Já vi isto noutros fóruns e agora lembrei-me. Penso que não existe, nem nunca existiu aqui.
A lógica é postar uma imagem e os outros descobrirem onde fica!
Tipo eu posto a imagem de uma ponte. Os outros devem dizer que é a ponte Vasco da Gama em Lisboa. Ou se for um local, referem apenas o local. Penso que já deu para entender.
Assim é um modo de divulgarmos um pouco do nosso país. Não sei se querem incluir estrangeiro, mas penso que se fosse apenas nacional que estariamos a valorizar Portugal. Deixo ao vosso critério
Aqui vai a 1ª imagem, fácil para começar (Também não abusem na dificuldade ... não postem uma imagem do vosso quintal, por exemplo lol)

Se a imagem for difícil, podem dar umas pistas!
Dica: usem o tynipic/outro por causa dos batoteiros
A lógica é postar uma imagem e os outros descobrirem onde fica!
Tipo eu posto a imagem de uma ponte. Os outros devem dizer que é a ponte Vasco da Gama em Lisboa. Ou se for um local, referem apenas o local. Penso que já deu para entender.
Assim é um modo de divulgarmos um pouco do nosso país. Não sei se querem incluir estrangeiro, mas penso que se fosse apenas nacional que estariamos a valorizar Portugal. Deixo ao vosso critério
Aqui vai a 1ª imagem, fácil para começar (Também não abusem na dificuldade ... não postem uma imagem do vosso quintal, por exemplo lol)

Se a imagem for difícil, podem dar umas pistas!
Dica: usem o tynipic/outro por causa dos batoteiros

LOOL
não fazia ideia que era lá!
» Amostras recebidas jujua ^^
» Amostras de Paulo Povoa
» Amostra de Cereais - Quaker
» Amostras PepeCosta
» Amostra Pink Dog - Biscoitos Gourmet para Cães -
» Amostras de Dezembro
» Passatempo UnYLeYa - Curso de Espanhol -
» Amostras Mustela - Bolsinha + amostras de cremes para bebé - Recebido