por Algarvio em Sex 10 Set 2010, 2:15 pm
Já que entraram em contacto comigo para tentar saber mais acerca dessa situação apenas tenho a dizer o seguinte:esta situação é fácil de resolver e a autoria de tal mensagem é facilmente identificável caso seja realmente verdadeira.
Para eu tentar saber esse tipo de informação e quem foi o nº da máquina(computador) que enviou esse tipo de mensagem ofensiva apenas necessito do seguinte:qual a origem,o numero de IP associado,o respectivo provedor de e-mail,o nickname da pessoa que supostamente enviou esse e-mail e o mais complicado que eu obviamente não tenho acesso pelos motivos mais que óbvios: o código fonte associado a este website e ao seu respectivo servidor de alojamento(estas informações só o autor deste website/blog tem acesso).
Na posse de todas estas informações relativamente á máquina(computador) que originou esta informação(e-mail) é facilmente identificável o numero de computador e respectivo IP do mesmo e além disso também permite identificar o ISP a ele associado(ISP-Internet Service Provider ou seja o vosso provedor de acesso à internet).
Quando conseguires estas informações que eu te estou aqui a solicitar, facilmente se dá com o computador emissor e sua respectiva localização geográfica e qual o nºde IP associado.
Espero ter conseguido clarificar algumas das suas dúvidas.
Como programador de informática acho que a melhor opção é tentar desde já contactar o responsável/administrador deste website para que ele se quiser(duvido muito)possa fornecer-lhe todas as informações relativas a este mesmo website/blog.
Boa sorte e da minha parte sempre ás ordens.
Cumprimentos
Algarvio
Última edição por Algarvio em Sex 10 Set 2010, 2:20 pm, editado 2 vez(es)
» Amostra de Cereais - Quaker
» Amostras PepeCosta
» Amostra Pink Dog - Biscoitos Gourmet para Cães -
» Amostras de Dezembro
» Passatempo UnYLeYa - Curso de Espanhol -
» Amostras Mustela - Bolsinha + amostras de cremes para bebé - Recebido
» Amostra Lindoarctiva - Livro -
» Passatempo bravo - mp3 K-18 Black-Red -