Ganhe pontos por assistir vídeos (comerciais), troque seus pontos por recompensas.
8.000 pontos = $8 .
No primeiro dia deve ter vários vídeos liberados dando assim um bom inicio de pontos, nos dias seguintes geralmente se consegue em média 150 pontos por dia pois liberam uns 2 vídeos.
Por favor não tire meu link de indicação, pois com ele ganho 10% sobre os pontos que conseguirem, e assim me ajuda a chegar nos pontos e conseguir minha prova de pagamento.
Cadastre
AQUI
Prova da pessoa que me indicou o site.

PS- Este site é somente pra residentes dos EUA, então caso não seja dos EUA terá que usar proxy pra se cadastrar. ( depois do cadastro consegue-se usar o site sem proxy)
Link Ultra Surf 10.06 - Fonte: Baixaki
Ultra Surf
PS2- Método que usei pra registrar foi Ultrasurf e Internt Explorer.
PS3- É obrigatório ver o vídeo pois aparecem 2 números que tem que digitar quando o video acabar.
Passo a passo.
1- Baixar ultrasurf
2- Colocar o ultrasurf pra funcionar
3- Usar o Internet Explorer pra acessar o site
4- Efetuar registro ( zip code = CEP dos EUA)
NOVO
5- Usar o Internet Explorer com o ultrasurf pra logar e assistir os videos.
Depois pode usar normalmente sem ultrasurf e com outro browser. Apesar que na hora de pedir saque e preferivel estar com o ultrasurf.
8.000 pontos = $8 .
No primeiro dia deve ter vários vídeos liberados dando assim um bom inicio de pontos, nos dias seguintes geralmente se consegue em média 150 pontos por dia pois liberam uns 2 vídeos.
Por favor não tire meu link de indicação, pois com ele ganho 10% sobre os pontos que conseguirem, e assim me ajuda a chegar nos pontos e conseguir minha prova de pagamento.
Cadastre
AQUI
Prova da pessoa que me indicou o site.

PS- Este site é somente pra residentes dos EUA, então caso não seja dos EUA terá que usar proxy pra se cadastrar. ( depois do cadastro consegue-se usar o site sem proxy)
Link Ultra Surf 10.06 - Fonte: Baixaki
Ultra Surf
PS2- Método que usei pra registrar foi Ultrasurf e Internt Explorer.
PS3- É obrigatório ver o vídeo pois aparecem 2 números que tem que digitar quando o video acabar.
Passo a passo.
1- Baixar ultrasurf
2- Colocar o ultrasurf pra funcionar
3- Usar o Internet Explorer pra acessar o site
4- Efetuar registro ( zip code = CEP dos EUA)
NOVO
5- Usar o Internet Explorer com o ultrasurf pra logar e assistir os videos.
Depois pode usar normalmente sem ultrasurf e com outro browser. Apesar que na hora de pedir saque e preferivel estar com o ultrasurf.
Última edição por Cae em Seg 14 Fev 2011, 3:43 am, editado 4 vez(es)

» Passatempo Marcas por Amor - Kit "easy wax" da Veet -
» Amostras Bioten - Cosméticos -
» Amostra La Roche Posay - Porta Documentos -
» Passatempo The Fashion & Chic: - Tónico de "O Boticário" -
» Passatempo MHD - DVD e Blu-Ray "Os Descendentes" -
» Passatempo 'Quiosque do Ken' - Mala Viagem -
» Passatempo Morrighan - Livro "A Rainha Suprema" (As Brumas de Avalon #2)
» Passatempo Especial MHD - Trilogia em DVD de Marco Ferreri -