Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades!
Olá Convidado, seja bem-vindo ao Fórum 1001Blogs,

Neste Fórum podes ganhar:
1) Amostras Grátis
2) Prémios ao participar em Passatempos Online
3) Dinheiro com várias Oportunidades partilhadas por vários membros.

Para teres acesso ao conteúdo tens que ter o registo completo. Só após validação no teu email, é que poderás fazer o Login! Inventa um Username original, caso contrário, poderás ter erro no registo.

Vê o video para facilitar o registo - https://www.youtube.com/watch?v=g4-p3a4pUGQ

Atenciosamente,

1001Blogs - Pedro Diogo Freitas
APLICATIVO GRÁTIS
Últimos assuntos
Parceiros Oficiais

Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Publicidade

Coisinhas da Pandora

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Coisinhas da Pandora

Mensagem por Pandora01 em Ter 24 Maio 2011, 12:33 am

Bem, tenho recebido imensas amostras, mas confesso que sou preguiça para tirar fotos e procurar links.

Tenho a máquina avariada, por isso, teve que ser de telemóvel

Hoje ganhei coragem para tirar algumas fotos. Tenho muitas mais coisas. Mas aos poucos vou colocando Very Happy

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
--> amaciador para a roupa

[url = [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]]
-->amostras de base e creme

--> pensos higiénicos

--> desconto nas lojas CASA, adoro comprar velas lá

Pandora01
Mestre 1001blogs

Ver perfil do usuário http://pandoradivulga.blogspot.com/

Re: Coisinhas da Pandora

Mensagem por Inês em Ter 24 Maio 2011, 9:53 am

parabéns Very Happy

Inês
VIP 1001blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por 1001blogs em Ter 24 Maio 2011, 10:27 am

parabéns
gosto da ideia de como mostras as amostras Very Happy

------------------A minha assinatura ------------------------------------------------
O meu facebook...

1001blogs
Admin

Ver perfil do usuário http://www.1001blogsforum.com

Mensagem por Pandora01 em Ter 24 Maio 2011, 10:57 am

Obrigadas Very Happy

Era só para verem o meu rosinha e fazer publicida ao site :lol!:

Pandora01
Mestre 1001blogs

Mensagem por sissi em Ter 24 Maio 2011, 2:42 pm

Parabéns

sissi
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por kikas12 em Ter 24 Maio 2011, 7:08 pm

parabens

kikas12
Senior 1001 Blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por Pandora01 em Ter 24 Maio 2011, 11:14 pm

Hoje tive um tempinho para algumas fotos e para procurar os Links todos Very Happy

Não tenho paciência para muitas fotos por isso, das Brochuras que recebo vou colocar apenas os Links, cá vão:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] – brochuras finlandia
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] – brochuras Bagnoles de L`orne
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] – brochuras de paredes de Coura
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] – brochuras de Bremen City
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] – brochuras Porto
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] – brochuras da Catalunha
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] – brochuras de Barcelos
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] – Curso de Espanhol ??? Nao pedi
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] – brochuras de Strasbourg
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] – brochuras de Santo Tirso
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] – brochuras de Senlis
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] – Brochuras de Vallespir
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] – brochuras de vale de cambra
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] – brochuras de Brigton
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] – brochuras de Miranda do Douro
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] – brochuras das cidades centro portugal
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] – brochura de Braga
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]/turismo – brochuras de Vila Nova de Gaia
Código:

Da câmara de Bragança foram uns queridos enviaram me duas vezes e os brindes são super giros e devo dizer que o roteiro deles é o melhor que já vi até hoje, muito organizado e compacto. (Desculpem mas Não atino com estes codigos BB meto tudo direito e ele não assume)

cmb@cm-bragança.pt----> Pin + porta chaves

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] Pin

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]----> Fita Toyota

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] ----> amostra directo ao forno

Autocolantes não me recordo onde pedi, mas mandaram duas vezes

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] ----> 2 canetas e 2 porta chaves
Uma caneta já me cravaram, se alguem quiser trocar um porta chaves por 1 pin é só dizer Very Happy

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] ----> pin + galhardete

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]----> Adorei este envelope, veio de Munique e trouxe autocolantes + 2 pulseiras de borracha (1 já me cravaram) + 4 pins iguais SE ALGUÉM QUISER TROCAR diga pois quero fazer um quadro de pins sem ser repetidos :p

Pandora01
Mestre 1001blogs

Mensagem por simao em Qua 25 Maio 2011, 7:54 pm

parabens

simao
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Ver perfil do usuário http://www.youtube.com/user/djfodido

Mensagem por hippo em Qua 25 Maio 2011, 10:22 pm

Hoje tb recebi essa amostra de detergente Smile parabens

hippo
Viciado 1001 Blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por Pandora01 em Qua 25 Maio 2011, 11:49 pm

