RESUMO:
Recebi um e-mail de um amigo a convidar para um sistema do género paypal.
Eles oferecem-te 50 dolars por registares, ainda tens possibilidade de ganhares 20 dolars por dia, e ainda recebes 5 dolars por cada amigos que convides.
REGISTAR: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
E-mail que recebi:
Amigo/a
Mais uma novidade, e esta não pode perder!!
Registo Grátis! Deposito na conta de $50 , atribuido pela Paybox!
Paybox.me ( tipo paypal,aletpay,etc)está desenvolvendo uma moeda online e serviço de processamento de pagamentos para fazer compras e vendas on-line mais fáceis,
mais seguros e disponíveis a todos.
Terá disponivel não só uma "ferramenta" para fazer pagamentos e receber dinheiro,movimento dinheiro, como também ter a possibiladade de fazer compras on-line com descontos diractamente no site Paybox.me.
Paybox.me está negociando com as maiores empresas mundias de vendas on-line para atribuir descontos aos seus afiliados.
Estamos projetando o nosso serviço com a ajuda de um grupo específico de usuários contribuindo antecipadamente com idéias e feedback.
* Começa com um balanço de 50 dólares e é gratuito.
* Paybox irá acrescentar até US $ 20 por dia na sua conta de participação, enquanto nos preparamos para lançar o nosso novo serviço.
* Ganha $ 5 por pessoa, que você referir a paybox.
* Será um dos utilizadores Antecipado, antes de Paybox abrir ao público.
* Vai ajudar a moldar o desenvolvimento do melhor sistema de pagamento já mais projectado para a Internet.
* Pode ter centenas ou milhares de dólares na sua conta até ao dia do lançamento, sem jamais fazer um depósito!
Recebi um e-mail de um amigo a convidar para um sistema do género paypal.
Eles oferecem-te 50 dolars por registares, ainda tens possibilidade de ganhares 20 dolars por dia, e ainda recebes 5 dolars por cada amigos que convides.
REGISTAR: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
E-mail que recebi:
Amigo/a
Mais uma novidade, e esta não pode perder!!
Registo Grátis! Deposito na conta de $50 , atribuido pela Paybox!
Paybox.me ( tipo paypal,aletpay,etc)está desenvolvendo uma moeda online e serviço de processamento de pagamentos para fazer compras e vendas on-line mais fáceis,
mais seguros e disponíveis a todos.
Terá disponivel não só uma "ferramenta" para fazer pagamentos e receber dinheiro,movimento dinheiro, como também ter a possibiladade de fazer compras on-line com descontos diractamente no site Paybox.me.
Paybox.me está negociando com as maiores empresas mundias de vendas on-line para atribuir descontos aos seus afiliados.
Estamos projetando o nosso serviço com a ajuda de um grupo específico de usuários contribuindo antecipadamente com idéias e feedback.
* Começa com um balanço de 50 dólares e é gratuito.
* Paybox irá acrescentar até US $ 20 por dia na sua conta de participação, enquanto nos preparamos para lançar o nosso novo serviço.
* Ganha $ 5 por pessoa, que você referir a paybox.
* Será um dos utilizadores Antecipado, antes de Paybox abrir ao público.
* Vai ajudar a moldar o desenvolvimento do melhor sistema de pagamento já mais projectado para a Internet.
* Pode ter centenas ou milhares de dólares na sua conta até ao dia do lançamento, sem jamais fazer um depósito!

» Amostra de Cereais - Quaker
» Amostras PepeCosta
» Amostra Pink Dog - Biscoitos Gourmet para Cães -
» Amostras de Dezembro
» Passatempo UnYLeYa - Curso de Espanhol -
» Amostras Mustela - Bolsinha + amostras de cremes para bebé - Recebido
» Amostra Lindoarctiva - Livro -
» Passatempo bravo - mp3 K-18 Black-Red -