Nasc1mento escreveu:Para quem estava preocupado, já esta carregadinho de hotéis!
Mais lucro
Re: Trivago - Comenta hoteis, locais e ganha dinheiro!Nasc1mento escreveu:Para quem estava preocupado, já esta carregadinho de hotéis!

Re: Trivago - Comenta hoteis, locais e ganha dinheiro!
Re: Trivago - Comenta hoteis, locais e ganha dinheiro!Nasc1mento escreveu:E hoje devo atingir as descrições do mês passado... E ainda há 7 dias pela frente...![]()

Re: Trivago - Comenta hoteis, locais e ganha dinheiro!Nasc1mento escreveu:Pelo que sei (e atenção que não é fonte 100% segura), este é o último mês...

Re: Trivago - Comenta hoteis, locais e ganha dinheiro!Nasc1mento escreveu:Não te vou dizer quem me disse, mas como referi não é fonte 100% segura!
Se o Louro te disse isso, então espera por uma confirmação. Dentro de poucos dias já se sabe...![]()

Re: Trivago - Comenta hoteis, locais e ganha dinheiro!Nasc1mento escreveu:Eu não tenho razão de queixa... São todos uns porreiros, e sempre prontos a ajudar o que é notável!

Re: Trivago - Comenta hoteis, locais e ganha dinheiro!Perry escreveu:E na avaliação gosto mais do Louro, a Rose dá muito menos nota nas avaliações.
E as minhas avaliações são no mesmo esquema.
Enquanto tenho sempre 100% no Louro da rose tenho 90% e só tive um 100% com ela...
» Amostra La Roche Posay - Porta Documentos -
» Passatempo The Fashion & Chic: - Tónico de "O Boticário" -
» Passatempo MHD - DVD e Blu-Ray "Os Descendentes" -
» Passatempo 'Quiosque do Ken' - Mala Viagem -
» Passatempo Morrighan - Livro "A Rainha Suprema" (As Brumas de Avalon #2)
» Passatempo Especial MHD - Trilogia em DVD de Marco Ferreri -
» Passatempo O Lado B da Vida - Viagem, Voucher, Experiência, etc -
» Passatempo Blog lilyPad - Colar -