ChøcøLåtë, este forum faz msm maravilhas! :DD hehe
Hoje quero elogiar todos aqueles que nos têm apoiado * Um beijinho grande em todos hehe.
:DD
Hoje quero elogiar todos aqueles que nos têm apoiado * Um beijinho grande em todos hehe.
Re: 1001 elogios... Eu ja fiz o meu de hoje e tu?
Re: 1001 elogios... Eu ja fiz o meu de hoje e tu?anitta escreveu:elogio a Josiane é uma querida e super simpática e atenciosa
![]()
Re: 1001 elogios... Eu ja fiz o meu de hoje e tu?hipnotic_girl escreveu:ChøcøLåtë, este forum faz msm maravilhas! :DD hehe
Re: 1001 elogios... Eu ja fiz o meu de hoje e tu?josiane escreveu:anitta escreveu:elogio a Josiane é uma querida e super simpática e atenciosa
![]()
Obrigada Anitta![]()
![]()
Tu és muito mais
![]()
Re: 1001 elogios... Eu ja fiz o meu de hoje e tu?china escreveu:o meu elogio hoje vai para....
ZEZEAM
pela simpatia e persistência.
Re: 1001 elogios... Eu ja fiz o meu de hoje e tu?ZezeAM escreveu:china escreveu:o meu elogio hoje vai para....
ZEZEAM
pela simpatia e persistência.
Obrigado linda
Também es muito fixe, e madrugadora xD
Re: 1001 elogios... Eu ja fiz o meu de hoje e tu?qiu escreveu:Com tanta gente para elogiar neste forum é me dificil escolher um por isso
o meu elogio de hoje vai para ti.......![]()
por seres como és .......por serem como são![]()
Re: 1001 elogios... Eu ja fiz o meu de hoje e tu?ChøcøLåtë escreveu:qiu escreveu:Com tanta gente para elogiar neste forum é me dificil escolher um por isso
o meu elogio de hoje vai para ti.......![]()
por seres como és .......por serem como são![]()
Oh Qiu sua tola, não era preciso, mas obrigada![]()
Re: 1001 elogios... Eu ja fiz o meu de hoje e tu?josiane escreveu:O meu hoje vai para...para![]()
O tiago![]()
É MUITO SIMPÁTICO.
» Passatempo SEAT LIGA EUROPA ( Vários prémios...)
» Sorteio Dia dos namorados parceria de impectus
» Jogos da Fome (II) [splitscreen]
» Passatempo "The Royal Wedding - The Official Album" [close-up]
» Valete no Campo Pequeno e Coliseu do Porto [RFE]
» Passatempo saber viver/ASFAC
» Passatempo "Isabel I" de Isabel Machado
» "Smashing Saturday's"