Batemos record, 207 online ao mesmo tempo!
Estamos em grande!
Bela prenda de natal
O recorde de usuários online foi de 207 em Dom 26 Dez 2010 - 0:00
Bela prenda de natal
O recorde de usuários online foi de 207 em Dom 26 Dez 2010 - 0:00
menina_do_norte escreveu:sempre a crescer!

BrunoR escreveu:Mas este valor de certeza que não vai ficar por aqui. Ainda virão muitos mais records![]()
1001blogs escreveu:BrunoR escreveu:Mas este valor de certeza que não vai ficar por aqui. Ainda virão muitos mais records![]()
Estou a trabalhar para os 1001, conto convosco para esse resultado
BrunoR escreveu:1001blogs escreveu:BrunoR escreveu:Mas este valor de certeza que não vai ficar por aqui. Ainda virão muitos mais records![]()
Para os 1001 ainda vai ser preciso bastante tempo, mas como isto agora têm evoluido rapidamente talvez isso até acontece mais depressa do que aquilo que esperamos. Talvez seja a prenda de Natal do próximo ano![]()

1001blogs escreveu:BrunoR escreveu:1001blogs escreveu:BrunoR escreveu:Mas este valor de certeza que não vai ficar por aqui. Ainda virão muitos mais records![]()
Para os 1001 ainda vai ser preciso bastante tempo, mas como isto agora têm evoluido rapidamente talvez isso até acontece mais depressa do que aquilo que esperamos. Talvez seja a prenda de Natal do próximo ano![]()
Com trabalho e dedicação tudo é possivel...
Brevemente vou expor umas estatisticas que descobri hoje, em comparaçao o ano passado, certamente vocês vão ficar felizes.
» Passatempo UnYLeYa - Curso de Espanhol -
» Passatempo: Os Filhos de Krondor - 2 livros
» Passatempo Split Screen - DVD "Anónimo" -
» Amostra Para mim - vales e amostras Swiffer -
» Passatempo Encruzilhadas Literárias - livros
» Passatempo Split Screen - DVD "O Miúdo da Bicicleta" -
» Passatempo DMAGIA - DVD "OS MARRETAS" -
» Passatempo Close-Up - DVD "J. Edgar" -