Últimos assuntos

revistas deco saude e

Compartilhe

Dana_bebek
    VIP 1001blogs

Re: revistas deco saude e

Mensagem por Dana_bebek em Sab 29 Out 2011, 8:05 pm

ANDYCS escreveu:
    Dana_bebek escreveu:
    ANDYCS escreveu:
    Dana_bebek escreveu:
    ANDYCS escreveu:Bem eu ja a uns meses fiz o registo e disseram que iam enviar..nunca enviaram nada..achei melhor cancelar a assinatura antes de começar a pagar!! Pode ser que outra pessoa tenha mais sorte que eu !!

quanto tempo tiveste inscrita ate que cancelas-te? eu ja tinha passado mais de 2 meses e como nao recebia enviei e-mail a perguntar do motivo e eles disseram que como cancelei antes das 3 semanas o envio nao foi feito mas que iam enviar-me entao os brindes e voila, 2 semanas depois hoje recebi-os Smile

envia um mail, diz que tiveste inscrita e que entretanto cancelaste por motivo tal e se ainda iras receber os brindes e veras que te vao dizer que os vao enviar Wink

Eu cancelei ja tinha passado 3 meses..ja me tinha esquecido ate disso..lol
    Vou tentar mandar para la email deixa ver no que da!

diz-lhes isso mesmo.. que tiveste 3 meses e que so recebeste as revistas mas os brindes nao, e qual sera o motivo porque gostavas de os receber.

mas tu deste o nib? e´ que sem nib eles nao enviam mesmo.

A melhor da historia e que nem as revistas apareceram lol..dei todos os dados nib incluido..mas nada feito..lol

ui, serio?? m,as qual foi a inscriçao que fizeste? deco poupança, ou saude, ou a normal?

ANDYCS
    Doutorado 1001blogs

Mensagem por ANDYCS em Sab 29 Out 2011, 8:07 pm

Dana_bebek escreveu:
    ANDYCS escreveu:
    Dana_bebek escreveu:
    ANDYCS escreveu:
    Dana_bebek escreveu:
    ANDYCS escreveu:Bem eu ja a uns meses fiz o registo e disseram que iam enviar..nunca enviaram nada..achei melhor cancelar a assinatura antes de começar a pagar!! Pode ser que outra pessoa tenha mais sorte que eu !!

quanto tempo tiveste inscrita ate que cancelas-te? eu ja tinha passado mais de 2 meses e como nao recebia enviei e-mail a perguntar do motivo e eles disseram que como cancelei antes das 3 semanas o envio nao foi feito mas que iam enviar-me entao os brindes e voila, 2 semanas depois hoje recebi-os Smile

envia um mail, diz que tiveste inscrita e que entretanto cancelaste por motivo tal e se ainda iras receber os brindes e veras que te vao dizer que os vao enviar Wink

Eu cancelei ja tinha passado 3 meses..ja me tinha esquecido ate disso..lol
    Vou tentar mandar para la email deixa ver no que da!

diz-lhes isso mesmo.. que tiveste 3 meses e que so recebeste as revistas mas os brindes nao, e qual sera o motivo porque gostavas de os receber.

mas tu deste o nib? e´ que sem nib eles nao enviam mesmo.

A melhor da historia e que nem as revistas apareceram lol..dei todos os dados nib incluido..mas nada feito..lol

ui, serio?? m,as qual foi a inscriçao que fizeste? deco poupança, ou saude, ou a normal?

Foi a deco saude e quando enviei o mail para cancelar tambem nem disseram o porque simplesmente responderam me a dizer que estava entao cancelada a minha assinatura!
    Shocked

Dana_bebek
    VIP 1001blogs

Mensagem por Dana_bebek em Sab 29 Out 2011, 8:09 pm

estranho =|.. talvez a publicaçao seja so trimestral ou assim.... quanto ao cancelamento eles a mim njunca perguntaram o motivo, simplesmente aceitam o nosso cancelamento.
    mas envias-lhe o e-mail e ve o que te dizem Smile

por acaso sou capaz de pedir a deco saude para o meu pai, mas agora que dizes isso ate fiquei na duvida, vamos la a ver.

depois diz o que te responderam e boa sorte;)

ANDYCS
    Doutorado 1001blogs

Mensagem por ANDYCS em Sab 29 Out 2011, 8:11 pm

Dana_bebek escreveu:estranho =|.. talvez a publicaçao seja so trimestral ou assim.... quanto ao cancelamento eles a mim njunca perguntaram o motivo, simplesmente aceitam o nosso cancelamento.
    mas envias-lhe o e-mail e ve o que te dizem Smile

por acaso sou capaz de pedir a deco saude para o meu pai, mas agora que dizes isso ate fiquei na duvida, vamos la a ver.

depois diz o que te responderam e boa sorte;)

Ok depois digo te alguma coisa! Very Happy

Dana_bebek
    VIP 1001blogs

Mensagem por Dana_bebek em Sab 29 Out 2011, 8:14 pm

Wink

blkstorm
    Senior 1001 Blogs

Mensagem por blkstorm em Dom 18 Mar 2012, 10:52 pm

qual o email para cancelar mesmo? Inscrevi hoje xD

Data/hora atual: Sex 25 Maio 2012, 3:41 am