Obrigadas Very Happy

Eu hoje fiquei triste recebi um monte de brochuras e nada de pins Crying or Very sad bem quero começar o meu quadro de pins mas não está fácil.vamos ver amanhã

Pandora01
Mestre 1001blogs

Mensagem por Inês em Qui 26 Maio 2011, 4:19 pm

Parabéns cheers

Inês
VIP 1001blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por qiu em Qui 26 Maio 2011, 4:24 pm

muitos parabéns cheers

qiu
VIP 1001blogs

Ver perfil do usuário http://artecompaciencia.blogspot.com

Mensagem por Pandora01 em Qui 26 Maio 2011, 4:32 pm

obrigadas :love2:

Pandora01
Mestre 1001blogs

Mensagem por RSeixas em Qui 26 Maio 2011, 6:03 pm

Pandora01 escreveu:Hoje tive um tempinho para algumas fotos e para procurar os Links todos Very Happy

Não tenho paciência para muitas fotos por isso, das Brochuras que recebo vou colocar apenas os Links, cá vão:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] – brochuras finlandia
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] – brochuras Bagnoles de L`orne
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] – brochuras de paredes de Coura
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] – brochuras de Bremen City
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] – brochuras Porto
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] – brochuras da Catalunha
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] – brochuras de Barcelos
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] – Curso de Espanhol ??? Nao pedi
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] – brochuras de Strasbourg
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] – brochuras de Santo Tirso
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] – brochuras de Senlis
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] – Brochuras de Vallespir
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] – brochuras de vale de cambra
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] – brochuras de Brigton
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] – brochuras de Miranda do Douro
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] – brochuras das cidades centro portugal
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] – brochura de Braga
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]/turismo – brochuras de Vila Nova de Gaia
Código:

Da câmara de Bragança foram uns queridos enviaram me duas vezes e os brindes são super giros e devo dizer que o roteiro deles é o melhor que já vi até hoje, muito organizado e compacto. (Desculpem mas Não atino com estes codigos BB meto tudo direito e ele não assume)

cmb@cm-bragança.pt----> Pin + porta chaves

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] Pin

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]----> Fita Toyota

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] ----> amostra directo ao forno

Autocolantes não me recordo onde pedi, mas mandaram duas vezes

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] ----> 2 canetas e 2 porta chaves
Uma caneta já me cravaram, se alguem quiser trocar um porta chaves por 1 pin é só dizer Very Happy

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] ----> pin + galhardete

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]----> Adorei este envelope, veio de Munique e trouxe autocolantes + 2 pulseiras de borracha (1 já me cravaram) + 4 pins iguais SE ALGUÉM QUISER TROCAR diga pois quero fazer um quadro de pins sem ser repetidos :p

Como podiste esses pins ultimos, com as pulseiras? Smile

Parabéns Wink

RSeixas
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por Pandora01 em Qui 26 Maio 2011, 6:18 pm

Mais ou menos assim.Uso um txto base acrescento algumas coisas depois:

Good AFternoon

I would like to receive your itineraries/publicity.
I collect souvenirs (like pins, pens, bookmarks or postals) and I would appreciate if it was possible for you to send anything you can.

I'm looking for a good vacation destination and that would help me a lot.

Appreciated,

Pandora01
Mestre 1001blogs

Mensagem por tanyta em Qui 26 Maio 2011, 9:02 pm

Parabens Very Happy

tanyta
VIP 1001blogs

Ver perfil do usuário http://vivaabeleza.blogs.sapo.pt

Mensagem por Pandora01 em Qui 26 Maio 2011, 10:54 pm

Bem cá vai os links das brochuras que recebi, como são imensas não tirei fotos

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] – brochura Monaco
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] – brochura Tábor
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] – brochuras torres novas
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] – brochuras lourinha
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] – brochuras de Nazaré
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] – brochuras das Asturias
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] – brochuras das Caldas da Rainha
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] – brochuras de Medina del Campo
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] – brochuras de obidos
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] – brochuras da Estónia

livro da Eukanuba mais vale para levantar um saco de comida de 3 kg

catalogo sobre chocolate

bloco notas

Camara de Bragança é espectacular mandou-me 4 envelopes, 2 pins iguais 1 pin diferente e o porta-chaves que está no post anterior. Este é o pin diferente
cmb@cm-bragança.pt

pin Áustria

Pin vindo da Florida não me recordo onde pedi

Pin de Espanha

Pin de Espanha

Pin + Lapiseira da Madeira

E o que mais gostei apesar de vir aberto brochuras vindas da Tailândia e uma coisinha para prender as malas quando vamos de viagem, onde se coloca o nome para não as perder..Lindissima, adorei.[/b]

Pandora01
Mestre 1001blogs

Mensagem por kikas12 em Sab 28 Maio 2011, 10:33 pm

muitos parabens

kikas12
Senior 1001 Blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por sissi em Seg 30 Maio 2011, 11:17 am

