blogs
Admin

Mensagem por Ti4go em Qua 01 Set 2010, 11:51 pm

Agora estou na lista bounce

Ti4go
Mestre 1001blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por tanyta em Qui 02 Set 2010, 12:00 am

Tambem estou cheers

tanyta
VIP 1001blogs

Ver perfil do usuário http://vivaabeleza.blogs.sapo.pt

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: