Últimos assuntos

Morreu a Amy Whinehouse!

Compartilhe

popcorn
    Viciado 1001 Blogs

Morreu a Amy Whinehouse!

Mensagem por popcorn em Sab 23 Jul 2011, 5:55 pm

(post em destaque amanha no blog http://1001imagens.blogs.sapo.pt) editado por 1001Blogs, obrigado pela partilha.cheers

Já está a dar a noticia em todas as televisões internacionais. Apesar de não ser inesperada tou

Só mostra o que as más companhias e o abuso de certas substâncias nos podem fazer!

Eleennn
    Viciado 1001 Blogs

Re: Morreu a Amy Whinehouse!

Mensagem por Eleennn em Sab 23 Jul 2011, 6:29 pm

tamben estou :'( quando me disseram..
    mais uma grande voz que se perde por causa da droga..

procurem na net o 27 club.. todos os músicos que morreram aos 27 anos.

Perry
    Doutorado 1001blogs

Mensagem por Perry em Sab 23 Jul 2011, 6:41 pm

Não tenho nenhuma pena.... Pena tenho de algumas pessoas que se querem mesmo reabilitar e não têm ajuda para tal...

Ela teve muitas oportunidades....

É caso para dizer que a Amy chegou ao fim da "linha"

Bninho
    Viciado 1001 Blogs

Mensagem por Bninho em Sab 23 Jul 2011, 7:37 pm

Boa voz, eu gostava muito!

Mas é melhor assim, morreu e tá acabado! Que bebesse água e fumasse cabelos do c...

Eleennn
    Viciado 1001 Blogs

Mensagem por Eleennn em Sab 23 Jul 2011, 8:04 pm

Vocês falam porque não estão na pele dos drogados !
    Se tivessem esse vicio veriam que não é nada facil largar. o corpo está sempre a pedir até que o temos de satisfazer... é como o tabaco e alcool... so que 3x pior...
    Ela tentou, pior era se nao tivesse tentado.

Perry
    Doutorado 1001blogs

Mensagem por Perry em Sab 23 Jul 2011, 8:14 pm

Sim pois defende a vedeta...

1º não leste bem o meu comentário de certeza...
    Isso foi uma piada.. ela "tentou"... pois sim...

Eleennn
    Viciado 1001 Blogs

Mensagem por Eleennn em Sab 23 Jul 2011, 8:22 pm

Oh Perry, eu nao estou a defender a vedeta, estou a defender as pessoas que se metem nessa vida, tentam a reabilitação e não conseguem sair. (vivi de perto uma Wink )

Disseste que as pessoas não tem ajuda, ha muitas entidades por este pais que ajudam a encaminhar ! Só não as procuram quem nao quer.

Ela antes de ser "vedeta" como lhe chamaste, alcoolica, drogada, wtv era uma PESSOA, um SER HUMANO e a perda de uma vida é sempre má, seja ela de quem for!

Se fosse a tua mae, irma, pai, tia, sobrinho, wtv a drogar-se ja nao falavas assim.

Mas gente sem coração como tu pensa assim, o que se pode fazer ?! lol...

Perry
    Doutorado 1001blogs

Mensagem por Perry em Sab 23 Jul 2011, 8:45 pm

Espera... deixa ver ... Portugal... 23 Julho 2011....Check...

Instituições que ajudam a encaminhar...espera...Portugal...check...dinheiro ao bolso... check

Só assim por acaso, a ajuda dessas instituições é minima comparada com os EUA/Reino unido etc... espera... ainda mais, fundos para tratamentos é nulo...

Eu li bem... " era uma PESSOA, um SER HUMANO e a perda de uma vida é sempre má, seja ela de quem for!"... De certeza que não disses-te isso do Bin Laden e não rezas-te os salás por ele...

Se fosse a minha família era igual... Quem se quer tratar , trata-se quem não quer tem o que escolheu...

Ainda bem que não tenho coração, assim não posso morrer de ataque cardíaco...

Última edição por Perry em Sab 23 Jul 2011, 11:15 pm, editado 1 vez(es)

Tanovsky
    Viciado 1001 Blogs

Mensagem por Tanovsky em Sab 23 Jul 2011, 10:37 pm

Pior que a overdose que a Amy Winehouse apanhou vai ser a overdose dela que os Media nos vão dar... scratch

Tanovsky
    Viciado 1001 Blogs

Mensagem por Tanovsky em Sab 23 Jul 2011, 10:38 pm

Pior que a overdose que a Amy Winehouse apanhou vai ser a overdose dela que os Media nos vão dar... scratch

Tanovsky
    Viciado 1001 Blogs

Mensagem por Tanovsky em Sab 23 Jul 2011, 10:53 pm

Pessoal... Há alguma opção para apagar mensagens? Neutral

Tanovsky
    Viciado 1001 Blogs

Mensagem por Tanovsky em Sab 23 Jul 2011, 11:11 pm

Mais uma a juntar-se ao terrível clube dos "27",a fazer companhia a: Hendrix,Joplin, Morrison ou Cobain...

