Pastelinha é mau perder o emprego por causa de um simples brinco ou Piercing, mas deixa isso quem se lixa são eles olham a coisas sem jeito, até podem arranjar um com um visual todo toto lol como eles querem e depois não saber nada. Estamos num pais livre e não devem julgar assim as pessoas, estás numa empresa para trabalhar e não para desfilar, o que interessa é o que sabes
Imagens [Espantosas] Tattoo no seu limite...

tanyta- Mestre 1001blogs
- Mensagem nº46
Re: Imagens [Espantosas] Tattoo no seu limite...

Perry- Doutorado 1001blogs
- Mensagem nº47
Olha lembrei-me agora, entrei numa loja que o empregado tinha os boxers de fora, as calças quase no chão... isso é muito melhor que um piercing ou tatuagem --'

tanyta- Mestre 1001blogs
- Mensagem nº48
Isso sim já é poluição visual
Não aceitam por ter tato ou piercing (que é arte, em qb :bvio: ) e ha pessoas que coise -.-
Não aceitam por ter tato ou piercing (que é arte, em qb :bvio: ) e ha pessoas que coise -.-

Pastelinha- Mestre 1001blogs
- Mensagem nº49
A mim acabaram por me despedir por uma situação que, enfim.... Não tinham mais nada que acusar então lembraram-se daquilo. E, digo-vos umas coisa (e não é para me gabar): despacharam a melhor vendedora que tinham. Só eu, vendia mais que as minhas 4 colegas juntas. E diga-se de passagem que a minha chefe não achava piada nenhuma a eu vender mais que ela. Bem mais, aliás. Só eu no último mês que lá estive vendi mais de 40 mil euros e as outras 4 juntas (incluindo a chefe) venderam 20.000€ 

» Amostra SkinAnalyzer - Creme Olay -
» Amostra Rudis - Sandwicheira personalizada -
» Passatempo Encruzilhadas Literárias - livros
» Passatempo Salto de Cristal - Túnica -
» Passatempo bravo - mp3 K-18 Black-Red -
» Passatempo Marcas por Amor - Kit "easy wax" da Veet -
» Passatempo Quinta Essência & Pandora - Elizabeth Adler, «Verão na Riviera» - 1 exemplar
» [Provado] discoveryspaceclicks