bem pessoal é o seguinte
visto haver aqui uma Guerra de sexos
que me dizem ao seguinte MENINAS e MENINOS
Algo do género, os homens são imcumbidos de uma tarefa e depois apresentam o resultado às mulheres e estas dão o seu aval. ou não. E vice-versa. Por exemplo, é dada aos homens a tarefa de fazerem um bolo. E depois as mulheres dizem o que acham do bolo e da receita. Já às mulheres é dada a tarefa de, por exemplo, ver o nível do óleo do carro.
Isto são exemplos, cada semana ou são os homens ou as mulheres a fazer a tarefa ou a escolher o que os outros fazem.
E o mais engraçado, é que teria de ser filmado. Ou seja, imaginem que um dos MENINOS tem de fazer um bolo como tarefa. Tem de se filmar a fazer o bolo, e depois postar o vídeo aqui para as mulheres darem o seu aval. E as mulheres o mesmo.
Quanto aos prémios do que ganham ou não, isso já parte dos homens e mulheres daqui do forum.
Que tal?
Postado por mim mas idealizado pelo Miguel
visto haver aqui uma Guerra de sexos
que me dizem ao seguinte MENINAS e MENINOS
Algo do género, os homens são imcumbidos de uma tarefa e depois apresentam o resultado às mulheres e estas dão o seu aval. ou não. E vice-versa. Por exemplo, é dada aos homens a tarefa de fazerem um bolo. E depois as mulheres dizem o que acham do bolo e da receita. Já às mulheres é dada a tarefa de, por exemplo, ver o nível do óleo do carro.
Isto são exemplos, cada semana ou são os homens ou as mulheres a fazer a tarefa ou a escolher o que os outros fazem.
E o mais engraçado, é que teria de ser filmado. Ou seja, imaginem que um dos MENINOS tem de fazer um bolo como tarefa. Tem de se filmar a fazer o bolo, e depois postar o vídeo aqui para as mulheres darem o seu aval. E as mulheres o mesmo.
Quanto aos prémios do que ganham ou não, isso já parte dos homens e mulheres daqui do forum.
Que tal?
Postado por mim mas idealizado pelo Miguel

isso não xD ninguém tem que me conhecer lol
» Amostra La Roche Posay - Porta Documentos -
» Passatempo The Fashion & Chic: - Tónico de "O Boticário" -
» Passatempo MHD - DVD e Blu-Ray "Os Descendentes" -
» Passatempo 'Quiosque do Ken' - Mala Viagem -
» Passatempo Morrighan - Livro "A Rainha Suprema" (As Brumas de Avalon #2)
» Passatempo Especial MHD - Trilogia em DVD de Marco Ferreri -
» Passatempo O Lado B da Vida - Viagem, Voucher, Experiência, etc -
» Passatempo Blog lilyPad - Colar -