kriptonite escreveu:Eu também sou de ficar acordado até altas horas,, mas quando tenho compromissos, ai saio da cama mesmo, e como dizia o meu pai, a hora de deitar não tem nada a ver com a hora de levantar, e a seguir a uma noite pequena, vem uma noite maior...
Eu na faculdade e mesmo agora na tese tou sempre acordado mais de noite, não sei se é do silencio ou do poder de concentração, mas meto os phones no portátil, com uma musica ambiente, e parece que ficam os meus raciocínios mais fluidos.
Consigo produzir muito mais assim, e o próprio estudo é muito mias produtivo, pelo menos comigo...
E isso de eng infomatica é lixado, eu pessoalmente li uns livros de Cobol, Assembly, C e C++, e foi lixado mesmo, o maximo que consegui foi C++ ainda fix uns programinhas engraçados, lool
E em 2002 produzir a primeira pagina web da escola secundária, com recurso a bloco de notas, frontpage 2000 e alguns java scripts, e ficou brutal, loool...
Hoje em dia é tudo temas e programas avançados de webdesign, enfim... mudam-se os tempos, mudam-se as vontades....
Abraço
kriptonite
Como eu costumo dizer: programação é um mundo à parte!
Eu ainda estou a aprender a gostar

» Amostras bruno myra.
» Passatempo Escola Virtual - livro "O Jardim de Cinzas" -
» Passatempo Aquariofilia - Concurso aquários plantados
» Amostra: Anti-séptico orgânico da Solar Energy Pittsburgh
» Passatempo Split Screen - DVD "O Miúdo da Bicicleta" -
» Pasatempo Close-up - DVD "O Idiota do Nosso Irmão" -
» Amostra Blueberry Council - Dvd de Receitas com Mirtilos -
» Amostra SkinAnalyzer - Creme Olay -