Últimos assuntos

[Loja Online] Deal Extreme

Compartilhe

BrunoR
    Mestre 1001blogs

[Loja Online] Deal Extreme

Mensagem por BrunoR em Sab 08 Jan 2011, 11:27 pm

O DealExtreme é uma loja online sediada em Hong Kong, na China que vende para todo o mundo com portes grátis.
    Muitos já devem conhecer. É muito semelhante ao Suntekstore.
    Os pagamentos têm de ser feitos por paypal.
    Os produtos chegam mesmo a Portugal. Eu já comprei neste site e há mais gente daqui do fórum que também já comprou.

Como ganhar com o DealExtreme?

Em primeiro lugar, é preciso que estejas registado. Isso podes fazê-lo aqui

Existem várias formas de ganhar com o DealExtreme.
    O DealExtreme tem um programa de pontos. Funciona assim: A cada $10 gastos, ganha-se 1 ponto. Juntando X pontos, pode-se trocar por produtos.

$09,50 = 0 ponto
    $10,00 = 1 ponto
    $15,37 = 1 ponto
    $19,99 = 1 ponto
    $20,00 = 2 pontos
    $30,00 = 3 pontos e assim por diante.

Para ganhar mais pontos, deve-se comprar em lotes que passem ligeiramente um múltiplo de $10. Os pontos ganhos na compra ficam pendentes por 60 dias. Depois deste período, eles estão disponíveis.

Depois de se receber o produto comprado, pode-se fazer um review dele, em inglês e com um mínimo de 500 caracteres. Cada review vale 2 pontos. Imagens e vídeos enviados sobre o produto também valem pontos, mas nem sempre eles aceitam. Imagens valem 2 pontos e vídeos, de 3 a 9, conforme a qualidade. Estes pontos levam de 1 a 3 dias para serem recebidos e não ficam pendentes. Dá para usar imediatamente. Para fazeres uma review, colocar uma imagem ou um video vais à página do produto e onde diz "Reviews" clica em "Write a review" ou "Post Photos" ou "Post Videos".

Se ajudarmos alguém no fórum e for uma ajuda muito boa, pode valer pontos também. Dicas de problemas no site ou sugestões de correção de problemas também podem render pontos.

Para trocar pontos por produtos, pode-se ir ao link “My Account”, "DX Points History" e depois clicar onde diz "To redeem for rewards, click here (a beta program)" e ver os produtos disponíveis para a troca. Para receber o produto, deve-se fazer uma compra normal e depois, nesta página dos pontos, clicar em “Redeem for free”. De seguida tem de se indicar lá em que pedido aberto se deseja colocar o produto grátis. Na verdade, dá para pedir qualquer produto, mas para isso, é preciso pedir diretamente ao pessoal do DealExtreme,aqui

Também se pode ganhar pontos através do programa de afiliados. Nessa modalidade, é preciso estar registado e depois aderir ao programa, aqui. Depois é possível, então, acrescentar um sufixo a todos os endereços que levam ao site e ganha-se pontos consoante o valor das compras dos referidos. As comissões variam de 0,75% a 1,5%, e podem ser resgatadas por PayPal ou convertendo em pontos que podem ser trocados por produtos.
    $1=10 pontos
    Só se pode pedir para trocar os pontos por dinheiro para a nossa conta paypal quando já tivermos 100 pontos.

1001blogs
    Admin

Re: [Loja Online] Deal Extreme

Mensagem por 1001blogs em Seg 10 Jan 2011, 7:08 pm

Tipo suntekstore...
    O perry acho que ja tinha dado a dica disso

BrunoR
    Mestre 1001blogs

Mensagem por BrunoR em Seg 10 Jan 2011, 9:02 pm

1001blogs escreveu:Tipo suntekstore...
    O perry acho que ja tinha dado a dica disso

É parecido ao suntekstore.
    Eu procurei e não encontrei, mas se ja existe apaga este Smile

ChøcøLåtë
    Mestre 1001blogs

Mensagem por ChøcøLåtë em Sab 15 Jan 2011, 3:50 pm

Mas eu posso simplesmente chegar lá e comprar o produto ou tenho que ter pontos?

Aliás, vi lá produtos bem baratos e alguns ainda com desconto. A minha pergunta é: se eu comprar estes produtos pela primeira vez, tenho direito a comprá-los baratos ou só tenho direito aos preços baixos e aos descontos se tiver um determinado numero de pontos?

BrunoR
    Mestre 1001blogs

Mensagem por BrunoR em Sab 15 Jan 2011, 3:55 pm

ChøcøLåtë escreveu:Mas eu posso simplesmente chegar lá e comprar o produto ou tenho que ter pontos?

Aliás, vi lá produtos bem baratos e alguns ainda com desconto. A minha pergunta é: se eu comprar estes produtos pela primeira vez, tenho direito a comprá-los baratos ou só tenho direito aos preços baixos e aos descontos se tiver um determinado numero de pontos?

Não. Tu podes comprar o que quiseres. Depois com as compras que fazes é que ganhas pontos que podes descontar nas próximas compras Smile

ChøcøLåtë
    Mestre 1001blogs

Mensagem por ChøcøLåtë em Sab 15 Jan 2011, 4:02 pm

BrunoR escreveu:
    ChøcøLåtë escreveu:Mas eu posso simplesmente chegar lá e comprar o produto ou tenho que ter pontos?

