Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades!
Olá Convidado, seja bem-vindo ao Fórum 1001Blogs,

Neste Fórum podes ganhar:
1) Amostras Grátis
2) Prémios ao participar em Passatempos Online
3) Dinheiro com várias Oportunidades partilhadas por vários membros.

Para teres acesso ao conteúdo tens que ter o registo completo. Só após validação no teu email, é que poderás fazer o Login! Inventa um Username original, caso contrário, poderás ter erro no registo.

Vê o video para facilitar o registo - https://www.youtube.com/watch?v=g4-p3a4pUGQ

Atenciosamente,

1001Blogs - Pedro Diogo Freitas
APLICATIVO GRÁTIS
Últimos assuntos
» [Provado] TVsmiles - Android/iOS - Paga por Paypal (ACTUALIZADO EM 06/12/2016)
Hoje à(s) 12:12 am por timetosome

» Amostra - Perfume Eua de Gaga
Ontem à(s) 11:18 pm por dezembro

» Passatempo 1001Blogs + Banggood - Colunas de Som à Prova de Água - 11-12-2016
Ontem à(s) 11:15 pm por dezembro

» Passatempo Mademoiselle Piki-conjunto da marca Sephora-2000 Gostos
Ontem à(s) 11:14 pm por dezembro

» Passatempo As Histórias de Elphaba-livro Destinos e Fúrias de Lauren Groff-01-01-2017
Ontem à(s) 11:04 pm por dezembro

» Passatempo Canal Panda-5 Pistas Cidade e Montanha Little People-06-11-2016
Ontem à(s) 11:01 pm por dezembro

» Passatempo Canal Panda- Kits Noddy-18-12-2016
Ontem à(s) 11:00 pm por dezembro

» Passatempo Novo Atalho-3 prémios-22-12-2016
Ontem à(s) 10:49 pm por dezembro

» Passatempo moodshake-pack-15-12-2016
Ontem à(s) 10:45 pm por dezembro

» Passatempo Ponto de Rebuçado - receitas-1 Embalagem de Línguas de Gato e 1 Embalagem de Azevinhos de Chocolate de Leite-14-12-2016
Ontem à(s) 10:42 pm por dezembro

» Passatempo Luisa Alexandra-3 cabazes de chocolate-13h-16-12-2016
Ontem à(s) 10:40 pm por dezembro

» Passatempo CERTFORM-4 livros e Agenda 2017-20h-14-12-2016
Ontem à(s) 10:32 pm por dezembro

» Passatempo Yellow Rain - Christmas Kit - 15.12.16
Ontem à(s) 9:42 pm por cataranga

» Passatempo Pegadas Literárias-livros e produtos-24-12-2016
Ontem à(s) 7:54 pm por sindyzinhaaaa

» [Provado] Clixsense - Paga por clicar em anúncios, fazer inquéritos, ofertas e tarefas -> TOTAL RECEBIDO $1,706.29 -> Última Prova 09/11/2016
Ontem à(s) 7:46 pm por jmat7

Parceiros Oficiais

Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Publicidade

PASSATEMPO NGC – O QUÊ, COMO, PORQUÊ?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

PASSATEMPO NGC – O QUÊ, COMO, PORQUÊ?

Mensagem por AnaCC em Qui 03 Mar 2011, 9:50 pm

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Cada pack será composto por:

- 1 Mochila Troley NGC
- 3 Polos de Homem NGC
- 3 T-shirts pretas de Senhora NGC
- 1 T-shirt branca NGC
- 3 Sacos NGC
- 3 Chapéus pretos NGC
- 3 Revistas NGC
- 2 Kits de sobrevivência NGC
- 2 Conjuntos de autocolantes NGC relativos ao dia da Terra
- 3 Cadernos NGC
- 5 DVD’s do programa ‘Vida no Ventre’
- 1 Agenda da FOX International Channels

Termina a 9 de Março

AnaCC
Mestre 1001blogs

Ver perfil do usuário

Re: PASSATEMPO NGC – O QUÊ, COMO, PORQUÊ?

Mensagem por Inês em Qui 03 Mar 2011, 9:58 pm

passo

Inês
VIP 1001blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lídia em Sex 04 Mar 2011, 4:35 am

Vou participar, sem dúvida:)

Lídia
VIP 1001blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por rosa.cristiana em Sex 04 Mar 2011, 11:42 am

Ate participava Smile

Mas Mad

a) Os prémios têm que ser obrigatoriamente levantados nas instalações da FOX, sita na Avenida da Liberdade 196, 1ª Piso Norte - 1250-141, Lisboa - até à data estabelecida no regulamento.

rosa.cristiana
Doutorado 1001blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por andreyasofiia em Sex 04 Mar 2011, 9:20 pm

Passo

andreyasofiia
Mestre 1001blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por Iracema castro em Sab 05 Mar 2011, 10:49 am

passo. obg

Iracema castro
Doutorado 1001blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por andreia2 em Sab 05 Mar 2011, 1:12 pm

passo

andreia2
Doutorado 1001blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por borbolet em Sab 05 Mar 2011, 10:57 pm

passo mas obrigada

borbolet
Mestre 1001blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por tanyta em Dom 06 Mar 2011, 2:45 pm

Passo

tanyta
VIP 1001blogs

Ver perfil do usuário http://vivaabeleza.blogs.sapo.pt

Mensagem por Mary_Me em Dom 06 Mar 2011, 9:09 pm

passo

Mary_Me
Doutorado 1001blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por sdo21 em Seg 07 Mar 2011, 9:55 am

passo

sdo21
Doutorado 1001blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por marfg em Seg 07 Mar 2011, 7:12 pm

vou tentar

marfg
Viciado 1001 Blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por themevil em Sex 11 Mar 2011, 1:00 am

Boa tarde,

É com prazer que anunciamos que foi um dos vencedores do passatempo do National Geographic Channel 'O Quê, Como, Porquê?', tendo ganho um Pack NGC composto por:

- 1 Mochila Troley NGC
- 3 Polos de Homem NGC
- 3 T-shirts pretas de Senhora NGC
- 1 T-shirt branca NGC
- 3 Sacos NGC
- 3 Chapéus pretos NGC
- 3 Revistas NGC
- 2 Kits de sobrevivência NGC
- 2 Conjuntos de autocolantes NGC relativos ao dia da Terra
- 3 Cadernos NGC
- 5 DVD’s do programa ‘Vida no Ventre’
- 1 Agenda da FOX International Channels

Para levantar o prémio basta que se dirija às instalações da FOX International Channels na Rua Braamcamp, n.º 84, R/C Esq., 1250-052 Lisboa, até ao dia 17 de Março, de segunda a quinta-feira, entre as 10h00 e as 13h00, e entre as 14h00 e as 18h00 e Sextas até às 15h00. (Devido a uma política interna da empresa não temos autorização para enviar prémios por correio, mesmo que à cobrança).

ATENÇÃO: Informamos que iremos mudar de instalações sendo que dia 17 de Março será o último dia em que nos encontramos na Rua Braamcamp. Se não conseguir se dirigir às nossas instalações até à data em questão por favor avise-nos.
Very Happy Very Happy

Very Happy

themevil
Iniciante 1001 Blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jmesquita em Sex 11 Mar 2011, 5:31 pm

passo

Jmesquita
Mestre 1001blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por cinderella em Seg 14 Mar 2011, 2:57 pm

Parabéns aos 15 vencedores de packs NGC:

Ana Patrícia Montalvão
O Universo sempre me fascinou, tal como a sua constituição. Tenho uma curiosidade entre muitas sobre os buracos negros: se os buracos negros são regiões no espaço da qual a luz não pode escapar, gostaria de saber se estas regiões se movimentam, e se sim, a que velocidade, e por último, se haverá a possibilidade da luz poder vir a desaparecer de todo o universo.

