Últimos assuntos

[Problema TMN] A novela é a mesma....protagonista eles e eu

Compartilhe

Perry
    Doutorado 1001blogs

[Problema TMN] A novela é a mesma....protagonista eles e eu

Mensagem por Perry em Qui 03 Mar 2011, 3:01 pm

Enviei para troca um telémovel comprado online , motivo(Defeito de frabrico Oscilação na recepção de rede), enviado no dia 18 de Fevereiro de 2011 o mês passado, ainda não obtive qualquer resposta.

Enviado para:
    TMN – DCLC Sermapal
    Encomenda Remessa Livre nº 400135
    EC Venda do Pinheiro
    2665-998 Venda do Pinheiro

Fiquei com o comprovativo de envio dos ctt.

Então telefonei para lá , já passaram 10 dias, e preciso do telémovel para trabalho , por isso liguei, a assistente perguntou quando o tinha enviado , dia 18 de fevereiro , e pergunta-me se tinha sido deste mês??? é dia 1 de março é dificil olhar para o calendário.

Então diz-me que não o tinham recebido ainda..??(Possível, estou em lisboa não é preciso levarem-no de barco até a venda do pinheiro) --'

Dizem-me que iam abrir um inquérito para saber, recebi agora a mensagem que demoram 10 dias??? estão a brincar......

Passado dias telefonei de novo porque não me dão resposta nem que receberam nem que vão proceder á troca, nada, além disso a assistência da Tmn é uma profunda "treta" metem pessoas que nem sabem como se deve proceder, nem do que se trata??

A situação está a passar das marcas... Metem os pés pelas mãos-

Perry
    Doutorado 1001blogs

Re: [Problema TMN] A novela é a mesma....protagonista eles e eu

Mensagem por Perry em Qui 03 Mar 2011, 4:28 pm

Contactaram-me agora a pedir tudo , o código dos ctt etc... e que vai averiguar a situação para descobrir onde anda o telémovel ...(Se receberam têm eles claro), e que ia tratar do caso pessoalmente.

tanyta
    Mestre 1001blogs

Mensagem por tanyta em Qui 03 Mar 2011, 9:12 pm

E mandaste por correio registado?
    As operadoras tentam sempre fugir dos problemas, mas se tens a lei do teu lado tens forma de os "entalar"

Perry
    Doutorado 1001blogs

Mensagem por Perry em Sex 04 Mar 2011, 1:31 am

Remessa livre, vai registado pelos ctt, claro que tenho o comprovativo e ainda mais o tacker code , que diz que receberam....

Perry
    Doutorado 1001blogs

Mensagem por Perry em Sex 04 Mar 2011, 6:38 pm

Bem , bem ... Ainda ontem o telémovel enviado para eles e recebido por eles dia 22 de Fevereiro, estava perdido....(Eles não sabiam onde o tinham colocado)

Hoje já o recebo,(Milagre, será que tenho de ir a fátima para agradecer, pensei eu), Mal abri a caixa de cartão, deparei-me com isto:

Tudo igual , tinha pedido uma troca por problemas de rede,(Na carta dizia que tinham testado???... Sem dizer quais os testes feitos, relembro aos técnicos da TMN(" Ligar o telémovel numa central e ver se tem rede não conta!, porque obviamente estão sobre cobertura dos serviços em pleno!").
    Mas podia ter visto mal, quem sabe....
    Liguei o telémovel , vinha um bocado para o sujo , tive de o limpar, e mal arrumado na caixa....
    Coloquei o cartão para ver a rede e vejam por os próprios olhos:

(Pedi vários telémoveis TMN Da Família)Colocado com outro Samsung ao lado Samsung Super Star/Samsung Star Mini

(Onde está a rede?)

Mesmo assim continuei a Testar, noutra divisão da casa, Ao pé da janela.(Continuo a Relembrar que o telémovel com problemas é o Super Star TMN)

Mesmo assim Testei de boa vontade por "Eles" com outro telémovel um LG gt 405 contra o "Defeito de fabrico do Samsung Super Star TMN"

Ainda com dúvidas?? ainda posso mostrar mais mas isto usando o slogan deles " E nunca mais acaba"...

Resumindo desde o principio:

Envio telémovel para tmn por defeito de fabrico dia 18, recepção da Tmn dia 22 , "PERDERAM" o telémovel nas instalações deles até dia 3 de Fevereiro, Depois de inúmeras queixas dia 3 sou contactado a dizerem que iam procurar o telémovel , Dia 4 Logo no dia a seguir recebo o telémovel com o mesmo problema de Fabrico que tinha enviado e ainda por cima o telémovel vinha "SUJO" " MAL ARRUMADO" e com uma carta a dizer que não tem nenhum problema de rede...
    Se viu as fotos , está-se a perguntar como o mandaram de novo....

O lema da TMN certamente não é Atender bem os clientes nem agradá-los....

ChøcøLåtë
    Mestre 1001blogs

Mensagem por ChøcøLåtë em Sex 04 Mar 2011, 8:14 pm

Deu-me gozo ler este tópico porque a TMN se não me engano faz parte da PT, uma grande empresa de telecomunicações e fazem um filme enorme por causa de um telemovel?

