ANDYCS escreveu:Dana_bebek escreveu:ANDYCS escreveu:Dana_bebek escreveu:ANDYCS escreveu:Bem eu ja a uns meses fiz o registo e disseram que iam enviar..nunca enviaram nada..achei melhor cancelar a assinatura antes de começar a pagar!! Pode ser que outra pessoa tenha mais sorte que eu !!
quanto tempo tiveste inscrita ate que cancelas-te? eu ja tinha passado mais de 2 meses e como nao recebia enviei e-mail a perguntar do motivo e eles disseram que como cancelei antes das 3 semanas o envio nao foi feito mas que iam enviar-me entao os brindes e voila, 2 semanas depois hoje recebi-os![]()
envia um mail, diz que tiveste inscrita e que entretanto cancelaste por motivo tal e se ainda iras receber os brindes e veras que te vao dizer que os vao enviar
Eu cancelei ja tinha passado 3 meses..ja me tinha esquecido ate disso..lol
Vou tentar mandar para la email deixa ver no que da!
diz-lhes isso mesmo.. que tiveste 3 meses e que so recebeste as revistas mas os brindes nao, e qual sera o motivo porque gostavas de os receber.
mas tu deste o nib? e´ que sem nib eles nao enviam mesmo.
A melhor da historia e que nem as revistas apareceram lol..dei todos os dados nib incluido..mas nada feito..lol
ui, serio?? m,as qual foi a inscriçao que fizeste? deco poupança, ou saude, ou a normal?

» Embaixador de Amostras Grátis (2º Tópico)
» Prizee.com = Jogos em Flash que dão Prémios!
» Passatempo 20th Century Fox Portugal - laptop sleeves do filme "Prometheus" -
» Passatempo DMAGIA - DVD "OS MARRETAS" -
» Amostra SkinAnalyzer - Creme Olay -
» Amostra Rudis - Sandwicheira personalizada -
» Passatempo Encruzilhadas Literárias - livros
» Passatempo Salto de Cristal - Túnica -