Dana, uma pessoa muito simpática que gosta de escrever, de teclar aqui com o pessoal do fórum e, o mais importante de tudo, de fazer trocas aqui com o Migas
!
Jogo - Descreve o user anterior!

migas94- Mestre 1001blogs
- Mensagem nº91
Re: Jogo - Descreve o user anterior!

Dana_bebek- VIP 1001blogs
- Mensagem nº92
migas94 escreveu:Dana, uma pessoa muito simpática que gosta de escrever, de teclar aqui com o pessoal do fórum e, o mais importante de tudo, de fazer trocas aqui com o Migas!
Migas
um rapaz simpatico, dos poucos que me acompanha aqui ja a altas horas, mas teimoso, diz-se-lhe para escolher mais e ele nao quer
e importantissimo, tem postais lindos que troca comigo

komodore- VIP 1001blogs
- Mensagem nº93
Ora ora, outra vez a Dana...
Bom, arrematando ao seu feitio único, junto a sua beleza, os seus olhos, e as suas tatuagens que conjugam numa pessoa muito especial!!!
Bom, arrematando ao seu feitio único, junto a sua beleza, os seus olhos, e as suas tatuagens que conjugam numa pessoa muito especial!!!

- Mensagem nº94
Komodore, uma pessoa muito simpática, amigo dos amigos, que nunca esquece as pessoas que mais gosta

komodore- VIP 1001blogs
- Mensagem nº95
migas94 escreveu:Komodore, uma pessoa muito simpática, amigo dos amigos, que nunca esquece as pessoas que mais gosta![]()
Ora agora é a vez do Migas!!!!
Bom, que posso dizer deste rapazote made in Leiria???
Sempre bem disposto, sempre a dar cabo da cabeça ao pessoal com palavras difíceis no jogo da forca, sempre a jogar nos outros jogos do 1001. É um bom rapaz, com muito potencial para a vida, amigos dos amigos!!!
Ah Migas, sempre em grande!!! Próximo almoço tens de aparecer!

ANDYCS- Doutorado 1001blogs
- Mensagem nº96
Agora é a minha vez...Komodore..
Bem não conheço muito...mas já me ofereceu trabalho..e até dá folgas aos empregados que ele trabalha por eles por isso é gente boa
Lolol e Parabéns porque é um excelente moderador!
Bem não conheço muito...mas já me ofereceu trabalho..e até dá folgas aos empregados que ele trabalha por eles por isso é gente boa
Lolol e Parabéns porque é um excelente moderador!

- Mensagem nº97
ANDYCS, uma rapariga muito simpática, que gosta muito do forúm e que não gosta nada do chefe que tem

ANDYCS- Doutorado 1001blogs
- Mensagem nº98
migas94 escreveu:ANDYCS, uma rapariga muito simpática, que gosta muito do forúm e que não gosta nada do chefe que tem![]()
Quanto ao chefinho vou ver se meto a cunha pro Komodore virar meu chefe...ouvi dizer que ele dá folga as pessoas e se não nos apetecer trabalhar ele trabalha por nós...além do que deixa tar no 1001 sem stress

Komeeadora- Senior 1001 Blogs
- Mensagem nº99
Bem agora sou eu ...
Mesmo não te conhecendo te digo; ANDYCS,uma menina divertida e participativa aqui no 1001 ,e simpática
Mesmo não te conhecendo te digo; ANDYCS,uma menina divertida e participativa aqui no 1001 ,e simpática

- Mensagem nº100
Komeeadora uma pessoa amiga do amigo, que gosta muito do forum, que gosta de jogar os jogos do 1001 e que não pode falhar uma vinda diária a este fórum =P

Trixie- Mestre 1001blogs
- Mensagem nº101
migas94, um rapaz simpático que me faz companhia nos jogos todos do 1001 blogs

komodore- VIP 1001blogs
- Mensagem nº102
Trixie...
Uma rapariga que nunca perde por responder à letra ao Migas.. Sempre bem disposta, é muito participativa nos jogos do 1001!!
Excelente rapariga, a Trixie traz consigo sempre um sorriso e boa disposição!

Uma rapariga que nunca perde por responder à letra ao Migas.. Sempre bem disposta, é muito participativa nos jogos do 1001!!
Excelente rapariga, a Trixie traz consigo sempre um sorriso e boa disposição!

- Mensagem nº103
Komodore (acho que outra vez né =P?)
Uma pessoa muito simpática, que gosta muito de ver e fazer os outros sorrir. Faz de tudo para não falhar uma vinda diária aqui ao fórum e sempre que passa por aqui nunca se esquece de desejar um bom dia/noite =P . O komodore gosta muito de jogar aqui os jogos do fórum e de conversar com o pessoal, no entanto, pode fazer teorias especulativas sobre os relacionamentos e gostos das pessoas
, mas toda a gente sabe que é na brincadeira
.
Em conclusão, posso dizer que fui um sortudo em encontrar este fórum.... porque conheci pessoas como o Komodore (e outros claro =P) aqui no fórum, muito amigas dos amigos e que fazem de tudo para nos deixar felizes
Uma pessoa muito simpática, que gosta muito de ver e fazer os outros sorrir. Faz de tudo para não falhar uma vinda diária aqui ao fórum e sempre que passa por aqui nunca se esquece de desejar um bom dia/noite =P . O komodore gosta muito de jogar aqui os jogos do fórum e de conversar com o pessoal, no entanto, pode fazer teorias especulativas sobre os relacionamentos e gostos das pessoas
Em conclusão, posso dizer que fui um sortudo em encontrar este fórum.... porque conheci pessoas como o Komodore (e outros claro =P) aqui no fórum, muito amigas dos amigos e que fazem de tudo para nos deixar felizes

tanyta- Mestre 1001blogs
- Mensagem nº104
O migas é um 'graxa' , olhem bem para aquele enorme discurso sobre o komodore O: (na brincadeira
). Mas não te livras do ser machista não me esqueço daquela imagem da ida as compras xD

- Mensagem nº105
Tanyta,
diz que sou machista mas não sou machista nenhum...
Gosto muito da companhia dela e das anedotas e imagens que ela posta =P. Ela é uma das pessoas que me estava a referir em cima, isto é, é amiga do amigo, adora colocar um sorriso nas pessoas aqui do fórum colocando imagens hilariantes (eu coloco uma e depois dizem logo que sou machista... irra
).
Ela não pode falhar um dia sem vir ao fórum e comentar os vídeos, fotos e outras coisas.
Tanyta = uma amiga muito divertida
diz que sou machista mas não sou machista nenhum...
Gosto muito da companhia dela e das anedotas e imagens que ela posta =P. Ela é uma das pessoas que me estava a referir em cima, isto é, é amiga do amigo, adora colocar um sorriso nas pessoas aqui do fórum colocando imagens hilariantes (eu coloco uma e depois dizem logo que sou machista... irra
Ela não pode falhar um dia sem vir ao fórum e comentar os vídeos, fotos e outras coisas.
Tanyta = uma amiga muito divertida

tanyta
» Passatempo Marcas por Amor - Kit "easy wax" da Veet -
» Amostras Bioten - Cosméticos -
» Amostra La Roche Posay - Porta Documentos -
» Passatempo The Fashion & Chic: - Tónico de "O Boticário" -
» Passatempo MHD - DVD e Blu-Ray "Os Descendentes" -
» Passatempo 'Quiosque do Ken' - Mala Viagem -
» Passatempo Morrighan - Livro "A Rainha Suprema" (As Brumas de Avalon #2)
» Passatempo Especial MHD - Trilogia em DVD de Marco Ferreri -