Ja tou a fazer download e upload do video p youtube... brevemente vao curtir o telemovel em primeira mão
Tambem tenho 1 foto
Tambem tenho 1 foto
Re: Embaixador de Amostras Grátis (2º Tópico)
GALASY S 2 :Vs: IPHONE 4
Re: Embaixador de Amostras Grátis (2º Tópico)Perry escreveu:Tenho a dizer 2 coisas,
1º onde está o vale de desconto(Já me chateou no email pedirem para confirmar tudo, devia ser tarefa deles)
2º vais ter de editar o video porque aparece o meu nome ai...
xD just kidding

Re: Embaixador de Amostras Grátis (2º Tópico)Fernandix86 escreveu:Sempre em grande!!!![]()
tenho que me virar mais para os 1001 blogs a ver se ganho alguma coisa assim boa nem que seja so pra testar...
abraço
Re: Embaixador de Amostras Grátis (2º Tópico)1001blogs escreveu:Fernandix86 escreveu:Sempre em grande!!!![]()
tenho que me virar mais para os 1001 blogs a ver se ganho alguma coisa assim boa nem que seja so pra testar...
abraço
Gracias, podias ter estado online, para eu te fazer famoso![]()
![]()
![]()
brincadeirinha hehe.
Re: Embaixador de Amostras Grátis (2º Tópico)Perry escreveu:Pois o vale também não interessa muito...
Vou ver depois se alguém quer... porque o telemóvel... muito caro para mim... ainda o parto ou vai para a máquina de lavar como os outros anteriores....
Re: Embaixador de Amostras Grátis (2º Tópico)povinhodoze escreveu:Perry escreveu:Pois o vale também não interessa muito...
Vou ver depois se alguém quer... porque o telemóvel... muito caro para mim... ainda o parto ou vai para a máquina de lavar como os outros anteriores....
Fonix, já perdeste muitos assim?
Re: Embaixador de Amostras Grátis (2º Tópico)Perry escreveu:povinhodoze escreveu:Perry escreveu:Pois o vale também não interessa muito...
1 Foi á praia água do mar, outro foi á máquina de lavar, e o último sentei me em cima do ecrã e parti...
Re: Embaixador de Amostras Grátis (2º Tópico)Perry escreveu:povinhodoze escreveu:Perry escreveu:Pois o vale também não interessa muito...
1 Foi á praia água do mar, outro foi á máquina de lavar, e o último sentei me em cima do ecrã e parti...
» Passatempo Consuminimo - Pulseira -
» Pasatempo Sapo Mulher - calçado Sanjo-
» Xpango = Completa ofertas e ganha Prémios.
» [Testar] JoinTopLine - Ganha dinheiro navegando na web. (sem barra)
» Passatempo Next Stop - Creme BossOrange -
» Passatempo Com Água na Boca - caixinhas de açucar -
» Passatempo White Fox - Rowenta Infrared Control -
» Amostras de Dezembro