Obrigado tambem ao Tiago 
Andreya , eu mesmo !
Voltei para ficar xD
Andreya , eu mesmo !
andreyasofiia escreveu:loool, só resta saber se é de vez xD
Dana_bebek escreveu:ora vamos a ver como resolvemos o problema.. a soluçao mais pratica sera eu levar um bolinho no proximo almoço do 1001 e claro, teras que ir para o provar eheheh
diogocs escreveu:Dana_bebek escreveu:ora vamos a ver como resolvemos o problema.. a soluçao mais pratica sera eu levar um bolinho no proximo almoço do 1001 e claro, teras que ir para o provar eheheh
Hmmm por doces acho que compensa o "trabalho" de acordar cedo e tal... :p
Figuinha escreveu:bem vindo de volta
Dana_bebek escreveu:diogocs escreveu:Dana_bebek escreveu:ora vamos a ver como resolvemos o problema.. a soluçao mais pratica sera eu levar um bolinho no proximo almoço do 1001 e claro, teras que ir para o provar eheheh
lol... imagina só esta nova versao que eu faço:
- 1 fila de boca doce de morango;1 fila de bolacha maria mergulhada em café; 1 fila de chatilly e pepitas de chocolate; 1 fila de boca doce de baunilha; e continua assim até não restar mais nada....![]()
diz la que não queres provar???![]()
diogocs escreveu:Figuinha escreveu:bem vindo de volta
Bgd Figuinha
Figuinha escreveu:diogocs escreveu:Figuinha escreveu:bem vindo de volta
Bgd Figuinha
De nada...
Desta é de vez??![]()
ChøcøLåtë escreveu:Tenho duas coisas a dizer-te:
1ª) Sou tão oldschool que já tenho cabelos brancos![]()
2ª) Não desperdicei 5min a ler, desperdicei só 1min!
Bem vindo Diogo![]()
diogocs escreveu:Dana_bebek escreveu:diogocs escreveu:Dana_bebek escreveu:ora vamos a ver como resolvemos o problema.. a soluçao mais pratica sera eu levar um bolinho no proximo almoço do 1001 e claro, teras que ir para o provar eheheh
- 1 fila de boca doce de morango;1 fila de bolacha maria mergulhada em café; 1 fila de chatilly e pepitas de chocolate; 1 fila de boca doce de baunilha; e continua assim até não restar mais nada....![]()
Ora bem...
Eu entro na VCI , em que saida saio? LOOOOL
Dana_bebek escreveu:diogocs escreveu:Dana_bebek escreveu:diogocs escreveu:Dana_bebek escreveu:ora vamos a ver como resolvemos o problema.. a soluçao mais pratica sera eu levar um bolinho no proximo almoço do 1001 e claro, teras que ir para o provar eheheh
Ora bem...
Eu entro na VCI , em que saida saio? LOOOOL
parque nascente, ou vais para o freixo, ic29, seguir em direcção a valongo......![]()
» Passatempo 'Quiosque do Ken' - Mala Viagem -
» Passatempo Morrighan - Livro "A Rainha Suprema" (As Brumas de Avalon #2)
» Passatempo Especial MHD - Trilogia em DVD de Marco Ferreri -
» Passatempo O Lado B da Vida - Viagem, Voucher, Experiência, etc -
» Passatempo Blog lilyPad - Colar -
» Passatempo Bvlgari Omnia Coral perfume
» Passatempo Marcas por Amor - Kit "easy wax" da Veet -
» Passatempo Close-Up - DVD "J. Edgar" -