Alguém este ano já tem planos para este ano em relação a férias, viagens, escapadinhas, etc?
Eu este ano já tenho duas viagens programadas:

Viagens e Férias este ano. Há planos?

Re: Viagens e Férias este ano. Há planos?
Re: Viagens e Férias este ano. Há planos?isa520 escreveu:Espanha - Calpe - 9 a 16 de Abril x)
Re: Viagens e Férias este ano. Há planos?Pastelinha escreveu:isa520 escreveu:Espanha - Calpe - 9 a 16 de Abril x)
Não me digas que foi também do moche?
Re: Viagens e Férias este ano. Há planos?isa520 escreveu:Pastelinha escreveu:isa520 escreveu:Espanha - Calpe - 9 a 16 de Abril x)
Nãoa mim não me dou coisas fixes
![]()
![]()
Re: Viagens e Férias este ano. Há planos?Pastelinha escreveu:isa520 escreveu:Pastelinha escreveu:isa520 escreveu:Espanha - Calpe - 9 a 16 de Abril x)
Nãoa mim não me dou coisas fixes
![]()
![]()
Eu só perguntei se foi pelo moche porque um dos destinos da viagem também era para Calpe, exactamente nessa data
Re: Viagens e Férias este ano. Há planos?komodore escreveu:Nem sei para onde vou este ano, por norma sou do tipo de pessoa que só decide um ou dois dias antes...
Re: Viagens e Férias este ano. Há planos?trader escreveu:lloret é péssimo muda de destino se puderes

Re: Viagens e Férias este ano. Há planos?BrunoR escreveu:trader escreveu:lloret é péssimo muda de destino se puderes
Agora já nao dá. Mas porquê que dizes isso?
» Passatempo 'a melhor amiga da barbie' - Chinelos
» Passatempo A guida é que sabe - vale de 100€ -
» Passatempo Com Água na Boca - caixinhas de açucar -
» Amostra Clear Men Scalp Teraphy - Shampoo -
» Passatempo hostelbookers - Bilhetes Trem -
» Passatempo Next Stop - Creme BossOrange -
» Amostras Mustela - Bolsinha + amostras de cremes para bebé - Recebido
» Passatempo: Os Filhos de Krondor - 2 livros