Últimos assuntos

CentBiz (Licitações Grátis)

Compartilhe

LFM_NOW
    Iniciante 1001 Blogs

CentBiz (Licitações Grátis)

Mensagem por LFM_NOW em Sex 11 Fev 2011, 8:30 am

Deixo aqui um link de um site que vos oferece 20 Bizs só pelo registo e depois mais 5 Bizs (2,5€)por cada amigo que consegirem. Tentem é facil.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

1001blogs
    Admin

Re: CentBiz (Licitações Grátis)

Mensagem por 1001blogs em Sex 11 Fev 2011, 10:02 am

movido...
    é engraçado que todo esse tipo de site está a fechar as portas Evil or Very Mad

HDiazz
    Novato 1001 Blogs
    Novato 1001 Blogs

Re: CentBiz (Licitações Grátis)

Mensagem por HDiazz em Sab 12 Fev 2011, 2:38 pm

oh claro que está isso é tudo treta e as pessoas acreditam até um certo ponto. Eu quando isso começou a aparecer ainda me meti no twingle,porque um colega meu da faculdade comprou la uma psp e recebeu-a mesmo e tudo,isso é um facto. Só que eles manipulam os leilões até que eles sejam rentáveis como é obvio,e alguns abusam um bocado. Esse meu colega ganhou mas fartou-se de gastar licitações e consequentemente dinheiro. Ainda lucrou depois com a venda da psp mas foi uma margem minima,por isso prefiro ir comprar as coisas á loja lol. E não me venham dizer que isto é conversa de pessoas frustradas porque eu reconheço que isso de facto funciona,mas eles manipulam os leilões até um certo ponto,e nao acho isso bem,acho que é gozar com a cara das pessoas,como muitas pessoas o acham e por isso é que esse tipo de sites está a perder fiabilidade porque toda a gente sabe disto lol em conclusão não gasto nem mais um cent nesses sites de leilões low-cost.

Data/hora atual: Sab 26 Maio 2012, 3:36 am