Uma coisa interessante que ouvi falar e experimentei. O efeito é giro, mas digo-vos para não abusarem, pois em demasia parece-me que pode fazer mal. Caso tenham problemas de olhos graves também não aconselho. Contudo, as consolas 3D e óculos 3D também não são totalmente saudáveis. Por isso, penso que não é grave meter isto aqui.
Este SITE explica como podem conseguir ver as imagens a 3D. (pode ajudar ver o vídeo em fullscreen)
Este vídeo também explica:
Agora deixo umas imagens e uns vídeos para experimentarem
Se quiserem depois enriquecer a nossa colecção, estejam à vontade
Gosto particularmente do efeito nesta imagem

Espero que gostem
No inicio é normal não conseguirem, pois é estranho aos vossos olhos. Eu cá numa noite tentei 10 minutos e não consegui e no dia seguinte experimentei e passado dois consegui. Se não conseguirem logo, não insistam!
Eu cá curto o efeito e por vezes divirto-me a ver algumas cenas, mas não há muito disto pela net. Ver paisagens espectaculares recorrendo ao cross eye deve ser um espectáculo
------------------------------
Também existe o chamado paralels, que o principio é parecido, mas em vez de trocar os olhos, ele ficam mesmo virados para a frente, ou seja, inverte-se estas duas imagens e cada olho olha para a imagem à sua frente. Pelo que ouvi é mais saudável, mas é muito difícil. Eu cá não consigo, mas se quiserem procurem ou digam que eu depois posto algo
Este SITE explica como podem conseguir ver as imagens a 3D. (pode ajudar ver o vídeo em fullscreen)
Este vídeo também explica:
Agora deixo umas imagens e uns vídeos para experimentarem
Se quiserem depois enriquecer a nossa colecção, estejam à vontade
Gosto particularmente do efeito nesta imagem

Espero que gostem
No inicio é normal não conseguirem, pois é estranho aos vossos olhos. Eu cá numa noite tentei 10 minutos e não consegui e no dia seguinte experimentei e passado dois consegui. Se não conseguirem logo, não insistam!
Eu cá curto o efeito e por vezes divirto-me a ver algumas cenas, mas não há muito disto pela net. Ver paisagens espectaculares recorrendo ao cross eye deve ser um espectáculo
------------------------------
Também existe o chamado paralels, que o principio é parecido, mas em vez de trocar os olhos, ele ficam mesmo virados para a frente, ou seja, inverte-se estas duas imagens e cada olho olha para a imagem à sua frente. Pelo que ouvi é mais saudável, mas é muito difícil. Eu cá não consigo, mas se quiserem procurem ou digam que eu depois posto algo

tanyta

» Passatempo Marcas por Amor - Kit "easy wax" da Veet -
» Amostras Bioten - Cosméticos -
» Amostra La Roche Posay - Porta Documentos -
» Passatempo The Fashion & Chic: - Tónico de "O Boticário" -
» Passatempo MHD - DVD e Blu-Ray "Os Descendentes" -
» Passatempo 'Quiosque do Ken' - Mala Viagem -
» Passatempo Morrighan - Livro "A Rainha Suprema" (As Brumas de Avalon #2)
» Passatempo Especial MHD - Trilogia em DVD de Marco Ferreri -