Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades!
Olá Convidado, seja bem-vindo ao Fórum 1001Blogs,

Neste Fórum podes ganhar:
1) Amostras Grátis
2) Prémios ao participar em Passatempos Online
3) Dinheiro com várias Oportunidades partilhadas por vários membros.

Para teres acesso ao conteúdo tens que ter o registo completo. Só após validação no teu email, é que poderás fazer o Login! Inventa um Username original, caso contrário, poderás ter erro no registo.

Vê o video para facilitar o registo - https://www.youtube.com/watch?v=g4-p3a4pUGQ

Atenciosamente,

1001Blogs - Pedro Diogo Freitas
APLICATIVO GRÁTIS
Últimos assuntos
» Sondar.Org - Novo Site de Inquéritos Online, paga por Paypal.
Hoje à(s) 10:21 am por maggie.pi

» Passatempo Espaço Cosmética-Saco de Natal com 5 PRODUTOS surpresa-20-12-2016
Hoje à(s) 10:18 am por melabsousa19

» Passatempo Suspiros de um Amanhecer-5 prémios-14-12-2016
Hoje à(s) 10:15 am por melabsousa19

» [Provado] Ayuwage - Um ptc diferente que continua a pagar... (Desde Dezembro 2014, ja me pagou $355, sem fees) - Parte 2
Hoje à(s) 10:04 am por marinildo

» [Provado] Neobux - Pagamentos Instantâneos [2052 $ Recebidos]
Ontem à(s) 11:03 pm por jmat7

» [Provado] Banggood - Comprar na China é SEGURO, BARATO E RÁPIDO! (Armazém na Europa)
Ontem à(s) 10:46 pm por 1001blogs

» Passatempo Chick Habit-Caudalie x Jason Wu -07-12-2016
Ontem à(s) 10:22 pm por dezembro

» Passatempo I Love Girly Things-conjunto de produtos-18-12-2016
Ontem à(s) 10:14 pm por dezembro

» Passatempo Bicharocos Carpinteiros-3 kits Lego Comic Con-07-12-2016
Ontem à(s) 10:11 pm por dezembro

» Passatempo Bicharocos Carpinteiros-3 presentes personalizáveis-10-12-2016
Ontem à(s) 10:06 pm por dezembro

» [Risco - Provado] My 24 Hour Income - Ganhe Dinheiro investindo a partir de $5
Ontem à(s) 7:16 pm por ganevega

» Passatempo 69 Letras-perfume-09-12-2016
Ontem à(s) 7:06 pm por Joana.Peixoto.Pereira

» Passatempo Bicharocos Carpinteiros-vale de 65€ Vertbaudet-04-12-2016
Ontem à(s) 6:46 pm por dezembro

» Passatempo Mãe gosto tanto -guarda chuva personalizado-13-12-2016
Ontem à(s) 6:40 pm por dezembro

» Passatempo Macarons & Purpurinas -Box Timex -05-12-2016
Ontem à(s) 6:07 pm por dezembro

Parceiros Oficiais

Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Publicidade

Pensamentos absurdos...

Página 1 de 33 1, 2, 3 ... 17 ... 33  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Pensamentos absurdos...

Mensagem por komodore em Qui 16 Set 2010, 12:26 am

Nunca tiveram aqueles pensamentos completamente absurdos em que acabaram a discutir convosco?

