BrunoR escreveu:Emilyy escreveu:BrunoR escreveu:Emilyy escreveu:Perry escreveu:Emilyy escreveu:Já vi muitas trips, mas nenhuma assim.
Hmmm preocupante, 15 anos e já viste muitas na madeira... devem andar a queimar as plantas todas...
Coitada da janela.... acho que se devia criar um grupo de apoio no facebook(é moda agora)![]()
![]()
Infelizmente sim, com 15 anos já vi muitas trips. Principalmente depois de "ser descoberta" uma loja que vende drogas legais num lugar dito acessível.![]()
Parece que essas lojas cada vez têm mais sucesso. Até deu uma reportagem à pouco na sic sobre elas
É o que parece, infelizmente.![]()
Segundo dizem essas drogas não são viciantes. Algumas é que podem ser um pouco viciantes mas só se forem consumidas em grandes quantidades
Tinha uma "amiga" que andava nisso. Começou desde cedo a fumar (tabaco) e por consequência, começou cedo a fumar drogas também. Do pólen e erva passou para essas drogas legais porque eram mais acessíveis e davam uma "moca fixe", como ela própria dizia. Acabou se viciando e eu afastei-me dela.

» Passatempo 'a melhor amiga da barbie' - Chinelos
» Passatempo Next Stop - Creme BossOrange -
» Amostra Lusitana - Revista+vales+receitas+dicas -
» Pasatempo Sapo Mulher - calçado Sanjo-
» Passatempo A guida é que sabe - vale de 100€ -
» Amostra Clear Men Scalp Teraphy - Shampoo -
» Passatempo hostelbookers - Bilhetes Trem -
» Amostras Mustela - Bolsinha + amostras de cremes para bebé - Recebido