por tanyta em Sex 31 Dez 2010, 12:19 am
Desculpem mas ...
Os portugueses gastaram x em compras de natal...
WTF??? Lá porque as pessoas levantaram dinheiro do multibanco e fizeram pagamentos quer dizer que foi para compras de natal??
Neste mês também existe despesas.... por exemplo, eu fiquei doente, uma constipação enorme, nem conseguia falar estava bastante rouca, foi € para medico + medicamentos.
Como se não bastasse, um dia acordei com um obsesso , tive logo que ir ao dentista + dinheiro para a consulta e + dinheiro para o antibiótico.
Além disso foi mês de pagar o selo de carro, fora as despesas normais agua, luz, telefone, Internet bla bla bla.
Mas porque só dizer que foi compras de natal? É estas pequenas coisas em que as pessoas não pensam, e que decidem noticiar , visto que foi noticia em tudo o que foi canal, que levam o pais a afundar ainda mais, porque depois vem dai o "crise, mas onde se gastaram tanto em compras de natal"
Pode haver quem gaste em compras de natal sim, mas como a minha família, há mais assim , que nesses dias fez despesas mesmo necessárias e que nada tem a ver com o consumismo de Natal, até porque este ano as prendas até foram mais reduzidas.
» Passatempo Split Screen - DVD "O Miúdo da Bicicleta" -
» Passatempo DMAGIA - DVD "OS MARRETAS" -
» Passatempo Close-Up - DVD "J. Edgar" -
» Passatempo Activa - Livros, sapatos, massagem, etc -
» Amostras bruno myra.
» Passatempo Escola Virtual - livro "O Jardim de Cinzas" -
» Passatempo Aquariofilia - Concurso aquários plantados
» Amostra: Anti-séptico orgânico da Solar Energy Pittsburgh