Últimos assuntos

Santos Populares, foram? Eu fui quase assaltado...

Compartilhe

josiane
    VIP 1001blogs

Re: Santos Populares, foram? Eu fui quase assaltado...

Mensagem por josiane em Qua Jun 15, 2011 5:53 pm

Oh Pedro, sério?
    E olha que chamei o esposo para ir, mas ele não quis por ser muita confusão para ir com a filhota...e olha ainda bem, pois quando se tem muita gente juntas tenho tanto medo Shocked por causa destes acontecimentos, enfim.

komodore
    VIP 1001blogs

Mensagem por komodore em Qua Jun 15, 2011 6:28 pm

pedroscp escreveu:
    komodore escreveu:
    Pastelinha escreveu:
    komodore escreveu:
    1001blogs escreveu:
    Pastelinha escreveu:
    1001blogs escreveu:Bom... Sabado para domingo foi brutal, na bica, foi bem giro.
    Agora domingo, em alfama foi 1 desastre.
    Super cheio e ainda por cima ia sendo assaltado.
    Estava eu tranquilo e um gajo do meu lado esquerdo a tentar abrir o meu fecho das calças.
    Graças a Deus ouvi o fecho a abrir e disse ao gajo... ESTE FECHO é para tar fechado.
    Ele todo coiso... ah ... a fingir que nao tinha feito nada.
    Enfim... Claro que bazei logo daquele sitio, porque ao lado tinha mais 4 a fazer o mesmo!
    Voces, tiveram alguma experencia gira? lol

Estava a abrir o fecho do quê??? Shocked

do bolso do lado esquerdo Smile
    Twisted Evil

Na volta ele queria jogar bilhar de bolso contigo... Twisted Evil

Que coisa ruim de se dizer, oh Miguel. Respeito pelo chefinho, se faz favor...

Se há quem respeite o chefe sou eu... Shocked

Não sei, vi aí um tópico feito por ti que foi logo bloqueado lol censurado Wink
    silent silent

Também não perdes uma Pedro... What a Face

Todos temos a nossa primeira vez... Twisted Evil de ser bloqueado e censurado...

lol!

1001 não é um vício, é um modo de vida.

pedroscp
    Mestre 1001blogs

Mensagem por pedroscp em Qua Jun 15, 2011 6:38 pm

komodore escreveu:
    pedroscp escreveu:
    komodore escreveu:
    Pastelinha escreveu:
    komodore escreveu:
    1001blogs escreveu:
    Pastelinha escreveu:
    1001blogs escreveu:Bom... Sabado para domingo foi brutal, na bica, foi bem giro.
    Agora domingo, em alfama foi 1 desastre.
    Super cheio e ainda por cima ia sendo assaltado.
    Estava eu tranquilo e um gajo do meu lado esquerdo a tentar abrir o meu fecho das calças.
    Graças a Deus ouvi o fecho a abrir e disse ao gajo... ESTE FECHO é para tar fechado.
    Ele todo coiso... ah ... a fingir que nao tinha feito nada.
    Enfim... Claro que bazei logo daquele sitio, porque ao lado tinha mais 4 a fazer o mesmo!
    Voces, tiveram alguma experencia gira? lol

Estava a abrir o fecho do quê??? Shocked

do bolso do lado esquerdo Smile
    Twisted Evil

Na volta ele queria jogar bilhar de bolso contigo... Twisted Evil

Que coisa ruim de se dizer, oh Miguel. Respeito pelo chefinho, se faz favor...

Se há quem respeite o chefe sou eu... Shocked

Não sei, vi aí um tópico feito por ti que foi logo bloqueado lol censurado Wink
    silent silent

Também não perdes uma Pedro... What a Face

Todos temos a nossa primeira vez... Twisted Evil de ser bloqueado e censurado...

lol!

Sempre atento lol Claro que temos, umas corre bem outras corre mal, a minha até foi boa lol

1001blogs
    Admin

Mensagem por 1001blogs em Qua Jun 15, 2011 6:40 pm

Smile voces querem é festa Razz

Pastelinha
    Mestre 1001blogs

Mensagem por Pastelinha em Qua Jun 15, 2011 6:56 pm

Festa??

Onde?? Onde??? Eu queroooo Very Happy

Mas nada com "puntz puntz" a mais, chefinho. Pleaseeeeee Very Happy

komodore
    VIP 1001blogs

Mensagem por komodore em Qui Jun 16, 2011 12:32 am

Por acaso fui convidado para uma festa dos anos 80 este fim de semana, em Vila Chã.... Ainda estou a pensar se vou ou se vou... Twisted Evil

1001 não é um vício, é um modo de vida.

1001blogs
    Admin

Mensagem por 1001blogs em Qui Jun 23, 2011 10:26 pm

147 usuários online :: 40 usuários cadastrados, 2 Invisíveis e 105 Visitantes :: 2 Motores de busca
    [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.], [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.], [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.], [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.], [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.], [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.], [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.], [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.], [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.], [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.], [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.], [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.], [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.], [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.], [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.], [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.], [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.], [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.], [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.], [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.], [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.], [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.], [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.], [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.], [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.], [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.], [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.], [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.], [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.], [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.], [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.], [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.], [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.], [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.], [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.], [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.], [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.], [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.], [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.], [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.], [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.], [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Veio tudo agora dos santos foi? Smile
    Os nossos moderadores foram todos tomar 1 buba Razz

trader
    Viciado 1001 Blogs

Mensagem por trader em Qui Jun 23, 2011 11:01 pm

lol

BrunoR
    Mestre 1001blogs

Mensagem por BrunoR em Sex Jun 24, 2011 12:52 am

Eu cheguei agora duma festa pequena de S.João aqui na rua XD. Aqui não se festeja muito o S. João, os vizinhos este ano é que se juntaram e fizeram uma festa pequena.
    Ontem é que fui à vaca das cordas em Ponte de Lima e foi grande festão, como sempre Very Happy

Data/hora atual: Sex Maio 25, 2012 10:51 pm