Prémios
1ª Modalidade = 1º Vencedor ganha Perfume BU , 2º Vencedor Pulseira Power Balance
2ª Modalidade = 3º Vencedor Mesa de Xadrez e Tapete para Rato Anti Radiação , 4º Vencedor Pulseira Power Balance.
Decidi oferecer 2 Pulseiras Power Balance.
São as famosas pulseiras do BEM ESTAR, que prometem mais equilibrio, menos stress, até Cristiano Ronaldo e outros famosos usam, se desconheces, ve este artigo sobre as Power Balance!
Duas modalidades para ganhar estes prémios.
1ª Modalidade , vou sortear a quem comenta os meus posts, eu todos os dias (excepto sábado) faço um post de Imagens e outro de Videos Youtube e por semana pelo menos um post de Oportunidades.
Para te habilitares aos prémios tens de vir a este post do passatempo e ver quais são os posts do dia e comentá-los. (Não conta só bonecos etc... Convêm fazer 1 frase decente).
Tens de comentar 10 posts que eu refiro aqui, para ficares habilitado a esta modalidade. Se comentares todos os posts que eu faço referencia aqui, mais probabilidade tens de ganhar.
2ª Modalidade = Nesta modalidade ganha o mais rapido... Logo, convém estares online, preparado para responder. Neste Post, vou num dia aleatorio e hora... Vou escrever... " A primeira pulseira power balance vai para... ?" O primeiro que responder ganha a pulseira.
Noutro dia... Vou oferecer a mesa de Xadrez e Tapete anti radiação , vou escrever o mesmo..." Vou oferecer a a mesa de Xadrez e Tapete anti radiação a....? "
Não pode ganhar a mesma pessoa duas vezes seguidas!Posso mudar a ordem dos prémios!
Tens de escrever exactamente o que é pedido, senão não ganhas! Aconselho a ficarem atentos a este post do passatempo, visto que além do mais rápido, tens os posts que tens de comentar para te habilitares aos outros prémios!
Válido até às 23h.59, 30 Setembro de 2010
(Dia 1 de Outubro será dia da minha analise dos vossos posts)
Válido apenas para PORTUGAL!
Envio via correio Verde (tudo será grátis).
Não me responsabilizo pelos CTT!
Não faço trocas!
68º Passatempo 1001Blogs!
Envio via correio Verde (tudo será grátis).
Não me responsabilizo pelos CTT!
Não faço trocas!
68º Passatempo 1001Blogs!
PS: Se ganhares na 2ª Modalidade, ficas de fora da 1ª Modalidade e Vice-Versa. Quero 4 Vencedores diferentes!
Última edição por 1001blogs em Qua Set 01, 2010 11:43 am, editado 1 vez(es)

1001blogs
» Amostras BB Cream (de novo activo)
» Free Digilake's Computer Brush
» As minhas amostras - LiNkInBoY
» Copinho dobrável
» Passatempo SEAT LIGA EUROPA ( Vários prémios...)
» Amostra perfume Miracle
» Coisitas da Andy
» Passatempo MHD - Os Olhos de Júlia