Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades!
Olá Convidado, seja bem-vindo ao Fórum 1001Blogs,

Neste Fórum podes ganhar:
1) Amostras Grátis
2) Prémios ao participar em Passatempos Online
3) Dinheiro com várias Oportunidades partilhadas por vários membros.

Para teres acesso ao conteúdo tens que ter o registo completo. Só após validação no teu email, é que poderás fazer o Login! Inventa um Username original, caso contrário, poderás ter erro no registo.

Vê o video para facilitar o registo - https://www.youtube.com/watch?v=g4-p3a4pUGQ

Atenciosamente,

1001Blogs - Pedro Diogo Freitas
APLICATIVO GRÁTIS
Últimos assuntos
» [Provado] Innocurrent - Site irmao do ayuwage! 40 dolares ganhos
Hoje à(s) 7:22 am por flavio barbosa

» [Testar] LogiPtc - Site de confiança!
Hoje à(s) 7:00 am por flavio barbosa

» Brindes Vans.
Hoje à(s) 12:51 am por claudiap9

» Amostras Vichy - Dermablend 3D Correction
Ontem à(s) 10:37 pm por Sukih

» Passatempo Livros de Vidro-"Peónia Vermelha" de André de Oliveira-13-12-2016
Ontem à(s) 10:30 pm por dezembro

» Passatempo Pandorabylp-Kit Dermashop-31-12-2016
Ontem à(s) 10:28 pm por dezembro

» Passatempo Daily Boost - Caderno Moleskine e Saco Pano Alfamarama - 16-12-2016
Ontem à(s) 10:26 pm por pcmtaveira

» Passatempo Food & Nutrition Awards-Cabaz de Natal-12-12-2016
Ontem à(s) 10:21 pm por dezembro

» [Provado] Megatypers - Ganhe sem parar!
Ontem à(s) 10:21 pm por TiagoFS

» Passatempo Pormenores-conjunto de produtos da linha Himalayan Goji Berry + uma vela aromática Refan-23-12-2016
Ontem à(s) 10:16 pm por dezembro

» [Risco - Provado] MyPayingAds - investe desde $5 e ganha a cada hora
Ontem à(s) 10:08 pm por Zerico

» Passatempo Duas para Um - Daddy Blog-vale de 30€ e Origami Lights-08-12-2016
Ontem à(s) 9:50 pm por dezembro

» Passatempo TinyGirl Reviews - livro “Nos Braços do Vagabundo“.-20-12-2016
Ontem à(s) 9:47 pm por dezembro

» [Testar] RichMondBerks - FREE $110 worth of RBD, Earn BTC Daily (não e preciso investir!)
Ontem à(s) 7:11 pm por jmat7

» Passatempo PCDIGA-Asus STRIX 7.1 Gaming Wireless-11-12-2016
Ontem à(s) 6:53 pm por dezembro

Parceiros Oficiais

Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Publicidade

Quais as profissões mais bem pagas?

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Quais as profissões mais bem pagas?

Mensagem por Sofia1984 em Sab 23 Jul 2011, 7:42 pm

BrunoR escreveu:
Sofia1984 escreveu:Acho que são os ciganos. Vendem nas feiras e ainda sacam o rendimento mínimo. Vivem em casas da câmara. Os carros, muitos não têm seguro, nem inspecção.

Mas claro que os jogadores de futebol também ganham muito. E a meu ver não fazem nada. Veja-se a polémica com os jogadores do nacional. Assim qualquer um pode ganhar bem. (Basta não ser chulado pelo estado)
Mad
Nunca podemos podemos criticar alguém por ganhar muito. Todos sabemos que os jogadores ganham bastante, mas se essa profissão dá bastante e eles têm talento então merecem o dinheiro.
Se fores a ver, um bom músico também ganha bem e também não faz muito, mas se tem talento e há quem goste do talento dele, então acho que merece o dinheiro

Pois pois... Basketball no campo da música, poderia falar-te de um dom que eu tenho. Que não serve basicamente para nada. Ando a tentar descobrir como merecer ganhar muito com este meu dom, ainda não descobri como fazer dinheiro com ele! lol (tenho ouvido absoluto, se não tiveres ligado à música procura no google do que se trata).
Também há aqueles que têm muita habilidade para ganhar dinheiro, enganando os outros, ou fugindo ao fisco. Se nós não os pudessemos criticar era muito mau.
A propósito...mesmo a propósito do futebol Wink

Sofia1984
Iniciante 1001 Blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sofia1984 em Sab 23 Jul 2011, 7:51 pm

Bruno R: li melhor agora o que disseste em relação aos músicos...disseste que um bom músico também ganha muito bem e não faz muito.
Não sei a que te referes com "não faz muito", mas a minha realidade então é muito diferente da tua. Um bom músico tem poder intelectual para criar algo, muitas vezes poderá até ser considerado um génio. E um génio faz muito, sim.
Estou a falar de músicos com M.

Depois tem a outra parte da conversa, o "ganham muito". Ganham mesmo?
A resposta pode ficar por aí a boiar, a maioria anda por gosto, não porque se ganha muito. Esses, com M os que "criam" algo.
Se te referes a musicos de casamento, eu agora seria a Moodys, e fazia aí um downgrade para "muito junk". E quanto ao que esses ganham, nem comento. Com a crise que tá, já vi grandes guitarristas com nome no mercado a tocar em bares por 50€.

