Últimos assuntos

Relato de um assalto

Compartilhe

Tanovsky
    Viciado 1001 Blogs

Relato de um assalto

Mensagem por Tanovsky em Qua 25 Maio 2011, 1:24 am

Tenho um sono muito leve, e, numa noite destas, notei que estava alguém a andar sorrateiramente no quintal da casa.

Levantei-me em silêncio, e fui acompanhando os leves ruídos que vinham lá de fora, até ver uma silhueta a passar pela janela do quarto.

Como a minha casa até é muito segura, com alarme, grades nas janelas e nas portas, não fiquei preocupado, mas claro que eu não ia deixar um ladrão andar por ali tranquilamente.

Telefonei para a polícia, a informar sobre a ocorrência, e dei a minha morada.

Perguntaram-me se o ladrão estava armado, ou se já estava no interior da casa. Esclareci que não.

Então disseram-me que não tinham nenhuma viatura por perto para ajudar, mas que iriam mandar alguém logo que fosse possível.

Um minuto depois, liguei de novo, e disse, com a voz calma:

- Eu liguei há pouco, porque estava alguém no meu quintal. É para informar que já não é preciso muita pressa, porque eu já matei o ladrão, com um tiro de uma pistola calibre 9 mm, que tinha guardada cá em casa, já há anos, para estas situações. O tiro fez um belo buraco no pobre diabo!

Passados menos de três minutos, estavam na minha rua cinco carros da polícia, um carro do INEM, uma unidade de resgate, uma equipa da TVI, uma da SIC, e um representante duma entidade de direitos humanos.

Acabaram por prender o ladrão em flagrante, que ficou boquiaberto, a olhar tudo o que se estava a passar, com cara de parvo.

Talvez ele estivesse a pensar que aquela era a casa do Comandante Geral da PSP.

No meio do tumulto, o policia encarregue desta operação, aproximou-se de mim e disse-me:

-Pensei que tivesse dito que tinha morto o ladrão !!!

Eu respondi: - Pensei que tivesse dito que não havia nenhuma viatura disponível!...

diogocs
    Mestre 1001blogs

Re: Relato de um assalto

Mensagem por diogocs em Qua 25 Maio 2011, 1:42 pm

Tanovsky escreveu:
    Tenho um sono muito leve, e, numa noite destas, notei que estava alguém a andar sorrateiramente no quintal da casa.

Levantei-me em silêncio, e fui acompanhando os leves ruídos que vinham lá de fora, até ver uma silhueta a passar pela janela do quarto.

Como a minha casa até é muito segura, com alarme, grades nas janelas e nas portas, não fiquei preocupado, mas claro que eu não ia deixar um ladrão andar por ali tranquilamente.

Telefonei para a polícia, a informar sobre a ocorrência, e dei a minha morada.

Perguntaram-me se o ladrão estava armado, ou se já estava no interior da casa. Esclareci que não.

Então disseram-me que não tinham nenhuma viatura por perto para ajudar, mas que iriam mandar alguém logo que fosse possível.

Um minuto depois, liguei de novo, e disse, com a voz calma:

- Eu liguei há pouco, porque estava alguém no meu quintal. É para informar que já não é preciso muita pressa, porque eu já matei o ladrão, com um tiro de uma pistola calibre 9 mm, que tinha guardada cá em casa, já há anos, para estas situações. O tiro fez um belo buraco no pobre diabo!

Passados menos de três minutos, estavam na minha rua cinco carros da polícia, um carro do INEM, uma unidade de resgate, uma equipa da TVI, uma da SIC, e um representante duma entidade de direitos humanos.

Acabaram por prender o ladrão em flagrante, que ficou boquiaberto, a olhar tudo o que se estava a passar, com cara de parvo.

Talvez ele estivesse a pensar que aquela era a casa do Comandante Geral da PSP.

No meio do tumulto, o policia encarregue desta operação, aproximou-se de mim e disse-me:

-Pensei que tivesse dito que tinha morto o ladrão !!!

Eu respondi: - Pensei que tivesse dito que não havia nenhuma viatura disponível!...

LOOOL brutal !
    Ele por acaso nao se chamava Diogo pois nao ? Slapin
    Muito provavelmente era uma ideia brilhante que surgiria tambem se fosse o meu caso biglol

Pastelinha
    Mestre 1001blogs

Mensagem por Pastelinha em Qua 25 Maio 2011, 1:51 pm

GENIAL!

Muito bom.

A mim aconteceu-me uma parecida.
    O meu namorado teve um acidente de carro comigo lá dentro, à pendura, e teve um acidente que envolveu outra viatura. Ligou para a polícia e lá perguntaram-lhe se havia alguma grávida/ferido. Ele disse que não.

Ao fim de uma hora à espera, ele voltou a ligar, a relatar o acidente e disse que havia uma grávida e ferida. Em 5 minutos apareceram lá...

É o país que temos..

tanyta
    Mestre 1001blogs

Mensagem por tanyta em Qua 25 Maio 2011, 2:30 pm

Não me espanta nada. Este pais esta cada vez + mer**
    Pois Pastelinha, medidas para o pais: venham as crianças, fora com os outros -.-''

diogocs
    Mestre 1001blogs

Mensagem por diogocs em Qua 25 Maio 2011, 5:17 pm

Pastelinha escreveu:GENIAL!

Muito bom.

A mim aconteceu-me uma parecida.
    O meu namorado teve um acidente de carro comigo lá dentro, à pendura, e teve um acidente que envolveu outra viatura. Ligou para a polícia e lá perguntaram-lhe se havia alguma grávida/ferido. Ele disse que não.

Ao fim de uma hora à espera, ele voltou a ligar, a relatar o acidente e disse que havia uma grávida e ferida. Em 5 minutos apareceram lá...

É o país que temos..

é sempre uma boa táctica Razz

diogocs
    Mestre 1001blogs

Mensagem por diogocs em Qua 25 Maio 2011, 5:17 pm

tanyta escreveu:Não me espanta nada. Este pais esta cada vez + mer**
    Pois Pastelinha, medidas para o pais: venham as crianças, fora com os outros -.-''

Sendo assim estás com sorte Slapin

tanyta
    Mestre 1001blogs

Mensagem por tanyta em Qua 25 Maio 2011, 5:25 pm

diogocs escreveu:

Vou fingir que não li Suspect

diogocs
    Mestre 1001blogs

Mensagem por diogocs em Qua 25 Maio 2011, 5:27 pm

tanyta escreveu:
    diogocs escreveu:

Vou fingir que não li Suspect

rir rir

biglol

Perry
    Doutorado 1001blogs

Mensagem por Perry em Qua 25 Maio 2011, 7:12 pm

Old story , but always good...

Data/hora atual: Sab 26 Maio 2012, 3:00 am