"Começo por dizer duas coisas, duas simples e meras coisas. A primeira é a de que estou um pouco insano para escrever, ainda para mais a esta hora, onde tudo e nada me vêm à cabeça. A segunda razão é plausível, por incluir uma alusão meramente fugaz para o correcto funcionamento do meu interior, do meu…digamos sistema pessoal de processamento. Serão as duas coisas realmente importantes para estar para aqui a dizer estes sinceros disparates ou acho apenas que esta situação não tem razão de ser? Opto então pela segunda questão. Que questão? Mas que disparate, não se aperceberam que não existe nem nenhuma nem qualquer questão a se sacrificar em prol de outra mera e simples questão? É um corrupio de informações que se complementam umas às outras, sem sentido, sem razão, sem querer. O chocar de ideias pode ser uma espécie mortal de aprendizagem. Senão vejam bem, temos um sol que se diz ser amarelo porque alguém teve a feliz ideia de olhar para cima e dizer, és amarelo. Se tivesse dito, olha, és uma mesa, hoje em dia o que nos subentendemos por sol não passaria de uma simples mesa e se calhar o que é hoje em dia uma mesa poderia ter o nome de caneta, para simplesmente confundir um pouco e pouco mais as coisas. Tudo não passa de um cruzar de informações ou de ideias ideais que alguém pensa fazer algum sentido, mas que na verdade não passa de isso mesmo, de ideias. Houve na antiguidade quem fosse chamado de louco e condenado à morte quando se referia por exemplo que a terra não era o centro do universo e sim o sol, mas haverá essa mesma certeza hoje em dia, com a mais moderna tecnologia? Saberemos nós com todos os recursos que temos à nossa disposição, em arriscar e descobrir o verdadeiro significado de estarmos aqui? Não passamos nós, a meu ver, de uma espécie rara de animal, e perante outros somos superiores só porque pensamos e caçamos para comer? Meus amigos, cara plateia, há quem nos coma. Já pensaram bem? Há quem nos persiga para ver se é tenra a nossa carne. Sabiam que sabe a galinha? Não que já a tenha provado mas houvesse com cada coisa quando se está na casa de banho. É naquele momento de garantias universais que todos temos as nossas ideias geniais, de como fazer um carro andar a água do mar, de modo reduzir os CFC´s que combatem a nossa amiga camada do ozono. Ela até é bem amiga, jeitosa, mas quem a protege a ela de nós? Bom, ideias ideais dessas nenhum humano tem, ou o que quer que se entenda por humano.
Para entenderem melhor o conceito de ideia ideal, passo a transmitir uma circular que correu mundo nos meus tempos mais passados, ou seja, há coisa de cinco ou dez minutos. O conceito é todo aquele envolver de situações em que uma à uma é-lhes retirada o crédito de verdade, para depois lhes dar um pontapé tipo ribanceira abaixo, encostando-as a um canto escuro onde ninguém mais as encontra. Fica, por fim, uma única e ténue ideia do que é essa coisa, do que é realmente essa situação, esse querer de vontade superior que desenvolta uma simples verdade, ou seja, o que é? Não percebem, tudo se resume a uma simples questão, o que é. Para todo e qualquer objecto, nós perguntamos, se for desconhecido, o que é. E como quando nascemos não conhecemos nada, tudo para nós é simplesmente igual, e daí o facto de nos questionarmos o resto da vida em torno de uma figura que de mitológica pouco tem, na absurda conquista de saber ou pelo menos tentar lidar com esta questão, o que é! Mudando um pouco de assunto, pássaros. Quem são e onde vivem? Agora ficaram confusos, mas eu passo a explicar ou a tentar reduzir em palavras o que para mim é nítido, claro como a água. Depende também do tipo de água. Nem sempre é clara. A dos canos então, muitas vezes parece que tingiu os cabelos de ruivo. Mas passando à frente que nem tudo é o que parece e se não fossem as laranjas já estaria a dormir a esta hora. Efeitos da milagrosa e pura, benéfica, genial cafeína. Desde há séculos que este milagre da ciência mantém acordados ao vivo e a cores, mas só desde há alguns anos para cá que antes era a preto e branco, os mais bravos e os mais fortes da terra. Uma canecada daquele puro, pois pois, malte, acordava se necessário uma inteira vila. Bastava o cheiro para levantar os corpos mortos que jazem no cemitério do além. Era cá uma potência. Hoje em dia temos a bica, o café, descafeinado, cheia, curtinha, chávena quente, fria, abatanado, chávena escaldada, italiana, sei lá que mais. Não basta o belo do café? Para mim chega e sobra. Mas como todos os outros e há mais esquisitos do que a minha pessoa, gosto do café assim mais a atirar para o frio. Principalmente se não estiver queimado. É que não há nada pior que um belo de um café, cheiro maravilhoso, salta à vista mas que sabe que nem mer…! Acho que me faço entender, talvez seja por isso que penso que nesta vida basta um ALELUIA em grande para nos sentirmos de novo vivos e despertos para a coisa e tal. Mas como tudo o que é bom tem um fim, basta acabar a sobremesa que logo sentimos um arrepio de frio por termos danificado algo belo."

22-05-2006

komodore
VIP 1001blogs

Ver perfil do usuário

Re: Pensamentos absurdos...

