Publicel - A empresa que te paga por receberes SMS no teu TELEMÓVEL...
Não percas esta oportunidade, a revolução está a chegar aos telémoveis... com este sistema de afiliados a partir de agora pdoerás ganhar realmente dinheiro apenas por receberes SMS no teu TELEMOVEL, imagina o potencial deste negócio com tarifários como o TAG, MOCHE, e EXTRAVAGANZA...
É um mundo de rendimento ao teu dispor, nao percas a oportunidade e vê o esquema de ganhos que a empresa disponibiliza com 6 niveis de referidos é semelhança do Publipt
Esta é a tua oportunidade de conseguires algum dinheiro sem teres de investir qualquer euro nem PAGAR NADA
Tens esta imagem onde poderas ler e analisar todos os pontos do sistema de ganhos ...

Mais duvidas ou mais esclarecimentos é so responder a este Topico e pedir ajuda ....
MAIS INFORMAÇÃO:
Neste sistema tu ganhas 0.50 centimos por cada pessoa k se active no teu primeiro nivel.
Ganhas 0.06 centimos por SMS k recebas no teu telemovel por dia vai de 1 a 20 SMS diarias ...
Ganhas 0.04 centimos por SMS k os teus referidos de nivel 1 recebam por dia de 1 a 20 SMS diarias ...
Ganhas 0.03 centimos por SMS k os teus referidos de nivel 2 recebam por dia de 1 a 20 SMS diarias ...
Ganhas 0.02 centimos por SMS k os teus referidos de nivel 3 recebam por dia de 1 a 20 SMS diarias ...
Ganhas 0.01 centimos por SMS k os teus referidos de nivel 4 recebam por dia de 1 A 20 SMS diarias ...
Os ganhos estimados são de 123.46 Euros diarios, isto se recrutares 10 pessoas e se activem e essas 10 pessoas recrutarem também 10 pessoas que se activem ...
Poderás arranjar muitas mais ... Este sistema em Portugal é muito recente, recem nascido por isso no meio de milhoes de pessoas acredito que todos vão ganhar dinheiro...
Agora como se fica activo?
Simples... Basta assinar um contrato e enviar para a empresa, não precisa enviar copia de documentos.. Apenas esperar que a conta fique activa...
Eu em 5 dias ja coloquei 13 pessoas no meu primeiro nivel, ainda estou inactivo como os meus referidos, mas alguns desses referidos ja enviaram os contratos...
O sistema em si é atractivo pelo facto de não teres de investir DINHEIRO, apenas investes tempo... SEMEAR PARA COLHER...
E como eles nos dão o DINHEIRO?? DE ONDE VEM??
Simples, alguem paga para colocar publicidade na empresa para a empresa enviar para os telemoveis aderentes, uma percentagem dessa venda de publicidade vai para quem recebe as SMS (nos)...
Vocês tb podem anunciar no site, é outro tipo de contrato... Vocês anunciam e nós recebemos ...
Eu o primeiro dia que me inscrevi não fiquei logo com a visao do sistema e ignorei, mas agora depois de analisar o site direitinho eu vi que o que tinha de fazer era simples ...
Dar a conhecer o sistema ao pessoal de Portugal uma vez que a Vodafone , a optimus e TMN estao de mãos dadas com o sistema...
No contrato vem assinalado que o minimo de levantamento é de 50 euros, poderá ser por conta bancária ou mesmo pelo Paypal...
Abraço
kriptonite
Última edição por kriptonite em Ter Jul 05, 2011 7:25 pm, editado 3 vez(es)

» Passatempo Com Água na Boca - caixinhas de açucar -
» Amostra Clear Men Scalp Teraphy - Shampoo -
» Pasatempo Sapo Mulher - calçado Sanjo-
» Passatempo hostelbookers - Bilhetes Trem -
» Passatempo Next Stop - Creme BossOrange -
» Amostras Mustela - Bolsinha + amostras de cremes para bebé - Recebido
» Passatempo: Os Filhos de Krondor - 2 livros
» Xpango = Completa ofertas e ganha Prémios.