Falaram-me deste site do género comsualicenca, em que somos pagos para ver mails.
Aceita membros de poucos países mas Portugal é um deles. Já recebi de lá, e pagam já há alguns anos.
Pagamento por paypal, payout mínimo de $ 2,00.
A dica que me deram é que devemos escolher todas as categorias para receber mais emails, incluindo o que diz "search". Por forma a receber ainda mais, com o contador a correr clicar numa palavra ao acaso e deixar abrir uma janela, aí clicar num resultado e deixar abrir uma nova janela e depois pode-se fechar. Fazendo isto consegue-se receber mais $$$.
Agradeço imenso se registarem pelo meu link, caso contrário passam a referidos de um membro gold (conforme informação dada durante o registo).
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Prova de pagamento:

Aceita membros de poucos países mas Portugal é um deles. Já recebi de lá, e pagam já há alguns anos.
Pagamento por paypal, payout mínimo de $ 2,00.
A dica que me deram é que devemos escolher todas as categorias para receber mais emails, incluindo o que diz "search". Por forma a receber ainda mais, com o contador a correr clicar numa palavra ao acaso e deixar abrir uma janela, aí clicar num resultado e deixar abrir uma nova janela e depois pode-se fechar. Fazendo isto consegue-se receber mais $$$.
Agradeço imenso se registarem pelo meu link, caso contrário passam a referidos de um membro gold (conforme informação dada durante o registo).
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Prova de pagamento:

Última edição por Nuxa em Ter Ago 23, 2011 3:12 am, editado 1 vez(es)

ChrisMM7
» Passatempo Especial MHD - Trilogia em DVD de Marco Ferreri -
» Passatempo O Lado B da Vida - Viagem, Voucher, Experiência, etc -
» Passatempo Blog lilyPad - Colar -
» Passatempo Bvlgari Omnia Coral perfume
» Passatempo Marcas por Amor - Kit "easy wax" da Veet -
» Passatempo Close-Up - DVD "J. Edgar" -
» Passatempo Be Fashion - Lenço de Praia -
» Passatempo: Os Filhos de Krondor - 2 livros