por isa520 em Qua Jun 29, 2011 10:47 am
andreiacaracas escreveu:isa520 escreveu:Eu concordo perfeitamente com o Pedro.
Há pessoas que são gordas porque querem. E não quero ferir susceptibilidades, mas é a verdade.
E não acho que a gordura se resuma a fast food. É um conjunto de factores.
E quando aos vídeos do MacDonalds, só tenho a dizer: as pessoas não têm mais nada que fazer na vida? Enfim..
Isa.. o conteúdo dos videos é pr alertar e mostrar à sociedade o mal q faz os hamburguers e as batatas fritas d Macdonalds.. q nao é uma alimentaçao saudavel.. nao é recomendavel comer varias xs comida fast food.. nem esporadicamente.. mas cada um tem q ter auto controlo d q come, conforme d q bebe, conforme ao consumo d drogas e etc... sinceramt ainda bem q existem pessoas q s dao ao trabalho d elaborarem videos alertas pr estes casos e outros casos semelhantes:)
A digestão é feita em 3h no máximo dos máximos após teres ingerido uma refeição, seja ela qual for. Ao fim desse tempo o que resta no teu corpo são os nutrientes aproveitados e o conjunto de nutrientes que não se aproveitam que depois são defecados obviamente. Logo, não sei que sentido faz provarem que os alimentos duram semanas intactos ou degradam-se.
E utilizarem hamburgers para pintar a Mona Lisa na parede? Wtf? Aposto que estas pessoas compram os seus hamburgers congelados e fritam-nos em oleo em casa. Como não são da MacDonalds já não fazem mal (pensam) -.-' Mas o que se esquecem é que na MacDonalds eles não são fritos em óleo e já pensaram que a carne também possui gordura própria?
Andreia há videos que é mesmo o rídiculo das coisas. Isto é só a minha opinião em relação a isto, nada contra ti

Um outro exemplo é aqueles senhores muito conhecidos que compram as últimas tecnologias para as meterem dentro de batedeiras, ou darem-lhes com uma marretada em cima

Qual o sentido? Divertir? Ok, claramente existem outras formas para..

» Passatempo hostelbookers - Bilhetes Trem -
» Passatempo Next Stop - Creme BossOrange -
» Amostras Mustela - Bolsinha + amostras de cremes para bebé - Recebido
» Passatempo: Os Filhos de Krondor - 2 livros
» Xpango = Completa ofertas e ganha Prémios.
» Passatempo Forum Estudante - NOKIA ASHA 200 -
» Passatempo Consuminimo - Pulseira -
» [Testar] JoinTopLine - Ganha dinheiro navegando na web. (sem barra)