Eleennn
    Viciado 1001 Blogs

Mensagem por Eleennn em Dom 24 Jul 2011, 12:23 am

Nao falei em dinheiro.. falei em apoio, falei em encaminhar...

a Amy nao matou milhões, só se matou e ela.. nao foi como o bin ladin... que grande comparação que fizeste clap clap clap lol.

nao morres de ataque cardíaco mas morresse de um AVC. Smile

nao vou estar a discutir mais isto contigo.. tens a tua opinião e eu tenho a minha. Até Porque falar é muito fácil.. quem as vive é que sabe como é.

Tanovsky
    Viciado 1001 Blogs

Mensagem por Tanovsky em Dom 24 Jul 2011, 1:28 am

Encontrei esta reflexão, comentem:

Uma reflexão "post mortem" sobre a Diva Amy...E sobre a ruína das drogas.

A gente brinca, ironiza e até romantiza a morte da Amy. Minhas palavras não serão uma homenagem mas sim uma reflexão sobre a ruína de um ser humano.

Uma moça no auge da juventude, desintegrando sua vida com carreiras de cocaína, picadas de heroína, crystal meth, e outras porcarias...É degradante. Não dá pra glamourizar o sexo, drogas e rock'n roll. Isso é triste.

Olha o antes e o depois dessa foto e pense o quão foi decadente a vida dessa moça...

A Amy tinha um grande amor: o Blake, que até hoje ele está preso, salvo engano.

A Amy também tinha uma voz linda, uma família, uma carreira, seus fãs (que choravam a cada overdose, notícias de enfisema pulmonar, saúde debilitada, iminência de morte), era super inspirada, mas era super doente...

Era esquizofrênica, tomava remédios controlados, tinha a mídia controlando cada passo, os problemas com a bebida e as drogas, milhões de motivos pra se afundar, e milhões de pessoas glamourizando o "rock'n roll lifestyle"...

Vai entender essa empolgação que a gente tem quando lembra dos nossos ídolos do rock, todos morrendo de overdose ou de causas inexplicáveis e até mortes pífias (suícidio)...

Tenho uma vizinha que é uma Amy Winehouse II. Ela só não canta, mas também tem (TINHA) uma carreira estável num órgão público federal. Quem gosta dela, sofre ao ver as suas crises bipolares. Um leigo ri dos momentos em que ela fica nua correndo pela rua, gritando palavrões, xingando Deus e o mundo...Mas isso é triste, decadente, é a verdadeira ruína do ser humano.

Não ter controle da mente é uma das piores coisas que podem ocorrem com qualquer pessoa. Tomar os remedinhos "tarja preta", sofrer com os efeitos colaterais, e torcer pro humor não desestabilizar...Se envolver álcool e drogas, a mistura é fatal!

Amy foi pra Rehab, mas não deu certo...Tentou dar um tempo nas drogas, mas o vício venceu. É o mundo sem voltas...O uso da droga uma única vez já gera um "flashback" no organismo até semanas posteriores! Imagine uma pessoa que utiliza habitualmente...A abstinência é infernal...E força de vontade não basta...Isso é caso de saúde, é muito sério.

Gente, se puderem evitar as drogas químicas, evitem...Quem já tem pré-disposição pra loucura, vai ficar pior do que Amy...Fica o aviso...

E se existe céu ou inferno, não sei...Mas convenhamos que ao menos do "peso do mundo" ela já se livrou. Chegou a hora de descansar né, Amy...

"Entramos no mundo sozinhos e saímos sozinhos.E tudo o que acontece entre isso?Devemos a nós mesmos encontrar uma companhia.Precisamos de ajuda.Caso contrário,estamos nessa sozinhos,desligados uns dos outros. E esquecemos o quão conectados estamos.Então,em vez disso,escolhemos o amor.Escolhemos a vida.E por um momento,nos sentimos um pouco menos sozinhos." - Meredith Grey

In Facebook

kriptonite
    Doutorado 1001blogs

Mensagem por kriptonite em Dom 24 Jul 2011, 2:06 am

Aqui fica uma grande diferença entre a Amy Winehouse e a Amy "Droghouse"...

Amy Winehouse Feat Marc Ronson - Valerie (Brit Awards 2008)

Amy "Droghouse" Feat Marc Ronson - Valerie (18/11/2011-Last Concert em Belgrado)

Como os managers aceitavam que ela cantasse neste estado???

Enfim, ela precisava de um psicólogo, que isto não é normal!

Abraço

kriptonite

Data/hora atual: Sex 25 Maio 2012, 9:13 pm