Quando chega a sexta-feira fico assim...
Será que vocês também ficam ?
Brevemente no blog [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Imagens [Humor] Quando chega a sexta-feira....
Re: Imagens [Humor] Quando chega a sexta-feira....
Re: Imagens [Humor] Quando chega a sexta-feira....Gatxinha escreveu:Por acaso o gato é parecido contigo, hihi.
Também fico assim, até meto música bem altaaaaaaaaaaaa

Re: Imagens [Humor] Quando chega a sexta-feira....Pastelinha escreveu:Sexta feira vai ser dia de praia aqui para estes lados. Bora?
Re: Imagens [Humor] Quando chega a sexta-feira....1001blogs escreveu:Pastelinha escreveu:Sexta feira vai ser dia de praia aqui para estes lados. Bora?
Tas longe ou impressão minha?
Re: Imagens [Humor] Quando chega a sexta-feira....Pastelinha escreveu:Sexta feira vai ser dia de praia aqui para estes lados. Bora?
Re: Imagens [Humor] Quando chega a sexta-feira....BrunoR escreveu:Pastelinha escreveu:Sexta feira vai ser dia de praia aqui para estes lados. Bora?
Com este calor, nem sei se vou esperar por sexta para ir para a praia. Talvez vá já amanhã![]()
Re: Imagens [Humor] Quando chega a sexta-feira....1001blogs escreveu:BrunoR escreveu:Pastelinha escreveu:Sexta feira vai ser dia de praia aqui para estes lados. Bora?
Com este calor, nem sei se vou esperar por sexta para ir para a praia. Talvez vá já amanhã![]()
Eu recorro a varanda no final do dia para repor o bronze lOL
Re: Imagens [Humor] Quando chega a sexta-feira....1001blogs escreveu:Pastelinha escreveu:Sexta feira vai ser dia de praia aqui para estes lados. Bora?
Re: Imagens [Humor] Quando chega a sexta-feira....Pastelinha escreveu:1001blogs escreveu:Pastelinha escreveu:Sexta feira vai ser dia de praia aqui para estes lados. Bora?
Estou em Corroios, chefinho?
Bora?
Não deve ser assim tão longe
» Passatempo MHD - DVD e Blu-Ray "Os Descendentes" -
» Passatempo 'Quiosque do Ken' - Mala Viagem -
» Passatempo Morrighan - Livro "A Rainha Suprema" (As Brumas de Avalon #2)
» Passatempo Especial MHD - Trilogia em DVD de Marco Ferreri -
» Passatempo O Lado B da Vida - Viagem, Voucher, Experiência, etc -
» Passatempo Blog lilyPad - Colar -
» Passatempo Bvlgari Omnia Coral perfume
» Passatempo Marcas por Amor - Kit "easy wax" da Veet -