Inscrevi-me porque achei que não teria nada a perder e pareçe ser de facto uma oportunidade. Encontrei pela net um convite para este banco virtual e registei-me.
De acordo com o site está em pré-lançamento..
A princípio pensei mais um site banha da cobra..Depois pensei que também não perderia nada em inscrever-me. Assim que criei a conta ficou lá de facto 25 dólares.
Depois segundo o site oferecem bónus adicional todos os dias.
Tudo o que pedem é uma ligação a página deles do facebook onde colocarão notícias importantes para os utilizadores.
Tem loja tipo ebay e já la estão anúncios com preços. Quando aquilo abrir experimento logo pagar com os 25 oferecidos no registro.
Ok preparem-se.. ok acho que pode ser demais mas... ainda oferecem 10 dólares por pessoa referida.
Deixo aqui convite e espero que tudo isto seja real e que fique rico com a vossa ajuda
De acordo com o site está em pré-lançamento..
A princípio pensei mais um site banha da cobra..Depois pensei que também não perderia nada em inscrever-me. Assim que criei a conta ficou lá de facto 25 dólares.
Depois segundo o site oferecem bónus adicional todos os dias.
Tudo o que pedem é uma ligação a página deles do facebook onde colocarão notícias importantes para os utilizadores.
Tem loja tipo ebay e já la estão anúncios com preços. Quando aquilo abrir experimento logo pagar com os 25 oferecidos no registro.
Ok preparem-se.. ok acho que pode ser demais mas... ainda oferecem 10 dólares por pessoa referida.
Deixo aqui convite e espero que tudo isto seja real e que fique rico com a vossa ajuda
Ganhe 25 dolares no banco virtual virtapay

» Pasatempo Sapo Mulher - calçado Sanjo-
» Xpango = Completa ofertas e ganha Prémios.
» [Testar] JoinTopLine - Ganha dinheiro navegando na web. (sem barra)
» Passatempo Next Stop - Creme BossOrange -
» Passatempo Com Água na Boca - caixinhas de açucar -
» Passatempo White Fox - Rowenta Infrared Control -
» Amostras de Dezembro
» Passatempo Carmex - 5 coffrets com produtos Carmex -