Olá. Queria pedir a vossa ajuda. Estou a fazer o meu trabalho de PAP e estava a pensar em fazer uns brindes publicitários (para entregar durante a apresentação, ao juri e à assistência). Acontece que só conheço a Signa e essa obriga a um custo mínimo de 100€. Para uma PAP é muito dispendioso e não é necessário assim tantos brindes. Gostava de saber se conhecem outros sites de confiança que façam brindes publicitários e que seja mais barato.
Empresas de brindes publicitários

tanyta- Mestre 1001blogs
- Mensagem nº1
Empresas de brindes publicitários

qiu- VIP 1001blogs
- Mensagem nº2
Re: Empresas de brindes publicitários
chineses???já viste ??
Para mim aconteceu... VOCÊ !!!"

Figuinha- Doutorado 1001blogs
- Mensagem nº3
Tipo não dá para recolheres varias canetas da Signa aqui pela forum e destribuires??
Se quiseres eu tenho uma! So nao tenho o calendario!
Se quiseres eu tenho uma! So nao tenho o calendario!

tanyta- Mestre 1001blogs
- Mensagem nº4
Não, acho que não estão a perceber, devo ter explicado mal :s
Eu referi a Signa por ser uma empresa que fabrica brindes, o que eu queria era uma empresa que não me impusesse um valor tão alto por brindes, queria uma quantidade mais reduzida tipo 30. A minha ideia é colocar o logótipo do meu site e o nome do mesmo gravados na caneta, quem diz caneta diz porta-chaves por exemplo.
Eu referi a Signa por ser uma empresa que fabrica brindes, o que eu queria era uma empresa que não me impusesse um valor tão alto por brindes, queria uma quantidade mais reduzida tipo 30. A minha ideia é colocar o logótipo do meu site e o nome do mesmo gravados na caneta, quem diz caneta diz porta-chaves por exemplo.

andreyasofiia- Mestre 1001blogs
- Mensagem nº5
Não faço a minima ideia...
Posso tentar saber
Posso tentar saber

Ti4go- Mestre 1001blogs
- Mensagem nº6
Pressuponho que já contactas-te a signa! Volta a contactá-los e pergunta-lhes se não conhecem nenhuma empresa que faça isso e dizes que precisas muito e tal, que podes ter sorte e eles abrirem uma excepção ou até talvez te indiquem alguma coisa
Conhecer, não conheço, mas acho que algumas gráficas fazem assim umas coisitas simples, mas só sei de calendários
Conhecer, não conheço, mas acho que algumas gráficas fazem assim umas coisitas simples, mas só sei de calendários

Cogumela- Viciado 1001 Blogs
- Mensagem nº7
bom dia 
posso indicar-te esta [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
é de aveiro, ajudou-me pro meu projecto de final de licenciatura o ano passado, são pessoas muito simpáticas, tem alguns artigos com quantidades míninas, mas penso que dará pro que precisas
se precisares de menos quantidades, pedes orçamento, respondem rápido

posso indicar-te esta [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
é de aveiro, ajudou-me pro meu projecto de final de licenciatura o ano passado, são pessoas muito simpáticas, tem alguns artigos com quantidades míninas, mas penso que dará pro que precisas
se precisares de menos quantidades, pedes orçamento, respondem rápido

1001blogs- Admin
- Mensagem nº8
cogumela
quais sao as qts minimas?
quais sao as qts minimas?

- Mensagem nº9
Depende muito do artigo em causa, há uns com quantidades pequenas, outros maiores, mas eles fazem orçamentos para quantidades bem mais pequenas daquelas que estão no site, lá apenas mostram o melhor preço que conseguem. Mas basta entrar em contacto com eles, respondem rápido e são pessoas muito acessíveis.

tanyta- Mestre 1001blogs
- Mensagem nº10
Cogumela o site pareceu-me bom, o problema é que quanto menos encomendo mais caro fica a impressão :/
Ou seja uma encomenda de 50 canetas a 30 cêntimos fica a quase 80€ com a impressão
Ou seja uma encomenda de 50 canetas a 30 cêntimos fica a quase 80€ com a impressão

- Mensagem nº11
Pois Tanyta, é assim com todas as empresas, baixando as quantidades e incluindo impressão, os preços sobem.
Apenas indiquei esta porque "conheço". A dona é amiga de uma colega minha que fez o projecto comigo e como correu tudo muito bem connosco, partilhei, mas claro, se calhar se procurares até podes encontrar quem te faça mais barato, não sei.
Se optares por esta e precisares de ajuda, posso passar lá e recolher o material e enviar-te, se vires que fica mais em conta ou assim.
Apenas indiquei esta porque "conheço". A dona é amiga de uma colega minha que fez o projecto comigo e como correu tudo muito bem connosco, partilhei, mas claro, se calhar se procurares até podes encontrar quem te faça mais barato, não sei.
Se optares por esta e precisares de ajuda, posso passar lá e recolher o material e enviar-te, se vires que fica mais em conta ou assim.

tanyta- Mestre 1001blogs
- Mensagem nº12
Obrigada pela ajuda, ainda tenho que pensar bem nisto. Nem sei a nota que vou ter, será que realmente vai valer o esforço? Achava que era boa ideia no final da apresentação distribuir pela turma e júri uma recordação do trabalho

- Mensagem nº13
tb conheço esta [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
fica a 3km da minha casa...
a minha irmã dá-se mesmo muito bem com o filho do patrão, como no site não tem preços (plo menos que eu tenha visto), se me desses uma ideia do que queres e a quantidade eu pedia-lhe pa ela ligar ao rapaz
a minha irmã dá-se mesmo muito bem com o filho do patrão, como no site não tem preços (plo menos que eu tenha visto), se me desses uma ideia do que queres e a quantidade eu pedia-lhe pa ela ligar ao rapaz

Figuinha- Doutorado 1001blogs
- Mensagem nº14
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
tem muitos! E so veres e tentares...
Boa sorte
tem muitos! E so veres e tentares...
Boa sorte

tanyta- Mestre 1001blogs
- Mensagem nº15
Cogumela escreveu:tb conheço esta [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
a minha irmã dá-se mesmo muito bem com o filho do patrão, como no site não tem preços (plo menos que eu tenha visto), se me desses uma ideia do que queres e a quantidade eu pedia-lhe pa ela ligar ao rapaz![]()
É assim ai umas 35 chegam, mas se calhar ficava mais em conta 50... Naquele site que deste (o 1.º) ficava mais barato 50 canetas do que as 35.
Não queria assim nada de muito caro, no site que referiste existem canetas muito giras que não entre os 22 cêntimos e os 30 cêntimos, o pior é depois gravar o site, dispara logo o preço. A cor de gravação era apenas uma, era só para colocar o site e uma pequena frase por baixo do site.

tanyta
» Passatempo Marcas por Amor - Kit "easy wax" da Veet -
» Amostras Bioten - Cosméticos -
» Amostra La Roche Posay - Porta Documentos -
» Passatempo The Fashion & Chic: - Tónico de "O Boticário" -
» Passatempo MHD - DVD e Blu-Ray "Os Descendentes" -
» Passatempo 'Quiosque do Ken' - Mala Viagem -
» Passatempo Morrighan - Livro "A Rainha Suprema" (As Brumas de Avalon #2)
» Passatempo Especial MHD - Trilogia em DVD de Marco Ferreri -