Ora bem...
Quem ainda se lembra de mim, muito provavelmente estará a pensar
"Mas que raio de tópico é este?"
Ou então (o mais provável) :
"Um tópico do Diogo, a um Domingo de manha ? Mau sinal..."
Pois bem, informo esta comunidade e toda a 1001 family xD que estou de volta ao fórum.
Sei que estive ausente durante muito tempo, mas é desta que volto a dar trabalho a toda a staff (a Isa pronto...lá será a mais sacrificada como já é habitual xD)
Depois de uma grande temporada com outras coisas a ocupar grande parte do meu tempo, vou agora tentar voltar aos pouquinhos ao que era antes neste forum, ou seja.. perder aqui umas horinhas vá
Já vi que houve algumas mudanças a nivel da equipa de moderação, infelizmente também já soube através da Qiu que alguns membros com quem estávamos habituados a lidar diariamente também tem andado um pouco ausentes deste projecto.
Depois de uma breve conversa com a Qiu , são então para já os meus objectivos :
1º - Tentar voltar definitivamente ao activo nesta comunidade;
2º - Vamos tentar reunir o máximo de membros da "oldschool" (esperamos muito sinceramente que o "grupinho" volte, na minha opinião tinhamos aqui uns momentos bem engraçados quando nos juntávamos :p);
3º - Dar muito trabalhinho à equipa de moderação / admin clarooo xD
Vejamos se é desta que passo de "Doutorado 1001" a "Professor Dr. 1001 " ahah
Bem , como isto está a ficar um bocadinho grande e muitos de vocês já estão fartos de me aturar, peço desculpa por estes 5 minutos desperdiçados da vossa vida
É oficial , estou de volta !
Espero ainda ser aceite pela comunidade xDD
Cumprimentos a todos os membros, boas vindas a quem entretanto chegou.
Até já !
Quem ainda se lembra de mim, muito provavelmente estará a pensar
"Mas que raio de tópico é este?"
Ou então (o mais provável) :
"Um tópico do Diogo, a um Domingo de manha ? Mau sinal..."
Pois bem, informo esta comunidade e toda a 1001 family xD que estou de volta ao fórum.
Sei que estive ausente durante muito tempo, mas é desta que volto a dar trabalho a toda a staff (a Isa pronto...lá será a mais sacrificada como já é habitual xD)
Depois de uma grande temporada com outras coisas a ocupar grande parte do meu tempo, vou agora tentar voltar aos pouquinhos ao que era antes neste forum, ou seja.. perder aqui umas horinhas vá
Já vi que houve algumas mudanças a nivel da equipa de moderação, infelizmente também já soube através da Qiu que alguns membros com quem estávamos habituados a lidar diariamente também tem andado um pouco ausentes deste projecto.
Depois de uma breve conversa com a Qiu , são então para já os meus objectivos :
1º - Tentar voltar definitivamente ao activo nesta comunidade;
2º - Vamos tentar reunir o máximo de membros da "oldschool" (esperamos muito sinceramente que o "grupinho" volte, na minha opinião tinhamos aqui uns momentos bem engraçados quando nos juntávamos :p);
3º - Dar muito trabalhinho à equipa de moderação / admin clarooo xD
Vejamos se é desta que passo de "Doutorado 1001" a "Professor Dr. 1001 " ahah
Bem , como isto está a ficar um bocadinho grande e muitos de vocês já estão fartos de me aturar, peço desculpa por estes 5 minutos desperdiçados da vossa vida
É oficial , estou de volta !
Espero ainda ser aceite pela comunidade xDD
Cumprimentos a todos os membros, boas vindas a quem entretanto chegou.
Até já !

» Passatempo 'Quiosque do Ken' - Mala Viagem -
» Passatempo Morrighan - Livro "A Rainha Suprema" (As Brumas de Avalon #2)
» Passatempo Especial MHD - Trilogia em DVD de Marco Ferreri -
» Passatempo O Lado B da Vida - Viagem, Voucher, Experiência, etc -
» Passatempo Blog lilyPad - Colar -
» Passatempo Bvlgari Omnia Coral perfume
» Passatempo Marcas por Amor - Kit "easy wax" da Veet -
» Passatempo Close-Up - DVD "J. Edgar" -