sabes o que penso disso
espero de
que tenhas gostado deste pequenino miminho mano
espero de
Re: Miminho para o Komodore :)

Re: Miminho para o Komodore :)Pastelinha escreveu:Eu estou um bocadinho como o Miguel.
Eu já não venho aqui propriamente por causa das amostras e dos passatempos, mas sim, para passar um bocadinho com vocês, minha segunda família. É óbvio (e por muito que não se queira admitir) que há sempre mais ligação com algumas pessoas do que com outras, mas nada disso impede que todos vós sejam especiais do mesmo modo.
E, como diz o Diogo, a Qiu tem sido uma mãe, uma irmã, uma tudo aqui para nós.
Um muito obrigada a todos e um grande beijinho repenicado a todos. E vamos continuar a fazer com que esta família aumente e com que este ambiente maravilhoso continue a existir entre nós.
![]()
Re: Miminho para o Komodore :)komodore escreveu:Quando me deram a conhecer este blog, fórum, só pensei nas amostras que poderia conseguir, nada mais. Porém, ganhei não só amostras, mas algo muito mais importante:AMIGOS!!
E para começar, Qiu, a amizade entre nós cresceu, fortalece-se a cada dia, considerando-te já minha mana, irmã. Tens sido diariamente o meu apoio, e por tal, deixo aqui para todos lerem, o quanto te adoro mana. Obrigado.
Porém, não é só à Qiu que tenho de agradecer. Todos vós têm contribuido para o meu bem estar, a puxar por mim, a apoiar-me, como uma família. Família essa que prezo e me sinto feliz por fazer parte.
Diogo, Dana, Lili, Josiane, AniTTa, Pastelinha, Pedro (Chefe), PDTCarvalho, Tanyta, ChøcøLåtë, kou_seiya_girl, Isa.. perdoem-me se me esqueci de alguém, mas esta é uma família que vai crescendo de dia para dia. E ainda bem.
Obrigado malta.
Re: Miminho para o Komodore :)diogocs escreveu:komodore escreveu:Quando me deram a conhecer este blog, fórum, só pensei nas amostras que poderia conseguir, nada mais. Porém, ganhei não só amostras, mas algo muito mais importante:AMIGOS!!
E para começar, Qiu, a amizade entre nós cresceu, fortalece-se a cada dia, considerando-te já minha mana, irmã. Tens sido diariamente o meu apoio, e por tal, deixo aqui para todos lerem, o quanto te adoro mana. Obrigado.
Porém, não é só à Qiu que tenho de agradecer. Todos vós têm contribuido para o meu bem estar, a puxar por mim, a apoiar-me, como uma família. Família essa que prezo e me sinto feliz por fazer parte.
Diogo, Dana, Lili, Josiane, AniTTa, Pastelinha, Pedro (Chefe), PDTCarvalho, Tanyta, ChøcøLåtë, kou_seiya_girl, Isa.. perdoem-me se me esqueci de alguém, mas esta é uma família que vai crescendo de dia para dia. E ainda bem.
Obrigado malta.
Até fiquei sem saber o que dizer agora![]()
Vamos continuar a luta ! xDD![]()
Por falar em luta, podiamos remover dessa lista 3 pessoas e elaborar uma blacklist porque a minha ja esta desactualizada![]()
GrandeCamarada
Espero que andemos por cá muitos aninhos todos juntos, este forum tem um ambiente brutal
Re: Miminho para o Komodore :)komodore escreveu:diogocs escreveu:komodore escreveu:Quando me deram a conhecer este blog, fórum, só pensei nas amostras que poderia conseguir, nada mais. Porém, ganhei não só amostras, mas algo muito mais importante:AMIGOS!!
Obrigado malta.
Por falar em luta, podiamos remover dessa lista 3 pessoas e elaborar uma blacklist porque a minha ja esta desactualizada![]()
GrandeCamarada
Espero que andemos por cá muitos aninhos todos juntos, este forum tem um ambiente brutal
New blacklist added:
ISA
DANA
TANYTA
![]()
Nothing like a twisted mind to begin a bloody week...![]()
é que nem preciso de dizer os nomes...
Re: Miminho para o Komodore :)diogocs escreveu:komodore escreveu:diogocs escreveu:komodore escreveu:Quando me deram a conhecer este blog, fórum, só pensei nas amostras que poderia conseguir, nada mais. Porém, ganhei não só amostras, mas algo muito mais importante:AMIGOS!!
Obrigado malta.
GrandeCamarada
New blacklist added:
ISA
DANA
TANYTA
![]()
Nothing like a twisted mind to begin a bloody week...![]()
![]()
é que nem preciso de dizer os nomes...
Para bom entendedor meia palavra basta xD
O exército masculino ja esta bem treinado..![]()
» Passatempo Marcas por Amor - Kit "easy wax" da Veet -
» Amostras Bioten - Cosméticos -
» Amostra La Roche Posay - Porta Documentos -
» Passatempo The Fashion & Chic: - Tónico de "O Boticário" -
» Passatempo MHD - DVD e Blu-Ray "Os Descendentes" -
» Passatempo 'Quiosque do Ken' - Mala Viagem -
» Passatempo Morrighan - Livro "A Rainha Suprema" (As Brumas de Avalon #2)
» Passatempo Especial MHD - Trilogia em DVD de Marco Ferreri -