Para a proxima eu enviava uma queixa directamente para a DECO, quanto mais não seja pra eles pensarem que as coisas passam em branco.

E se não tivesses os dados dos CTT? E se num acesso de pressa tivesses enviado a encomenda sem registo nenhum? De certezinha absoluta que nesta altura nem telemóvel bom, nem telemóvel avariado nempensar

cici
    Doutorado 1001blogs

Mensagem por cici em Sex 04 Mar 2011, 10:43 pm

O lema da TMN certamente não é Atender bem os clientes nem agradá-los....[/quote]

Esse é mesmo lema.
    Estou com um problema parecido com a TMN desde agosto,já pedi o intermedio da DECO,mas de nada resolveu,a cada semana é uma resposta diferente mais absurda que a anterior.Primeiro recusaram a troca/devolução passados 2 dias da compra e apresentava defeito de fabrico,depois mais 3 meses nisso,mais 1 mês para virem buscar o equipamento para arranjar,e 2meses na assistencia.Um dia o equipamento não esta avariado,no outro o a avaria não esta abrangida na garatia,no outro enviam um orçamento,depois dizem que não é aquele orçamento.Enfim ,as vezes me vejo numa novela,cada dia um episodio novo.

Boa Sorte que isso resolva se o mais rapido possivel

Figuinha
    Doutorado 1001blogs

Mensagem por Figuinha em Sex 04 Mar 2011, 10:44 pm

Enfim, enfim Rolling Eyes

isa520
    Mestre 1001blogs

Mensagem por isa520 em Sex 04 Mar 2011, 11:24 pm

E pedir o livro de reclamações, já pensaste nisso?
    Nenhuma loja quer que se escreva no livro, e se tu mostrares que queres, eles resolvem-te logo o problema..Infelizmente muitas empresas funcionam à base disso.

Figuinha
    Doutorado 1001blogs

Mensagem por Figuinha em Sex 04 Mar 2011, 11:35 pm

A isa tem razão! O livro de reclamçoes, porque nao?

Perry
    Doutorado 1001blogs

Mensagem por Perry em Sab 05 Mar 2011, 1:28 am

Claro que vou passar por uma loja e pedir o livro de reclamações, acham que a TMN se interessa??

Nem sabem com quantos assistentes já falei... tambem acho que existe muitas pessoas desempregadas... acho ... e deviam estar mais uns quantos que trabalham na TMN...

Ao falar com o assistente, os assistentes não queriam saber, Ao dizer que ia fazer queixa deles e que ia por a Deco ao barulho(Para lá caminha), o assistente disse simplesmente " Está Bem!" XD Por mim tambem... Alêm do mais o assunto está a ser espalhado pela internet e redes sociais... Se muita gente não gostava da TMN então agora... Eles têm feito a própria cama ao longo do tempo...

cici
    Doutorado 1001blogs

Mensagem por cici em Sab 05 Mar 2011, 11:43 am

Perry escreveu:Claro que vou passar por uma loja e pedir o livro de reclamações, acham que a TMN se interessa??

Nem sabem com quantos assistentes já falei... tambem acho que existe muitas pessoas desempregadas... acho ... e deviam estar mais uns quantos que trabalham na TMN...

Ao falar com o assistente, os assistentes não queriam saber, Ao dizer que ia fazer queixa deles e que ia por a Deco ao barulho(Para lá caminha), o assistente disse simplesmente " Está Bem!" XD Por mim tambem... Alêm do mais o assunto está a ser espalhado pela internet e redes sociais... Se muita gente não gostava da TMN então agora... Eles têm feito a própria cama ao longo do tempo...

Eu já tenho 2 reclamações no livro de nada resolveu.
    Mas acho que deve faze la ,assim tem uma prova da sua reclamação.
    Envia reclamação por email assim também guarda o email com respostas deles por escritos.

1001blogs
    Admin

Mensagem por 1001blogs em Sab 05 Mar 2011, 11:44 am

Perry, eles tem 7 milhoes de clientes, algum dia ou outro tem os seus problemas Smile
    Já tive chatices com a PEN TMN... rede movel sabes? Smile
    Conclusão, fecho de conta! lol

Cogumela
    Viciado 1001 Blogs

Mensagem por Cogumela em Sab 05 Mar 2011, 5:24 pm

pois.. parece que o grupo pt gosta de ter toda a gente a falar mal deles... e isso dos assistentes, esquece! não querem saber, msm q s fale na deco. O meu tio tb anda há mais de um ano a tratar dum problema com a internet pq cada assistente diz uma coisa, na loja tb n querem saber... para cúmulo, depois de cancelar a net da sapo, está a receber facturas da tmn e nc ninguem assinou nd.. ja disseram q foi um engano e resolve-lo? nada!.. já vao 2 facturas e ninguem as vai pagar, mas n param de mandar nem resolvem o problema

sinceramente por mais q m esforce não percebo pq têm este tipo de atitudes!!!

desejo-te mt boa sorte, espero q consigas resolver esse problema!!!

andreyasofiia
    Mestre 1001blogs

Mensagem por andreyasofiia em Sab 05 Mar 2011, 7:53 pm

Também já tive problemas com a Pen movel deles :/
    Enfim, dão informações erradas e depois é o que dá

Data/hora atual: Sab 26 Maio 2012, 3:51 am