Espero que gostem, não ficou tal e qual como eu imaginava, mas era algo que á meses queria fazer.
Dedicados a todos
Dedicados a todos
O Efeito Forúm 1001!!!
Re: O Efeito Forúm 1001!!!
Re: O Efeito Forúm 1001!!!Dana_bebek escreveu:Ainda bem que estão a gostar
pedro, confesso, que desde aquele dia que achei o video do efeito garota tive a ideia de fazer este, mas por um motivo ou outro fui sempre adiando.
Hoje, olha,lembrei-me de voltar a tentar, e apesar de todas as vezes que o programa fez crash, decidi que de hoje não passava![]()
Não ficou tal e qual como eu imaginava, mas tambem a minha area é mais fotografia que video lol
acho que foi sentimento de culpa por não ter ido ao almoço em lisboa hihihihih
Mais videos virão
Re: O Efeito Forúm 1001!!!1001blogs escreveu:Dana_bebek escreveu:Ainda bem que estão a gostar
pedro, confesso, que desde aquele dia que achei o video do efeito garota tive a ideia de fazer este, mas por um motivo ou outro fui sempre adiando.
Hoje, olha,lembrei-me de voltar a tentar, e apesar de todas as vezes que o programa fez crash, decidi que de hoje não passava![]()
Não ficou tal e qual como eu imaginava, mas tambem a minha area é mais fotografia que video lol
Mais videos virão
No domingo vou por em todos os blogs este video para todo o pessoal ver

Re: O Efeito Forúm 1001!!!Dana_bebek escreveu:1001blogs escreveu:Dana_bebek escreveu:Ainda bem que estão a gostar
Mais videos virão
No domingo vou por em todos os blogs este video para todo o pessoal ver
Ohhh... i'm happy![]()

Re: O Efeito Forúm 1001!!!VandaX escreveu:Só podia ser coisa tua! Heheheheh Tá muito giro...Parabéns!
» Passatempo Especial MHD - Trilogia em DVD de Marco Ferreri -
» Passatempo O Lado B da Vida - Viagem, Voucher, Experiência, etc -
» Passatempo Blog lilyPad - Colar -
» Passatempo Bvlgari Omnia Coral perfume
» Passatempo Marcas por Amor - Kit "easy wax" da Veet -
» Passatempo Close-Up - DVD "J. Edgar" -
» Passatempo Be Fashion - Lenço de Praia -
» Passatempo: Os Filhos de Krondor - 2 livros