Não. Tu podes comprar o que quiseres. Depois com as compras que fazes é que ganhas pontos que podes descontar nas próximas compras Smile

Ahh, maravilha Very Happy

Já estou de olho num telelé pra ler os meus ebooks bem jeitosinho e acessível Smile

Obrigada BrunoR Wink

BrunoR
    Mestre 1001blogs

Mensagem por BrunoR em Sab 15 Jan 2011, 4:10 pm

ChøcøLåtë escreveu:
    BrunoR escreveu:

Ahh, maravilha Very Happy

Já estou de olho num telelé pra ler os meus ebooks bem jeitosinho e acessível Smile

Obrigada BrunoR Wink

Pois é, tem coisas bastante baratas. Convem é ler as reviews para ver a opinião de outros que já compraram Smile

Lisandro10
    Iniciante 1001 Blogs

Mensagem por Lisandro10 em Sex 21 Jan 2011, 7:39 pm

Também estou com certas dúvidas em comprar lá, mas também já vi muita gente a dizer que é um bom site para se fazer umas comprinhas... Mas tipo em relação a telemoveis, portateis, cenas que normalmente são mais caras, é de confiar ?

BrunoR
    Mestre 1001blogs

Mensagem por BrunoR em Sab 22 Jan 2011, 7:11 pm

Lisandro10 escreveu:Também estou com certas dúvidas em comprar lá, mas também já vi muita gente a dizer que é um bom site para se fazer umas comprinhas... Mas tipo em relação a telemoveis, portateis, cenas que normalmente são mais caras, é de confiar ?

Eu nunca comprei nada desse género, mas penso que sim. Mas na página de cada produto podes ver as opiniões de outros que já compraram aquele produto. Tens de ter também atenção à alfândega porque, segundo me disseram [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.], em compras superiores a $50 é aplicada uma taxa.

Perry
    Doutorado 1001blogs

Mensagem por Perry em Sab 22 Jan 2011, 11:22 pm

Não necessáriamente 50$ , eles uma de 25 $ podem abrir e ver o que contem o pacote.

É preciso ter sorte com o que eles abrem, até podes mandar uma encomenda de 500$ e não abrirem , é ter sorte , claro que 15$ etc eles não vão estar a abrir, mas já aconteceu abrirem e selarem de novo.

BrunoR
    Mestre 1001blogs

Mensagem por BrunoR em Sab 22 Jan 2011, 11:28 pm

Perry escreveu:Não necessáriamente 50$ , eles uma de 25 $ podem abrir e ver o que contem o pacote.

É preciso ter sorte com o que eles abrem, até podes mandar uma encomenda de 500$ e não abrirem , é ter sorte , claro que 15$ etc eles não vão estar a abrir, mas já aconteceu abrirem e selarem de novo.

Mas imagina que a alfandega te pede para pagar um certo valor. És obrigado a pagar ou podes não pagar e deixar lá a encomenda? É que por algumas coisas que já li, o preço da taxa da alfandega às vezes é tão alto que nem compensa pagar

Perry
    Doutorado 1001blogs

Mensagem por Perry em Dom 23 Jan 2011, 2:00 pm

BrunoR escreveu:
    Perry escreveu:Não necessáriamente 50$ , eles uma de 25 $ podem abrir e ver o que contem o pacote.

Mas imagina que a alfandega te pede para pagar um certo valor. És obrigado a pagar ou podes não pagar e deixar lá a encomenda? É que por algumas coisas que já li, o preço da taxa da alfandega às vezes é tão alto que nem compensa pagar

Certo , se for enorme o preço , e não compensar com o que já pagas-te , podes deixar lá.

Lisandro10
    Iniciante 1001 Blogs

Mensagem por Lisandro10 em Dom 23 Jan 2011, 10:09 pm

BrunoR escreveu:
    Lisandro10 escreveu:Também estou com certas dúvidas em comprar lá, mas também já vi muita gente a dizer que é um bom site para se fazer umas comprinhas... Mas tipo em relação a telemoveis, portateis, cenas que normalmente são mais caras, é de confiar ?

Eu nunca comprei nada desse género, mas penso que sim. Mas na página de cada produto podes ver as opiniões de outros que já compraram aquele produto. Tens de ter também atenção à alfândega porque, segundo me disseram [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.], em compras superiores a $50 é aplicada uma taxa.

Obrigado, sendo assim já fiquei um pouco mais informado Smile

Perry
    Doutorado 1001blogs

Mensagem por Perry em Seg 24 Jan 2011, 3:27 pm

Hoje tudo o que recebi de Hong Kong veio tudo com carimbo da alfandega,

Não costuma vir com carimbo , desta vez , tudo com carimbo.

Lisandro10
    Iniciante 1001 Blogs

Mensagem por Lisandro10 em Qua 26 Jan 2011, 1:28 am

Perry escreveu:Hoje tudo o que recebi de Hong Kong veio tudo com carimbo da alfandega,

Não costuma vir com carimbo , desta vez , tudo com carimbo.

Hum ta bem Wink

Data/hora atual: Sex 25 Maio 2012, 9:40 pm