Fazemos de tudo para estar um com o outro diogo... XD
Amo-te !
Amo-te !
Re: Imagens [Arte] Amor vê se em todo o lado...
Re: Imagens [Arte] Amor vê se em todo o lado... diogocs escreveu:Dana_bebek escreveu:hipnotic_girl escreveu:Dana_bebek escreveu:hipnotic_girl escreveu:Dana_bebek escreveu:hipnotic_girl escreveu:Ja agora... a minha paixao é desde sempre, para alem de desde bebé adorar ser fotografada, tenho máquina fotografica so minha desde os meus 6 anose desde sempre la foram evoluindo os materias, mas realmnte é muito dispendioso ...
onde fizes-te o teu curso? eu todos os que vi eram carissimos e exigiam material proprio![]()
No centro de interpretaçao da serra da estrela, foi num verao ... durou umas semanitas. Nao sei quanto dei porque ja foi á uns 5 anos.
Foi muito giro, fiz imensos amigos, aprendi varias tecnicas... hehe depois tinhamos 5 dias pra saidas em campo. Era para fazer grupinhos de 4 ou 5 e andavamos pela cidade a fotografar cada um com sua maquina para que no fim se elegessem as melhores. Num dia era para serem fotos a pessoas, outro a paisagens e monumentos, outro a animais, outro tinha haver com obras humanas... etc
txiii... muito longe lol
queria actualizar os meus conhecimentos, mas também estou sem material e sem laboratorio, mas aqui no porto ainda não arranjei nada, por isso te perguntei,brigada a mesma
Hum pois, nas escolas de teatro e assim nao haverá? Tens que te informar nos postos de turismocostumam haver iniciativas desse genero, pelo menos aqui na minha cidade *
E um dia que queiras vir "estagiar" aqui, traz-me o meu diogo do porto
só encontrei em alguns locais, mas todos carissimos,mas ainda procurei pouco.
Fica prometido, se um dia for para os teus lados o diogo vai incluido
Nao fui consultado antes, mas visto ser pelo motivo que é nao me importo de " me incluir " nesse pack :p
(Dana , acho que devias começar a pensar seriamente nesse "estagio" ... lool :p )
» Amostra de Cereais - Quaker
» Amostras PepeCosta
» Amostra Pink Dog - Biscoitos Gourmet para Cães -
» Amostras de Dezembro
» Passatempo UnYLeYa - Curso de Espanhol -
» Amostras Mustela - Bolsinha + amostras de cremes para bebé - Recebido
» Amostra Lindoarctiva - Livro -
» Passatempo bravo - mp3 K-18 Black-Red -