Por acaso tocaste num tema interessante, e que por acaso até tou mais ou menos dentro do assunto.
As coisas às vezes não são bem aquilo que parecem... Wink

Sofia1984
Iniciante 1001 Blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por BrunoR em Dom 24 Jul 2011, 9:04 am

Sofia1984 escreveu:Bruno R: li melhor agora o que disseste em relação aos músicos...disseste que um bom músico também ganha muito bem e não faz muito.
Não sei a que te referes com "não faz muito", mas a minha realidade então é muito diferente da tua. Um bom músico tem poder intelectual para criar algo, muitas vezes poderá até ser considerado um génio. E um génio faz muito, sim.
Estou a falar de músicos com M.

Depois tem a outra parte da conversa, o "ganham muito". Ganham mesmo?
A resposta pode ficar por aí a boiar, a maioria anda por gosto, não porque se ganha muito. Esses, com M os que "criam" algo.
Se te referes a musicos de casamento, eu agora seria a Moodys, e fazia aí um downgrade para "muito junk". E quanto ao que esses ganham, nem comento. Com a crise que tá, já vi grandes guitarristas com nome no mercado a tocar em bares por 50€.

Por acaso tocaste num tema interessante, e que por acaso até tou mais ou menos dentro do assunto.
As coisas às vezes não são bem aquilo que parecem... Wink

Quanto ao "não faz muito" não queria dizer aquilo no sentido de fazer pouco. O que queria dizer é que não é um trabalho tão esforçado porque ao mesmo tempo também estão a fazer uma coisa que gostam. Quando ao "ganham muito" referia-me apenas a músicos bastante reconhecidos a nivel nacional e internacional que têm um grande número de fãs. Isto foi só para dar um exemplo. Não me referia a músicos de casamento. Smile

BrunoR
Mestre 1001blogs

Ver perfil do usuário http://quemquerganha2.blogs.sapo.pt/

Mensagem por andreyasofiia em Seg 25 Jul 2011, 12:33 pm

Eu tenho familia na hotelaria e sei que se ganha bem, mas também depende da secção em que se está...
O meu pai trabalha em seguros e o meu tio numa empresa de segurança e também ganham bem..
Mas também depende do desempenho da pessoa e do tempo que está lá a trabalhar.

andreyasofiia
Mestre 1001blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por ChøcøLåtë em Ter 26 Jul 2011, 11:11 am

Perry escreveu:Vocês andam a experimentar as ervas do tio alberto também...

Máfia , é o que se ganha mais...e também vem de muito trabalho que esta profissão dá...

Onde é que me posso inscrever? É que neste momento vinha-me mesmo a calhar uns trocos Rolling Eyes

ChøcøLåtë
Mestre 1001blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por Tanovsky em Ter 26 Jul 2011, 1:27 pm

ChøcøLåtë escreveu:
Perry escreveu:Vocês andam a experimentar as ervas do tio alberto também...

Máfia , é o que se ganha mais...e também vem de muito trabalho que esta profissão dá...

Onde é que me posso inscrever? É que neste momento vinha-me mesmo a calhar uns trocos Rolling Eyes

Slapin

Tanovsky
Viciado 1001 Blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ti4go em Sab 30 Jul 2011, 8:12 pm

Pois, como já foi dito, desde que se seja bom, em principio recebe-se bem!

Por exemplo, as senhoras que exploram os negócios das farturas, por exemplo, ganham bastante. É um negócio bastante lucrativo para quem tem alguma fama e alguma qualidade do produto! Se isto não existir é mais difícil!

Mas empregos que por algum motivos são associados a ganhar bem, por exemplo medicina ou engenharia (dependendo da área claro), mas há muitas engenharia muito bem pagas hoje em dia, principalmente as relacionadas com tecnologia (informáticas, electrotécnicas, mecânica, etc.)

Mas eu acho que o importante é ser-se bom, em que área for, que assim temos lugar garantido! Very Happy

Ti4go
Mestre 1001blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por komodore em Sab 30 Jul 2011, 9:29 pm

Atenção, temos empregos e trabalhos.

Num trabalho, trabalha-se bastante e pouco se ganha, num emprego, muito se ganha e pouco se trabalha.

Tipo a diferença entre uma mulher das limpezas e um político... é só trabalho!

Aliás, os políticos devem ser trocados constantemente e sempre pela mesma razão, tipos os bebés.. só fazem mer**!!!

E andamos nós a pagar..

komodore
VIP 1001blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por trader em Qui 04 Ago 2011, 2:27 am

1001blogs escreveu:
Tanovsky escreveu:Quais as profissões mais bem pagas, pessoal?

Futebolista e Gestor de jogadores... Smile

A seguir são os mais normais tipo ... 5.000 ou algo parecido...
Bom isso sinceramente pode ser em qualquer profissão.
Mediador? Podes ganhar rios, se fores bom.
Psicologia? Crise? Se fores dos melhores, tambem sacas rios.
Advogado o mesmo...
Acho que é complicado dizer qual a mais bem paga, só mesmo as dos jogares que fico parvo...
120.000 ao mes ... enfim lol

PS: A sorte deve ser ter alguma, mas tem que admitir que se vocÊs repararem as pessoas que tem sucesso, mourinho, belmiros e afins, não vem só de sorte, mas de muito trabalho!

lawyer here ahahah

trader
Viciado 1001 Blogs

Ver perfil do usuário

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: