Últimos assuntos

Registei-me num novo banco virtual e recebi 25 euros.Irá ter loja tipo ebay

Compartilhe

pedromja
    Iniciante 1001 Blogs

Registei-me num novo banco virtual e recebi 25 euros.Irá ter loja tipo ebay

Mensagem por pedromja em Qua 08 Jun 2011, 8:15 pm

Inscrevi-me porque achei que não teria nada a perder e pareçe ser de facto uma oportunidade. Encontrei pela net um convite para este banco virtual e registei-me.
    De acordo com o site está em pré-lançamento..
    A princípio pensei mais um site banha da cobra..Depois pensei que também não perderia nada em inscrever-me. Assim que criei a conta ficou lá de facto 25 dólares.
    Depois segundo o site oferecem bónus adicional todos os dias.
    Tudo o que pedem é uma ligação a página deles do facebook onde colocarão notícias importantes para os utilizadores.
    Tem loja tipo ebay e já la estão anúncios com preços. Quando aquilo abrir experimento logo pagar com os 25 oferecidos no registro.

Ok preparem-se.. ok acho que pode ser demais mas... ainda oferecem 10 dólares por pessoa referida.

Deixo aqui convite e espero que tudo isto seja real e que fique rico com a vossa ajuda Smile

Ganhe 25 dolares no banco virtual virtapay

king

1001blogs
    Admin

Re: Registei-me num novo banco virtual e recebi 25 euros.Irá ter loja tipo ebay

Mensagem por 1001blogs em Qua 08 Jun 2011, 8:22 pm

Se isso for real.... alguem que consiga muitos referidos, leva o site a falencia? Smile
    Não achas muita fruta? Smile Quantos dolars é preciso para levantar o dinheiro?

pedromja
    Iniciante 1001 Blogs

Mensagem por pedromja em Qua 08 Jun 2011, 8:38 pm

Como referi no meu post pareceu-me banha da cobra. Mas como já vi aqui posts similares e onde se diz porque não tentar? Por vezes oferecerem uma caneta grátis e as pessoas registam-se num site por uma caneta e as vezes até nem mandam para Portugal Very Happy
    Quem não tenta não ganha. Afinal é disso que se trata, uma oportunidade.
    Consultei um site que caracteriza esta oportunidade de ganhar dinheiro na net na posição 1691 de 25331 analisadas. Para mim, isso já é mais do que razão suficiente para criar uma conta onde só é preciso indicar o nome de utilizador e o email.
    Até prova em contrário... porque não?

Erdna
    Doutorado 1001blogs

Mensagem por Erdna em Qua 08 Jun 2011, 8:46 pm

Acho que pode ser verdade... veremos. Quanto é preciso para levanta o dinheiro?

1001blogs
    Admin

Mensagem por 1001blogs em Qua 08 Jun 2011, 8:59 pm

pedromja escreveu:Como referi no meu post pareceu-me banha da cobra. Mas como já vi aqui posts similares e onde se diz porque não tentar? Por vezes oferecerem uma caneta grátis e as pessoas registam-se num site por uma caneta e as vezes até nem mandam para Portugal Very Happy
    Quem não tenta não ganha. Afinal é disso que se trata, uma oportunidade.
    Consultei um site que caracteriza esta oportunidade de ganhar dinheiro na net na posição 1691 de 25331 analisadas. Para mim, isso já é mais do que razão suficiente para criar uma conta onde só é preciso indicar o nome de utilizador e o email.
    Até prova em contrário... porque não?