Patrícia Dias
Sempre me perguntei sobre a nossa origem, porque a história da maçã é muito bonita mas fundo científico não tem nenhum, a verdade é que se descendemos dos macacos, porque paramos de evoluir e não nos transformamos em outros seres, mais evoluídos, conscientes, e sensíveis? Será que estagnámos na evolução?

Joaquim Nisa
Num planeta que parece revoltar-se contra o único animal que ousou afrontá-lo, ainda existem algumas surpresas por desvendar. Nesta era da noticia actualizada ao segundo, ainda sonhamos com prolongar a vida saudável para além dos cem anos, preservar os poucos povos autóctones que ainda não tiveram contacto com o mundo exterior, substituir os combustíveis fosseis por energias renováveis não poluentes, construir cidades no fundo de oceanos, ilhas flutuantes e viagens ao centro da Terra recriando Júlio Verne. Mas será que ainda vamos a tempo?

Augusto Vaz
Segundo teorias, não fomos sempre seres humanos. Já fomos primatas mas desenvolvemos a nossa linguagem e começamos a andar assentes em 2 pés. Porque é que fomos os únicos animais a desenvolver-se e a tornar-nos seres racionais?

Cristina Bernardo
Se dizem que em média perdemos cerca de 100 cabelos por dia, como é que ainda temos cabelo na idade adulta? E se caiem 100 fios de cabelo por dia a cada pessoa que existe no mundo, como é que não andamos aí enrolados em novelos de cabelo?

dfmc90
Desde pequena que tive a grande dúvida: Se o universo se está a expandir, expande-se para onde? Que forma tem? Redonda não pode ser, nem muito menos plana, que já vimos que somos dimensionais... E esse "onde", para o qual nos dirigimos, é feito do quê? E está contido no quê? Como é complicado pensar que algo não está englobado numa coisa maior... uma caixa dentro de uma casa. Uma casa dentro do planeta. O planeta dentro do Sistema Solar. O Sistema Solar dentro da galáxia. A galáxia dentro de um enxame de galáxias. O enxame dentro do Universo. E o Universo dentro do quê?

Nuno Costa
Se o Big Bang é o início de tudo, do universo como o conhecemos, o que existia antes do Big Bang? O vazio? E o vazio é algo? Como medir o vazio? Temos origem no nada? Somos nada? É uma pergunta pertinente que não sei se alguma vez poderá ser respondida...

Joao Patrício
Há coisas que me custam compreender por palavras ou em livros. Uma aurora boreal é uma delas. Quando tentam explicar o porquê da sua existência com a ciência parece-me sempre que ficam aquém do seu todo. Como pode algo tão belo ser explicado? Como dizemos a alguém “é isto a beleza”? Talvez eu já tenha lido o que é uma aurora boreal. Talvez já me tenham dado a explicação para o fenómeno. Mas não me lembro. Se calhar não me quero lembrar. Sei que sempre que vejo algo que se relacione com ela paro e escuto. Para depois me esquecer de tudo outra vez. Apenas para ter o prazer de o viver novamente. Porque há coisas que para se compreenderem têm que ser vividas. Têm que ser sentidas. Porque por mais calor que as palavras nos possam dar, nada substitui o pulsar do mundo lá fora.

Maria Mendes
A minha maior curiosidade é saber o que leva ao adultério que passará na cabeça de quem trai? Será que faz parte do ser humano ser polígamo? Será que todos nós temos algo que faz com que sejamos felizes com varias pessoas ao mesmo tempo? Será que existe em todos nós uma predisposição para a infidelidade? A traição é algo que me perturba e com a qual eu já sofri, mas a minha grande dúvida vai ser sempre, será que naqueles momentos antes de depois de ser consumado o "crime",existe alguma culpa? Será que Graham Greene tinha razaõ quando diz:“Esquecemos os que os que amamos, mas não esquecemos os que traímos”,será?