Mensagem por Dana_bebek em Qui 16 Set 2010, 3:06 am

deixas-te-me assim.... Shocked scratch :dont:

Dana_bebek
VIP 1001blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por qiu em Qui 16 Set 2010, 9:15 am

eu em parte até entendo ..........

qiu
VIP 1001blogs

Ver perfil do usuário http://artecompaciencia.blogspot.com

Mensagem por komodore em Qui 16 Set 2010, 9:16 am

O que quero dizer é que o nada pode simplesmente tornar-se um todo para nós...

scratch

komodore
VIP 1001blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por komodore em Sex 17 Set 2010, 10:42 am

" No seu breve momento de solidão, Agramoth simplesmente chorou. Perdera a sua convicção, a sua vida e os seus remorsos. Chorava as benditas lágrimas de puro sangue procurando absolvição por actos passados, como se o ódio fosse seu Salvador. Momoth pousa as suas gentis mãos nos ombros de seu filho, tentando a todo o custo confortar a sua ninhada, mas castigando a sua falta de serenidade e respeito.
- Gentil criatura, levantai e mostrai à desumana humanidade a vossa força, raiva e sangue. Recompensai-os pelas guerras e absurdas mortes, levando até si verdadeiros horrores. Não sejais meigo, apenas tu próprio, apenas meu filho.."

komodore
VIP 1001blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por qiu em Sex 17 Set 2010, 10:56 am

para mim actos passados não merecem as minhas lágrimas mas sim um sorriso e bem largo , para enfrentar com mais força o presente

qiu
VIP 1001blogs

Mensagem por komodore em Sex 17 Set 2010, 10:58 am

" Sempre fui muito sonhador. Um romântico incurável, um poeta inoportuno, um rapaz às direitas, de certo modo avessas, sempre fui muito eu! Dos meus actos conta-se de tudo um pouco, dos amores e dissabores, aventuras e desventuras, os devaneios poéticos, prestações académicas, enfim. Pareço um jovem cheio de vivência e sou. Antes dos meus trinta, de tudo um pouco fiz. Casei, descasei, ingressei na tropa, tive um filho, acidentes graves, recrutas, enfim, um monte de coisas sem nexo, mas cá estou eu. Não passo daqui. Estou feliz, apaixonado e feliz. Ah que bela vida. "

komodore
VIP 1001blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por Bruna Silva em Sex 17 Set 2010, 2:13 pm

eu sei que vou ler isso e vou ficar cyclops lol

Bruna Silva
Mestre 1001blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por Bruna Silva em Sex 17 Set 2010, 2:21 pm

lindo adorei mesmo como te entendo xD :palmas:

Bruna Silva
Mestre 1001blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por qiu em Dom 19 Set 2010, 2:58 am

Coisas que nos passam na cabeça.
A esta hora todos já dormem, mas eu aqui nesta cama, na penumbra deste horrível quarto de hospital, penso....por incrível que pareça ainda consigo pensar, que queria estar na minha em casa descansada, mas não estou á espera que saias de dentro de mim ......não sei se quererei ir contigo se quero ir para casa sem ti!
Até a lua nem me quer fazer companhia, também ela me abandona e me deixa a olhar as aguas correntes do rio sem um reflexo sem um brilho sequer que noite mais sem magia sem nada , só espero que ao menos o sol amanhã me venha dar os bons dias, e que eu não tenha de descer ao piso1, é que se assim for nem os bons dias do sol eu ouvirei. Meu coração nunca esteve tão pequenino, tão apertado parece que nem o sinto tal e qual o teu que já não bate. Hoje já não posso dizer "até amanhã, meu amor....." terei de dizer " até sempre, meu querido........"

hospital de Abrantes, 8 de Novembro de 2000

Última edição por qiu em Dom 19 Set 2010, 3:04 am, editado 1 vez(es)

qiu
VIP 1001blogs

Mensagem por Dana_bebek em Dom 19 Set 2010, 2:59 am

Crying or Very sad

Dana_bebek
VIP 1001blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por qiu em Dom 19 Set 2010, 3:03 am

já passou Rolling Eyes
só que á noites em que "ele" me vem visitar e volta tudo....... se me faço entender Rolling Eyes

qiu
VIP 1001blogs

Mensagem por Dana_bebek em Dom 19 Set 2010, 3:04 am

sim, eu entendo... as vezes acho que da mesmo para senti-los conosco..

Dana_bebek
VIP 1001blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por qiu em Dom 19 Set 2010, 3:05 am

é verdade......... What a Face

qiu
VIP 1001blogs

Mensagem por Dana_bebek em Dom 19 Set 2010, 3:24 am

Agarras a minha mao, beijas a minha face,e de olhos fechados vejo os teus olhos olharem nos meus...
lembras aquele dia de verao, os risos, as brincadeiras, a forma como beijas-vas o meu umbigo, a forma como os teus olhos falavam comigo...
saber que tinhamos uma historia que não lembravamos, que o destino já nos havia juntado antes, tantos anos atras e que agora voltavamos estar juntos...
ambos sabiamos que entre nós nada poderia existir... eu tinha outro alguém, e tu, bem, mulherengo, com tanta mulher atrás de ti, e tu, atrás de mim...
e aquele quase beijo, naquela noite em que todos os outros sorriam na rua, enquanto nos escondiamos para que ninguém soubesse que o nosso coração batia mais forte a cada vez que me garravas a mao e olhavas nos olhos, com aqueles teus olhos, aqueles mesmos olhos que vejo agora...
já se passaram tantos anos e eu ainda vejo os teus olhos, ainda sinto a tua mao a segurar a minha face enquanto me pedias um beijo " um único beijo" dizias tu, o beijo que nunca houve, o beijo que ficou em segredo de vontades...
vi-te somente uma vez mais antes que o meu coração se despedaça-se em milhões de bocados, eras tu um outro homem, e eu era uma mulher já, todo o tempo que tivemos foram segundos, mas o teu sorriso, ficou presente, o calor dele esta no meu coração,e as lagrimas, todas as que chorei quando soube, e todas as que ainda não chorei, mas que sei, que quando elas chegam tu estas aqui, eu sinto, que ai longe de onde estas, também lembras aquele beijo no umbigo, aqueles abraços que demos, a amizade que tinhamos...
Jamais te esquecerei, e cada vez que volto a esses lugares, lembro com carinho a segunda oportunidade que o destino nos deu, a hipotese de te conhecer melhor, de te tornares inesquecivel.
Partiste, mas eu sei, que por momentos, me vens ver, e que talvez, sintas saudades como eu...
Diz a sara: " ele sempre gostou de ti, tu sabes o quanto ele me perguntava por ti, sempre que me via" e eu, eu perguntava por ti também.
E hoje pensei em ti... chorei... e sorri, pois sei, que tinhas que partir,que as dores e o pensamento do que viria eram assustadores demais para que o teu corpo pudesse suportar por muito mais tempo...
Quem sabe, talvez esperes por mim, e daqui a uns anos, nos reencontremos de novo, renasça-mos de novo e talvez possamos viver a historia, que nesta vida não nos deixaram viver...
Adoro-te F.

Dana_bebek
VIP 1001blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dana_bebek em Dom 19 Set 2010, 3:24 am

qiu escreveu:é verdade......... What a Face

juro que as vezes acho que sinto mesmo "presenças" Rolling Eyes

Dana_bebek
VIP 1001blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por qiu em Dom 19 Set 2010, 8:27 am

Dana_bebek escreveu:Agarras a minha mao, beijas a minha face,e de olhos fechados vejo os teus olhos olharem nos meus...
lembras aquele dia de verao, os risos, as brincadeiras, a forma como beijas-vas o meu umbigo, a forma como os teus olhos falavam comigo...
saber que tinhamos uma historia que não lembravamos, que o destino já nos havia juntado antes, tantos anos atras e que agora voltavamos estar juntos...
ambos sabiamos que entre nós nada poderia existir... eu tinha outro alguém, e tu, bem, mulherengo, com tanta mulher atrás de ti, e tu, atrás de mim...
e aquele quase beijo, naquela noite em que todos os outros sorriam na rua, enquanto nos escondiamos para que ninguém soubesse que o nosso coração batia mais forte a cada vez que me garravas a mao e olhavas nos olhos, com aqueles teus olhos, aqueles mesmos olhos que vejo agora...
já se passaram tantos anos e eu ainda vejo os teus olhos, ainda sinto a tua mao a segurar a minha face enquanto me pedias um beijo " um único beijo" dizias tu, o beijo que nunca houve, o beijo que ficou em segredo de vontades...
vi-te somente uma vez mais antes que o meu coração se despedaça-se em milhões de bocados, eras tu um outro homem, e eu era uma mulher já, todo o tempo que tivemos foram segundos, mas o teu sorriso, ficou presente, o calor dele esta no meu coração,e as lagrimas, todas as que chorei quando soube, e todas as que ainda não chorei, mas que sei, que quando elas chegam tu estas aqui, eu sinto, que ai longe de onde estas, também lembras aquele beijo no umbigo, aqueles abraços que demos, a amizade que tinhamos...
Jamais te esquecerei, e cada vez que volto a esses lugares, lembro com carinho a segunda oportunidade que o destino nos deu, a hipotese de te conhecer melhor, de te tornares inesquecivel.
Partiste, mas eu sei, que por momentos, me vens ver, e que talvez, sintas saudades como eu...
Diz a sara: " ele sempre gostou de ti, tu sabes o quanto ele me perguntava por ti, sempre que me via" e eu, eu perguntava por ti também.
E hoje pensei em ti... chorei... e sorri, pois sei, que tinhas que partir,que as dores e o pensamento do que viria eram assustadores demais para que o teu corpo pudesse suportar por muito mais tempo...
Quem sabe, talvez esperes por mim, e daqui a uns anos, nos reencontremos de novo, renasça-mos de novo e talvez possamos viver a historia, que nesta vida não nos deixaram viver...
Adoro-te F.

complicadas estas coisas ......

tenho um amigo, com o qual me cruzo quase todos os dias, e os nossos olhos ainda brilham quando nos olhamos, á certas coisas na vida que não tem mesmo explicação só sentimento sem palavras.......

qiu
VIP 1001blogs

Mensagem por qiu em Dom 19 Set 2010, 8:30 am

Dana_bebek escreveu:
qiu escreveu:é verdade......... What a Face

juro que as vezes acho que sinto mesmo "presenças" Rolling Eyes

eu também "as" sinto e por vezes dou comigo a falar com elas e no meu cérebro ouço as respostas, já comentei isto com várias pessoas e dizem que é o meu sub consciente, que eu sou é doida .....enfim cada um acredita no que quiser.....
eu não tenho medo e acredito Rolling Eyes
Mas também ouve quem me disse-se que "as" sinto por ser diferente por ser especial , por ter este dom nas minhas mãos e no meu coração, e olha que até pode ser pois á certos desenhos que eu vou para desenhar uma coisa e sai-me uma que nem sequer eu estava a pensar, simplesmente a mão vai desenhando que só dou por ele no fim, fico muitas vezes a pensar nisto .......

qiu
VIP 1001blogs

Mensagem por komodore em Dom 19 Set 2010, 2:42 pm

Mas que perdão, posso eu pedir, a quem eu não perdoei?
Mas que desculpa, posso eu dizer, a quem não desculpei?
Mas que ódio, posso eu sentir, a quem não odiei?
Mas que vida, posso eu viver, a quem a vida reti?
Mera suposição, de uma vida atarefada.

kaos 1996

komodore
VIP 1001blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dana_bebek em Dom 19 Set 2010, 7:15 pm

qiu escreveu:
Dana_bebek escreveu:Agarras a minha mao, beijas a minha face,e de olhos fechados vejo os teus olhos olharem nos meus...
Adoro-te F.

tenho um amigo, com o qual me cruzo quase todos os dias, e os nossos olhos ainda brilham quando nos olhamos, á certas coisas na vida que não tem mesmo explicação só sentimento sem palavras.......

sim, acredito que há coisas que tem o seu tempo para serem vividas... e acredito que á destinos, que são revividos por varias vidas,assim como que quem sabe, num outro plano astral, tudo é completamente diferente, e que existem, e que em certos momentos se cruzam, dai os momentos de dejá vu.

acredito que nesta vida já me cruzei com pelo menos 2 pessoas que já conhecia, não neste agora,nem neste presente.. mas quem sabe, num outro mundo paralelo, as coisas sejam diferentes.
Pena que ainda seja somente uma teoria e não haja provas cientificas.. pelo menos, por agora...

