boa-tarde, tenho vários Gift Cards da Amazon.co.uk que totalizam 72 libras (cerca de € 80). Estes vales, para quem não sabe, funcionam como um saldo, sendo que basta inserir os códigos na vossa conta que ficam lá com o valor "carregado" para depois gastarem em qualquer compra.
Eu neste momento preciso do dinheiro pelo que se alguém quiser eu faço €70 por todos, ou seja, ofereço €10.
Faço muitas vendas no leiloes.net e no miau, poderemo efectuar o negócio através de um desses sites onde pode consultar o meu feedback (100% positivo).
Relembro que faço um desconto de € 10 , por isso alguém aproveite porque não é todos os dias.
Obrigado. Contactem-me por MP ou resposta aqui!
Eu neste momento preciso do dinheiro pelo que se alguém quiser eu faço €70 por todos, ou seja, ofereço €10.
Faço muitas vendas no leiloes.net e no miau, poderemo efectuar o negócio através de um desses sites onde pode consultar o meu feedback (100% positivo).
Relembro que faço um desconto de € 10 , por isso alguém aproveite porque não é todos os dias.
Obrigado. Contactem-me por MP ou resposta aqui!

» Passatempo Marcas por Amor - Kit "easy wax" da Veet -
» Passatempo Close-Up - DVD "J. Edgar" -
» Passatempo Be Fashion - Lenço de Praia -
» Passatempo: Os Filhos de Krondor - 2 livros
» Passatempo Carmex - 5 coffrets com produtos Carmex -
» Passatempo DMAGIA - DVD "OS MARRETAS" -
» Passatempo bravo - mp3 K-18 Black-Red -
» Passatempo Quinta Essência & Pandora - Livro Elizabeth Adler, «Verão na Riviera» -