O meu preferido e sem duvida o vermelho..
Esconde-a bem.. LOOOOL
Esconde-a bem.. LOOOOL
Re: Os 10 vestidos TOP de Lady Gaga...
Re: Os 10 vestidos TOP de Lady Gaga...Nikinha escreveu:![]()
![]()
Talvez para ser irreverente, os vestidos tal como aos videoclips têm de ser polémicos, estratégias de marketing!!!
Reparei K em cada vestido se pode contar uma história diferente, uma personagem diferente, quiça a mulher tem múltiplas personalidades![]()
UM VERDADEIRO CAMALEÃO!
Re: Os 10 vestidos TOP de Lady Gaga...josiane escreveu:Fiquei sem saber...mas tenho a certeza absoluta que não gosto de nenhum![]()

Re: Os 10 vestidos TOP de Lady Gaga...Kelly escreveu:Sou suspeita para comentar, mas tenho de deixar a minha honesta opinião! Por incrível que pareça sou fã de Lady Gaga... Qualquer personalidade minimamente inteligente, vive da imagem! Marketing nunca fez mal e ninguém! O que ela veste só ela o saberá porque o faz. Admiro-a, pois tal como ela, penso que cada um deverá fazer e ser quem quiser! Quem gosta, gosta... quem não gostar... azar! Ficam chocados com as roupas dela??? Fico mais chocada com as "modas" que vejo no dia-a-dia e as figurinhas que muitas fazem com a chamada roupa "normal"...
Na altura em que ela apareceu vestida com carne veio logo a crítica que meio mundo passa fome, blá, blá, blá... e nós???? Temos consciência da comida que estragamos? Das coisas desnecessárias que compramos só por capricho???
Não falemos do mal do vizinho... o nosso poderá vir a caminho!
Afinal, há espaço para todos neste planeta chamado... Marte!!!![]()
BOA KELLY! EU não sou fã da Lady GAga, mas quem sou eu para criticar os vestidos? Dar opinião e criticar é hj em dia uma das poucas coisas qe podemos fazer de forma gratuita, tal como elogiar.
Eu tenho um para Lady gaga é s/dúvida uma mulher com capacidade de empreendadorismo,pela criatividade constante!!!
» Passatempo DMAGIA - DVD "OS MARRETAS" -
» Amostra SkinAnalyzer - Creme Olay -
» Amostra Rudis - Sandwicheira personalizada -
» Passatempo Encruzilhadas Literárias - livros
» Passatempo Salto de Cristal - Túnica -
» Passatempo bravo - mp3 K-18 Black-Red -
» Passatempo Marcas por Amor - Kit "easy wax" da Veet -
» Passatempo Quinta Essência & Pandora - Elizabeth Adler, «Verão na Riviera» - 1 exemplar