Dana_bebek
VIP 1001blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por qiu em Dom 19 Set 2010, 10:33 pm

Dana_bebek escreveu:
qiu escreveu:
Adoro-te F.

sim, acredito que há coisas que tem o seu tempo para serem vividas... e acredito que á destinos, que são revividos por varias vidas,assim como que quem sabe, num outro plano astral, tudo é completamente diferente, e que existem, e que em certos momentos se cruzam, dai os momentos de dejá vu.

acredito que nesta vida já me cruzei com pelo menos 2 pessoas que já conhecia, não neste agora,nem neste presente.. mas quem sabe, num outro mundo paralelo, as coisas sejam diferentes.
Pena que ainda seja somente uma teoria e não haja provas cientificas.. pelo menos, por agora...

é um sentimento tão complexo , eu também acredito , que exista outras vidas diferentes ou muito parecidas
é pena não haver explicação........isso ia explicar tanta coisa .........

qiu
VIP 1001blogs

Mensagem por Dana_bebek em Seg 20 Set 2010, 12:33 am

"A Interpretação de muitos mundos (ou IMM) é uma interpretação da mecânica quântica que propõe a existência de múltiplos "universos paralelos". A IMM foi formulada inicialmente por Hugh Everett para a explicação de alguns processos não determinísticos (tais como medição) na mecânica quântica.

Embora varias versões de IMM tenham sido propostas desde o trabalho original de Everett, todas compartilham duas idéias chaves. A primeira delas é a existência de uma função estado para todo universo a qual obedece a equação de Schrödinger para todo tempo e para a qual não há processo de colapso da onda. A segunda idéia é que este estado universal é uma sobreposição quântica de vários, possivelmente infinitos, estados de idênticos universos paralelos não comunicantes."

se ao menos, descubrisemos uma forma de comunicar entre eles... ai sim, muitas coisas poderiam ser explicadas... isto na minha opinião claro Smile

Dana_bebek
VIP 1001blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por komodore em Seg 20 Set 2010, 9:27 am

Por muito que a minha mente seja controversa, existem coisas que não podemos negar. A raça humana progrediu mais em 30 anos a nível informático e não só do que em 6 mil anos de existência. Será que advém o conhecimento desses universos paralelos, ou não estamos "sós" no mundo? Acho que quem considera o ser humano a única "inteligência" é meramente hipócrita. Existe por conseguinte, algo maior que nós. Seja Deus, Alá, extra-terrestres. Como aparecemos nós neste planeta? Fomos "semeados" aqui como uma qualquer experiência? De onde partem certas ideias para resultados tecnológicos que nos deixam boquiabertos? Teremos alguma vez ido à Lua em 1969?

Por mim duvido, pois desde então nunca mais o conseguimos concretizar, apesar de mais avançados que estamos. E porque não universos paralelos? Não podemos negar todo o tipo de imaginação fértil que o ser humano produz, e se alguém teve a ideia de existirem esses universos, é porque tem bases e fundamentos para que eles, efectivamente, estejam lá.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

komodore
VIP 1001blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por qiu em Seg 20 Set 2010, 11:07 am

Nenhum físico ignora que este universo em que vivemos, nos movemos e morremos, existe graças a certas constantes: velocidade da luz, constante de Planck, número de Avogadro, carga elementar, elétron-volt, energia em repouso de um corpo de massa igual a 1 kg, etc. Um universo que possua constantes radicalmente diferentes resulta completamente estranho e inimaginável para nós, porém se as diferenças não são muito grandes, as interferências com nosso mundo se tornam possíveis.
Os sábios modernos inventaram um espelho mágico assombroso: o acelerador de prótons.

quem nunca sentiu aquele aroma, aquele paladar sem ter comido nada , passar por uma pessoa , sem nunca a ter visto antes e o vosso coração pulsar como se fosse sair do peito .......
aquela paisagem, aquela voz que te chama e não vez ninguém ........aquele toque no pescoço ....... aquele cafoné......
ou eu sou muito diferente ......ou me espliquem ..........

qiu
VIP 1001blogs

Mensagem por komodore em Seg 20 Set 2010, 11:17 am

Sou da opinião de vidas passadas, reencarnação e afins. Será o nosso corpo só um corpo ou um invólucro para a nossa alma, que habita vários corpos ao longo dos séculos? Porque não? Quando reencarnamos, temos todo um novo processo de aprendizagem, mas por vezes temos dons em fazer algo belo, como se não fosse a primeira vez. Não sou letrado como alguns, nem tenho o mínimo conhecimento de leis, mas existe algo superior a nós...

komodore
VIP 1001blogs

Ver perfil do usuário

Página 1 de 33 1, 2, 3 ... 17 ... 33  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: