Existe dias assim...
Concordam pessoal?
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Imagens [ Humor ] Viva ao Mau Humor?!

Re: Imagens [ Humor ] Viva ao Mau Humor?!
Re: Imagens [ Humor ] Viva ao Mau Humor?!afantastica escreveu:a quem o dizes....
hoje é sexta, corre tudo bem.
Re: Imagens [ Humor ] Viva ao Mau Humor?!davids escreveu:Eu fico pior que esse gato LOLOLOL
Re: Imagens [ Humor ] Viva ao Mau Humor?!1001blogs escreveu:davids escreveu:Eu fico pior que esse gato LOLOLOL
Estás a fazer me concorrencia haha
Re: Imagens [ Humor ] Viva ao Mau Humor?!davids escreveu:1001blogs escreveu:davids escreveu:Eu fico pior que esse gato LOLOLOL
Estás a fazer me concorrencia haha
Fico mesmo fulo da vida, quando começa tudo a correr mal.
Acho que tenho que começar a fazer ioga.
Re: Imagens [ Humor ] Viva ao Mau Humor?!ClaudiaSoares91 escreveu:Quando acordo assim, mais vale ninguém falar para mim e nem sair de casa...mas pronto como hoje já é quase fim de semana não sei o que é isso..talve segunda-feira faça uma descrição perfeita do mau humor ahaha
Re: Imagens [ Humor ] Viva ao Mau Humor?!1001blogs escreveu:ClaudiaSoares91 escreveu:Quando acordo assim, mais vale ninguém falar para mim e nem sair de casa...mas pronto como hoje já é quase fim de semana não sei o que é isso..talve segunda-feira faça uma descrição perfeita do mau humor ahaha
E o que te leva a ficar fula? más notas?
Re: Imagens [ Humor ] Viva ao Mau Humor?!Pastelinha escreveu:Eu costumo ficar bem pior que esse gato... Quando eu estiver assim, não me apareçam à frente. E se não me quiserem ver assim, meio caminho andado é não me "acordarem à bruta"...
Re: Imagens [ Humor ] Viva ao Mau Humor?!ClaudiaSoares91 escreveu:1001blogs escreveu:ClaudiaSoares91 escreveu:Quando acordo assim, mais vale ninguém falar para mim e nem sair de casa...mas pronto como hoje já é quase fim de semana não sei o que é isso..talve segunda-feira faça uma descrição perfeita do mau humor ahaha
E o que te leva a ficar fula? más notas?
LOL poucas notas de 500€ xDD
Eu não estudoJá trabalho
O que me leva a ficar fula não faço ideia...mas acho que são as pessoas x)
Re: Imagens [ Humor ] Viva ao Mau Humor?!Pastelinha escreveu:Eu costumo ficar bem pior que esse gato... Quando eu estiver assim, não me apareçam à frente. E se não me quiserem ver assim, meio caminho andado é não me "acordarem à bruta"...

» Xpango = Completa ofertas e ganha Prémios.
» Passatempo Forum Estudante - NOKIA ASHA 200 -
» Passatempo Consuminimo - Pulseira -
» [Testar] JoinTopLine - Ganha dinheiro navegando na web. (sem barra)
» Passatempo Next Stop - Creme BossOrange -
» Passatempo Com Água na Boca - caixinhas de açucar -
» Passatempo White Fox - Rowenta Infrared Control -
» Amostras de Dezembro