Últimos assuntos

Tópico das anedotas (2º Tópico)

Compartilhe

ANDYCS
    Doutorado 1001blogs

Re: Tópico das anedotas (2º Tópico)

Mensagem por ANDYCS em Dom 11 Dez 2011, 6:12 pm

Qual é a diferença entre um paraquedas e um preservativo ? Se o paraquedas se avariar, é uma pessoa a menos. Se o preservativo se avariar, é uma pessoa a mais.

tanyta
    Mestre 1001blogs

Mensagem por tanyta em Dom 11 Dez 2011, 6:13 pm

Twisted Evil

ANDYCS
    Doutorado 1001blogs

Mensagem por ANDYCS em Dom 11 Dez 2011, 6:17 pm

Uma rapariga nova casou-se com um senhor já com uma certa idade. Ao fim de um certo tempo de casada, a rapariga foi ao médico e pediu-lhe para passar qualquer tratamento para o marido, já que este chegava muito cansado a casa, deitava-se e dormia. Disse então o médico: - Olha, levas estas gotas. Pões na sopa do teu marido e ele fica curado. Chegou a casa e disse à criada: - Pões três pingos disto na sopa do patrão, mas não dizes nada! Na hora do jantar diz a senhora para a criada: - Maria, serve a sopa! A criada foi para e cozinha. Nisto a senhora ouve a criada a rir. Diz ela então: - Maria, serve a sopa! E quanto mais a senhora chamava, mais a criada ria. A senhora vai então à cozinha e pergunta: - O que é que se passa Maria? - Sabe o que é senhora? - diz a criada - Cada pingo que eu ponho na sopa, o esparguete põe-se de pé!

Dana_bebek
    VIP 1001blogs

Mensagem por Dana_bebek em Qua 28 Dez 2011, 2:38 am

esta a maria na cama com o seu amante zé, quando recebe um telefonema do marido.

apos o telefonema:

zé: então maria, que disse ele, vem embora mais cedo??

maria: não, não, disse que vai chegar mais tarde porque teve que ficar contigo no escritorio!

lol!

ANDYCS
    Doutorado 1001blogs

Mensagem por ANDYCS em Qua 28 Dez 2011, 11:32 am

Carta a Jesus

Caro Menino Jesus,
    Fui informado pela Bíblia que você tem o dom de estar em todo o lado ao mesmo tempo. Ora, eu estive a pensar e isso significa que também está sempre na minha casa, no meu escritório, no meu barco e em todos os meus automóveis. Portanto, segundo o Código Civil, você deve-me 2000 anos de renda. Tem até dia 31 de Dezembro para saldar a dívida. E olhe que eu sou muito rigoroso com os prazos de pagamento.
    Sem outro assunto,

tanyta
    Mestre 1001blogs

Mensagem por tanyta em Qua 28 Dez 2011, 1:02 pm

Dana_bebek escreveu:esta a maria na cama com o seu amante zé, quando recebe um telefonema do marido.

apos o telefonema:

zé: então maria, que disse ele, vem embora mais cedo??

maria: não, não, disse que vai chegar mais tarde porque teve que ficar contigo no escritorio!

lol!

Slapin

Data/hora atual: Sex 25 Maio 2012, 9:11 pm