Enviei para troca um telémovel comprado online , motivo(Defeito de frabrico Oscilação na recepção de rede), enviado no dia 18 de Fevereiro de 2011 o mês passado, ainda não obtive qualquer resposta.
Enviado para:
TMN – DCLC Sermapal
Encomenda Remessa Livre nº 400135
EC Venda do Pinheiro
2665-998 Venda do Pinheiro
Fiquei com o comprovativo de envio dos ctt.
Então telefonei para lá , já passaram 10 dias, e preciso do telémovel para trabalho , por isso liguei, a assistente perguntou quando o tinha enviado , dia 18 de fevereiro , e pergunta-me se tinha sido deste mês??? é dia 1 de março é dificil olhar para o calendário.
Então diz-me que não o tinham recebido ainda..??(Possível, estou em lisboa não é preciso levarem-no de barco até a venda do pinheiro) --'
Dizem-me que iam abrir um inquérito para saber, recebi agora a mensagem que demoram 10 dias??? estão a brincar......
Passado dias telefonei de novo porque não me dão resposta nem que receberam nem que vão proceder á troca, nada, além disso a assistência da Tmn é uma profunda "treta" metem pessoas que nem sabem como se deve proceder, nem do que se trata??
A situação está a passar das marcas... Metem os pés pelas mãos-
Enviado para:
TMN – DCLC Sermapal
Encomenda Remessa Livre nº 400135
EC Venda do Pinheiro
2665-998 Venda do Pinheiro
Fiquei com o comprovativo de envio dos ctt.
Então telefonei para lá , já passaram 10 dias, e preciso do telémovel para trabalho , por isso liguei, a assistente perguntou quando o tinha enviado , dia 18 de fevereiro , e pergunta-me se tinha sido deste mês??? é dia 1 de março é dificil olhar para o calendário.
Então diz-me que não o tinham recebido ainda..??(Possível, estou em lisboa não é preciso levarem-no de barco até a venda do pinheiro) --'
Dizem-me que iam abrir um inquérito para saber, recebi agora a mensagem que demoram 10 dias??? estão a brincar......
Passado dias telefonei de novo porque não me dão resposta nem que receberam nem que vão proceder á troca, nada, além disso a assistência da Tmn é uma profunda "treta" metem pessoas que nem sabem como se deve proceder, nem do que se trata??
A situação está a passar das marcas... Metem os pés pelas mãos-

tanyta

» Passatempo Marcas por Amor - Kit "easy wax" da Veet -
» Amostras Bioten - Cosméticos -
» Amostra La Roche Posay - Porta Documentos -
» Passatempo The Fashion & Chic: - Tónico de "O Boticário" -
» Passatempo MHD - DVD e Blu-Ray "Os Descendentes" -
» Passatempo 'Quiosque do Ken' - Mala Viagem -
» Passatempo Morrighan - Livro "A Rainha Suprema" (As Brumas de Avalon #2)
» Passatempo Especial MHD - Trilogia em DVD de Marco Ferreri -