menina_do_norte escreveu:Ti4go escreveu:menina_do_norte escreveu:don't worry
eu percebi
e tu ? tambem vais para o 12 ou faculdade?
Faculdade. Já acabei o 12º![]()
qual é a area?
Respondi-te por PM
Re: Livrosmenina_do_norte escreveu:Ti4go escreveu:menina_do_norte escreveu:don't worry
eu percebi
e tu ? tambem vais para o 12 ou faculdade?
Faculdade. Já acabei o 12º![]()
qual é a area?
Re: LivrosBrunoR escreveu:menina_do_norte escreveu:Ti4go escreveu:menina_do_norte escreveu:BrunoR escreveu:Ti4go escreveu:BrunoR escreveu:josiane escreveu:BrunoR escreveu:josiane escreveu:Não acredito no que li aqui![]()
E como fazem na escola?
Nós em algumas aulas de português liamos o livro, mas a maioria era passada a analisar o livro através de fichas que a professora dava. Através das fichas dá para entender bem a história sem ler o livro.
Agora eu percebo porque a enteada, corre dos livros![]()
Mas isto só dá para fazer em português porque é uma disciplina que só tem notas baixas quem quer. Nas outras disciplinas é preciso dar-lhe bem![]()
Eu digo mesmo o contrário, a Portugues vejo-me à rasca para tirar boa nota e a matemática por exemplo safo-me bem![]()
Eu também me safo bem a matemática, mas este ano baixei.Eu tenho matemática A. Tive 16 no 10º e este ano 13. Baixei muito. Achei a matemática do 11º mais difícil. Agora queria recuperar no 12º. Queria ficar com 16 no 12º para ficar com média de 15 no final do secundario
tb baixei a matematica este ano![]()
e tive a mesma nota que tu..estragou.me a media toda![]()
Também estás no 11º, menina do norte?
Para o ano sobem![]()
sim..12 ano aqui vamos nós![]()
espero bem q sim
Agora temos de subir.![]()
Re: LivrosBrunoR escreveu:menina_do_norte escreveu:Ti4go escreveu:menina_do_norte escreveu:BrunoR escreveu:Ti4go escreveu:BrunoR escreveu:josiane escreveu:BrunoR escreveu:josiane escreveu:Não acredito no que li aqui![]()
E como fazem na escola?
Nós em algumas aulas de português liamos o livro, mas a maioria era passada a analisar o livro através de fichas que a professora dava. Através das fichas dá para entender bem a história sem ler o livro.
Agora eu percebo porque a enteada, corre dos livros![]()
Mas isto só dá para fazer em português porque é uma disciplina que só tem notas baixas quem quer. Nas outras disciplinas é preciso dar-lhe bem![]()
Eu digo mesmo o contrário, a Portugues vejo-me à rasca para tirar boa nota e a matemática por exemplo safo-me bem![]()
Eu também me safo bem a matemática, mas este ano baixei.Eu tenho matemática A. Tive 16 no 10º e este ano 13. Baixei muito. Achei a matemática do 11º mais difícil. Agora queria recuperar no 12º. Queria ficar com 16 no 12º para ficar com média de 15 no final do secundario
tb baixei a matematica este ano![]()
e tive a mesma nota que tu..estragou.me a media toda![]()
Também estás no 11º, menina do norte?
Para o ano sobem![]()
sim..12 ano aqui vamos nós![]()
espero bem q sim
Agora temos de subir.![]()
Re: Livros
Re: LivrosChøcøLåtë escreveu:Eu participava, mas sou mais rapariga de e-books![]()
» Amostras PepeCosta
» Amostras Mustela - Bolsinha + amostras de cremes para bebé - Recebido
» Amostra Lindoarctiva - Livro -
» Amostras de Paulo Povoa
» Passatempo bravo - mp3 K-18 Black-Red -
» Passatempo: Os Filhos de Krondor - 2 livros
» Passatempo Split Screen - DVD "Anónimo" -
» Passatempo Tappas - Rock in Rio