Parabéns pelas coisinhas, que venham mais!
Já agora, estas inscrita nos embaixadores, sabes dizer-me a partir de quantos pontos é que se começa a fazer campanhas, é que tenho visto muita gente a receber escovas dos dentes, etc... da colgate e eu nada!!! É que já tenho 332 pontos

sissi
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jmesquita em Seg 30 Maio 2011, 1:39 pm

sissi escreveu:Parabéns pelas coisinhas, que venham mais!
Já agora, estas inscrita nos embaixadores, sabes dizer-me a partir de quantos pontos é que se começa a fazer campanhas, é que tenho visto muita gente a receber escovas dos dentes, etc... da colgate e eu nada!!! É que já tenho 332 pontos

tens q ir preenchendo os questionários q te mandam... consoante a tua resposta a eles, es ou nao habilitado a participar na campanha. lembro.m que para a colgate, algumas semanas antes mandaram um questionário sobre higiene oral.

Jmesquita
Mestre 1001blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por Inês em Seg 30 Maio 2011, 1:56 pm

parabéns Very Happy

Inês
VIP 1001blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por Pandora01 em Seg 30 Maio 2011, 2:57 pm

Obrigadas. Tenho mais fotos para tirar e cartas para abrir, estou a ganhar coragem ainda Very Happy

nos embaixadores tenho 283 pts, mas são raros os questionários....campanhas ainda não participei em nenhuma Sad

Pandora01
Mestre 1001blogs

Mensagem por RSeixas em Ter 31 Maio 2011, 6:38 pm

Pandora01 escreveu:Bem cá vai os links das brochuras que recebi, como são imensas não tirei fotos

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] – brochura Monaco
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] – brochura Tábor
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] – brochuras torres novas
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] – brochuras lourinha
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] – brochuras de Nazaré
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] – brochuras das Asturias
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] – brochuras das Caldas da Rainha
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] – brochuras de Medina del Campo
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] – brochuras de obidos
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] – brochuras da Estónia

livro da Eukanuba mais vale para levantar um saco de comida de 3 kg

catalogo sobre chocolate

bloco notas

Camara de Bragança é espectacular mandou-me 4 envelopes, 2 pins iguais 1 pin diferente e o porta-chaves que está no post anterior. Este é o pin diferente
cmb@cm-bragança.pt

pin Áustria

Pin vindo da Florida não me recordo onde pedi

Pin de Espanha

Pin de Espanha

Pin + Lapiseira da Madeira

E o que mais gostei apesar de vir aberto brochuras vindas da Tailândia e uma coisinha para prender as malas quando vamos de viagem, onde se coloca o nome para não as perder..Lindissima, adorei.[/b]

Por favor , tenta ver onde pediste o pin da Flórida, já alguem aqui no site tinha pedido e não sabia aonde, e eu ando perdida á procura de contactos! Smile

RSeixas
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por Pandora01 em Ter 31 Maio 2011, 8:00 pm

Mais uma vez vou apenas colocar os links das brochuras, chegam aos kilos lol

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] – brochuras França
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] – brochuras Republica Checas
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] – brochuras do Chipre
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] – brochuras de Oslo
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] – brochuras de Macau
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] – brohuras de Alvaiazere
geral@cm-alenquer – 4 kg de brochuras
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] – brochuras Austria
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] – Embaixada da Finlândia Brochuras
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] – brochuras Zaragoza
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] brochuras de embaixada da Suiça
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] – brochuras da embaixada da França
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] – brochuras de aljezur

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] – Sticks Salmão da Whiskas

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] – calendário e sacos da Republica checa

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] – caricas + bases para copos

site da Nuxe – amostras

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] pin de Halden

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] – caneta + pin + postal ( de novo) miranda do douro

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] – caneta + brochuras de Aragon

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] – calendário + brochuras almodovar

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] – pin (adorei) Fairbanks Alaska

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] – postais mais brochura da Noruega

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] – outro envelope de Strasbourg mas desta vez com postais

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] – cd do grupo Marillion

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] livro Para as ovelhas perdidas (não pedi nem tenho ovelhas perdidas.JURO)

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] – 2 pins da ODDA Noruega

camara municipal de Almeirim – Pin + Postal + Caneta (não recordo onde pedi)

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] – brochuras + pin + postais Trondelag Nouega

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] – canetas + postais + emblema de Cascais

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] – Pin + marcador livro andaluzia + caneta (vinha numa capa muito gira)

Amostras de cão e gato + descontos

Pandora01
Mestre 1001blogs

Mensagem por ruicardoso1994 em Ter 31 Maio 2011, 10:39 pm

Parti-me a rir quando vi:

Amostras de cão e gato + descontos!

aahahah Very Happy

Existem amostras de cao e gato? Very Happy

ruicardoso1994
Novato 1001 Blogs