Sim, claro...
    O meu objectivo é sempre proteger quem visita o forum!
    Sabes qual é o valor para levantaR?

pedromja
    Iniciante 1001 Blogs

Mensagem por pedromja em Qua 08 Jun 2011, 9:02 pm

O banco virtual está em pré-lançamento, não me parece que exista uma resposta para essa pergunta. Vamos ver se temos sorte.. A inscrição é menos de um minuto e depois também vão pedir integração com o facebook.
    Para obter um bónus diário na tua conta bancária virtual parece ser necessário avaliar os produtos da loja colocando apenas um rating 1,2,3 estrelas de acordo com o que se acha dos seus produtos.
    Já tenho um referido foste tu erdna? O jogo como corre? Abraço amigo Erdna.

inception5
    Doutorado 1001blogs

Mensagem por inception5 em Qua 08 Jun 2011, 9:34 pm

eu no virtpay já tenho $239.56

Erdna
    Doutorado 1001blogs

Mensagem por Erdna em Qua 08 Jun 2011, 11:14 pm

pedromja escreveu:O banco virtual está em pré-lançamento, não me parece que exista uma resposta para essa pergunta. Vamos ver se temos sorte.. A inscrição é menos de um minuto e depois também vão pedir integração com o facebook.
    Para obter um bónus diário na tua conta bancária virtual parece ser necessário avaliar os produtos da loja colocando apenas um rating 1,2,3 estrelas de acordo com o que se acha dos seus produtos.
    Já tenho um referido foste tu erdna? O jogo como corre? Abraço amigo Erdna.

Já sabem quando vão lançar?

1001blogs
    Admin

Mensagem por 1001blogs em Qua 08 Jun 2011, 11:39 pm

inception5 escreveu:eu no virtpay já tenho $239.56

e levantar? consegues? Very Happy

pedromja
    Iniciante 1001 Blogs

Mensagem por pedromja em Qui 09 Jun 2011, 12:10 am

Considerem este banco como um offshore! Registem-se.
    Se for tudo scam é como se descobrissem a vossa conta e ficam eles com o dinheiro. Laughing

Poderão nunca poder ver a cor do dinheiro mas pode ser dada a hipótese de comprar artigos do site.
    E o que se gastou com isto? Se não der pra levantar paciência desde que se compre um ipod com o guito já era bom por exemplo.
    Só se tem de dar um mail nem tem de ser o pessoal. bounce

trader
    Viciado 1001 Blogs

Mensagem por trader em Qui 09 Jun 2011, 12:40 am

SCAM ALERT!

pedromja
    Iniciante 1001 Blogs

Mensagem por pedromja em Qui 09 Jun 2011, 12:48 am

Como podes dizer que é scam? Em que te baseias para dizer isso? Segundo o site ainda não está no mercado. Só quando estiverem no mercado poderemos afirmar isso não é verdade?

trader
    Viciado 1001 Blogs

Mensagem por trader em Qui 09 Jun 2011, 12:56 am

este site tinha outro nome e se vires o nome de quem o registou chegas la

pedromja
    Iniciante 1001 Blogs

Mensagem por pedromja em Qui 09 Jun 2011, 1:57 am

Bem se isso for verdade, temos de dar uma segunda oportunidade ao rapaz lol
    Agora a sério não sabia disso. Pode ser que faça algo de jeito desta vez.
    Obrigado pela informação. Já se sabe que nada nestas ofertas é 100% certo e existe o risco de se ficar sem nada se esperares indefinidamente para ver provas disto e daquilo.

Eu inscrevi-me e faria na mesma outra vez mesmo tendo esse dado importante. Que pode ele me fazer mandar-me mails que eu bloqueio?

moneymaker
    Viciado 1001 Blogs

Mensagem por moneymaker em Qui 09 Jun 2011, 11:15 pm

À partida qualquer um consegue ver que com esse método não existe estabilidade financeira. Esse site já tem cerca de um ano, antes o nome era paybox.me e acabou por não dar em nada até agora. Eu nunca me registei sequer pois penso que à partida com um modo de acção insustentável como esse irá ser scam, e quando mudaram o nome ainda demonstraram mais essas fragilidades de que não vai dar em nada. Muitas vezes essas empresas só criam esses supostos negócios para a captação de e-mails para posteriormente venderem enormes listas a empresas de marketing e afins.

Data/hora atual: Sex 25 Maio 2012, 10:44 pm