Ti4go escreveu:Mais um excelente passatempo, Pedro![]()
Isto vai andar tudo aplicadinho![]()
obrigado
vamos la ver
Ti4go escreveu:Mais um excelente passatempo, Pedro![]()
Isto vai andar tudo aplicadinho![]()
euamigo escreveu:O passatempo está impecável.Claro que me candidato...seria uma pena desperdiçar a tua oferta.És porreiro, obrigado.
cinderella escreveu:há aqui uma coisa que não percebo muito bem, e portanto espero que alguém me possa esclarecer!
O Pedro disse: "Tens de comentar 10 posts que eu refiro aqui, para ficares habilitado a esta modalidade. Se comentares todos os posts que eu faço referencia aqui, mais probabilidade tens de ganhar. "
Quer dizer, eu para entrar no sorteio, tenho de comentar 10 posts, certo?
Mas depois diz que quanto mais comentar, mais probabilidade tenho de ganhar!
Quer dizer que, por exemplo, se fizer 20 comentários, o meu nome entra duas vezes no sorteio, é?
É que só assim é que se pode afirmar que quem mais comenta tem mais probabilidades de ganhar, pois se o meu nome só entrar no sorteio uma vez, não há diferença em fazer 10 comentários ou 1000!!!
1001blogs escreveu:cinderella escreveu:há aqui uma coisa que não percebo muito bem, e portanto espero que alguém me possa esclarecer!
O Pedro disse: "Tens de comentar 10 posts que eu refiro aqui, para ficares habilitado a esta modalidade. Se comentares todos os posts que eu faço referencia aqui, mais probabilidade tens de ganhar. "
Quer dizer, eu para entrar no sorteio, tenho de comentar 10 posts, certo?
Mas depois diz que quanto mais comentar, mais probabilidade tenho de ganhar!
Quer dizer que, por exemplo, se fizer 20 comentários, o meu nome entra duas vezes no sorteio, é?
É que só assim é que se pode afirmar que quem mais comenta tem mais probabilidades de ganhar, pois se o meu nome só entrar no sorteio uma vez, não há diferença em fazer 10 comentários ou 1000!!!
O que vou fazer é, apos os 10 comentarios, quem comentar o video e imagem nos dias seguintes, conto com mais 1 participação, se comentares no outro dia, mais 1... e por ai adiante!
Depois é 1 questao de sorte! Boa sorte

» Amostra Lindoarctiva - Livro -
» Amostras de Paulo Povoa
» Passatempo bravo - mp3 K-18 Black-Red -
» Passatempo: Os Filhos de Krondor - 2 livros
» Passatempo Split Screen - DVD "Anónimo" -
» Passatempo Tappas - Rock in Rio
» Amostra Laboratórios Boost-Serum 7
» Passatempo Pêssegos e cosmética - Verniz -