Wannabe escreveu:A segunda, porque é a verdade pura. Mulheres ao telefone é simplesmente doentio.![]()
![]()
Nem todas
Re: Imagens [Humor] Humor Real ou Irreal do dia... Wannabe escreveu:A segunda, porque é a verdade pura. Mulheres ao telefone é simplesmente doentio.![]()
![]()
Re: Imagens [Humor] Humor Real ou Irreal do dia... Wannabe escreveu:A segunda, porque é a verdade pura. Mulheres ao telefone é simplesmente doentio.![]()
![]()
Re: Imagens [Humor] Humor Real ou Irreal do dia...
Re: Imagens [Humor] Humor Real ou Irreal do dia... andreyasofiia escreveu:Eu quando estou ao telemovel sou do melhor ahah...
a pessoa que está a falar cmg passa-se porque eu dou conversa a toda a gente que está cmg e deixo a pessoa do telemovel pendurada xD
Re: Imagens [Humor] Humor Real ou Irreal do dia... andreyasofiia escreveu:lol...
eu com a minha mãe não consigo fazer isso porque senão fico de castigo e com o meu pai também não porque eu como sou uma excelente filha respondo-lhe sempre bem e dou-lhe conversa que é para depois ser recompensada quando ele está bem disposto
Re: Imagens [Humor] Humor Real ou Irreal do dia... Juu escreveu:Acho que com um rabo do tamanho da primeira imagem, eles nem caiam nem ficavam entalados, e so faziam outras coisas com muita dificuldade....xD
» Sorteio Dia dos namorados parceria de impectus
» Jogos da Fome (II) [splitscreen]
» Passatempo "The Royal Wedding - The Official Album" [close-up]
» Valete no Campo Pequeno e Coliseu do Porto [RFE]
» Passatempo saber viver/ASFAC
» Passatempo "Isabel I" de Isabel Machado
» "Smashing Saturday's"
» Passatempo "Balas & Bolinhos - O Último Capítulo"