Bem, vou começar o meu tópico de amostras e brindes que vou recebendo. Os primeiros que vou postar são aqueles que já recebi até agora =).
Já agora ignorem a cama desarrumada
... eu acho que nao vale a pena arrumar a cama se me vou deitar nela mais tarde 

Dado Anti-stress da Toyota, pedido aqui --> [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Caixa Metálica da Limiano, pedido aqui --> [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
(pelo que sei, já não estão a oferecer mais, mas mesmo assim vale a pena tentar)

Caneta da Media Markt (vinham mais duas canetas diferentes), pedido aqui --> [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] (no fim do site onde diz "contacte-nos")

Caneta Sic Radical, pedido aqui --> [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Já agora ignorem a cama desarrumada

Dado Anti-stress da Toyota, pedido aqui --> [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Caixa Metálica da Limiano, pedido aqui --> [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
(pelo que sei, já não estão a oferecer mais, mas mesmo assim vale a pena tentar)

Caneta da Media Markt (vinham mais duas canetas diferentes), pedido aqui --> [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] (no fim do site onde diz "contacte-nos")

Caneta Sic Radical, pedido aqui --> [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Última edição por migas94 em Qui 17 Mar 2011, 10:05 pm, editado 1 vez(es)

iria_sa
» Passatempo Marcas por Amor - Kit "easy wax" da Veet -
» Amostras Bioten - Cosméticos -
» Amostra La Roche Posay - Porta Documentos -
» Passatempo The Fashion & Chic: - Tónico de "O Boticário" -
» Passatempo MHD - DVD e Blu-Ray "Os Descendentes" -
» Passatempo 'Quiosque do Ken' - Mala Viagem -
» Passatempo Morrighan - Livro "A Rainha Suprema" (As Brumas de Avalon #2)
» Passatempo Especial MHD - Trilogia em DVD de Marco Ferreri -