Um tópico interessante que certamente servirá para homenagear quem merece
Pedro, tu que foste o grande criador deste fórum e dos blogs, que dia após dia perdes grande parte do teu tempo, cuja dedicação e esforço se vêm dia após dia no 1001! Construíste aqui um grande império e estás de parabéns pois acredito que não foi nada fácil criar este meio onde todos podemos conviver uns com os outros e também ganhar algumas coisas. Muito Obrigado
Isa520, talvez sejas a moderadora com quem menos tenho interagido no fórum, mas isso não significa que não desempenhas bem a tua função! Penso que, actualmente és a moderadora há mais tempo em função no fórum e já vi muitos posts teus e sei perfeitamente que te esforças para o bom funcionamento do fórum e que também és essencial nesta comunidade. Não sei porque, mas pareces-me ser muito organizada, talvez pela tua forma de escrever (espero não me ter enganado)
Josiane, a tua dedicação tem sido notável, principalmente na área dos passatempos e recentemente, eu próprio, saí bastante beneficiado nisso em dois passatempos que premiavam apenas as primeiras X participações! És muito simpática e tens tido paciência para me aturar

Por isso, estás também de parabéns
Qiu, como nunca concordas comigo, se calhar é melhor falar mal de ti, não? Estou a brincar, és muito activa no fórum e apesar de seres a mais recente moderadora do fórum, integras-te bem a função e penso que acompanhas-te bem o cargo. Apesar de alguns abusos de poder

(esta parte fica entre nós

) Espero que de futuro impliques menos comigo
Sei que talvez me tenha alongado, mas penso que a moderação e o 1001 merecem uma pequena atenção de todos nós
Já agora, obrigado a todos que pertencem a esta comunidade
» Passatempo Marcas por Amor - Kit "easy wax" da Veet -
» Amostras Bioten - Cosméticos -
» Amostra La Roche Posay - Porta Documentos -
» Passatempo The Fashion & Chic: - Tónico de "O Boticário" -
» Passatempo MHD - DVD e Blu-Ray "Os Descendentes" -
» Passatempo 'Quiosque do Ken' - Mala Viagem -
» Passatempo Morrighan - Livro "A Rainha Suprema" (As Brumas de Avalon #2)
» Passatempo Especial MHD - Trilogia em DVD de Marco Ferreri -