Diana Ferreira
O sentimento de perda perante a morte de alguém que amamos, o luto e a dor que a morte de um ente querido causa, são estes sentimentos que caracterizam e definem o ser humano. Mas será que os humanos são os únicos animais que conseguem sentir tristeza perante a morte de um dos seus? Será que esta qualidade tão particular, que nos torna humanos, também é partilhada por outros animais?

Patrícia André
Uma coisa que parece simples e que sempre me intrigou é o enigma "Quem Nasceu Primeiro? O Ovo Ou A Galinha?". Mesmo depois de muitas leituras e pesquisas não consigo encontrar respostas...suposições? Ui, existem muitas...Se foi a galinha, como nasceu? De um Ovo? Quem o chocou? Se foi o Ovo, é preciso existir uma galinha para o pôr, certo? Por exemplo, se pensarmos historicamente, no tempo dos dinossauros já existiam ovos e não galinhas...mas continuo sem perceber como é que de um ovo chocado por um dinossauro pode sair uma galinha...esta é uma das minhas muitas acerca deste enigma que acredito que ainda não vai ficar por aqui...

Susana Antunes
O tema que mais me intriga é a consciência humana… Porque temos consciência do que somos: pessoas, filhos ou pais, amigos, parte de uma sociedade? Será que os outros animais, os chamados não racionais, também têm essa consciência? O que nos faz ser humanos, capazes de nos expressarmos através de uma linguagem complexa, e como evoluiu essa linguagem? O que nos faz ser capazes de medir o tempo que passa em minutos, horas, ou dias? O que nos faz sentir a necessidade de acreditar que há um ser “superior”, um Deus? O que nos faz sentir saudades de algo? Será que os outros seres vivos também o sentem? O que nos faz procurar as respostas sobre tudo o que nos rodeia? Será que esta consciência do que somos nos irá dar as respostas sobre o que poderemos vir a ser?

Genise de Melo Almeida
Uma das curiosidades que tenho é sobre o comportamento inato dos seres vivos. Inato é uma palavra em latim que significa “ nascer com”, ela independe do aprendizado. Mas de onde vem essa programação inata? Como surgiu inicialmente na 1 espécie de cada representante de cada ser vivo? De onde surgiu essa programação inata para os bebés já saberem chupar o mamilo da mãe ao nascer, ou o canto dos pássaros? Essa é uma das minhas curiosidades e que não possuo resposta, mas que é magnífico observar como os seres vivos com seus comportamentos inatos sobrevivem na natureza.

ivan freire
Algo que me intriga e cujas respostas não parecem existir e provavelmente nunca existirão (pelo menos fisicamente), é o conceito infinito da grandeza do universo. Como pode algo não ter um inicio e um fim? Seja seguindo para cima, para baixo, para trás ou para a frente. E se por ventura me disserem que o universo é finito, outra questão surge: o que existe depois dessa "barreira" que delinea o final do universo? Se existe algum assunto mais controverso, penso que será, sem dúvida, este. Li sobre teorias de que o universo não é medido em três grandezas como o mundo que conhecemos, mas sim várias mais. Desisti de continuar a ler, pois em vez de encontrar respostas apenas encontrei mais dúvidas.

Tiago Damião
Quando olhamos para o céu à noite vemos estrelas. Essas estrelas podem representar planetas. Mas porque conseguimos ver essas estrelas? Será que o universo é finito ou infinito? Se for finito então conseguiriamos ver a luz de outras estrelas não é? Mas surge também a questão da teoria do Big Bang, a questão da expansão do universo. Tem algo a ver com os electrões? O quão infinito pode ser o nosso universo ao ponto de conseguirmos ver estrelas? Hoje em dia existem muitas questões, e a verdade é que ainda não se descobriu a verdade. Muitos cientistas dizem que sim, outros dizem que não. Vemos as estrelas a afastarem-se, mas vemos a sua luz. Porquê?

Parabéns a todos!

cinderella
Mestre 1001blogs

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: