1001blogs escreveu:Voces gostam de monotonia?
adoro todos os dias inventar algo difernete para vcs............
Ficarem curiosas lolol
Vem ai surpresa hahah
Monotonia? nem pensar, senão andava

Re: Onde andam os Prémios? Fotos dos Vencedores 1001Blogs!1001blogs escreveu:Voces gostam de monotonia?
Ficarem curiosas lolol
Vem ai surpresa hahah

Re: Onde andam os Prémios? Fotos dos Vencedores 1001Blogs!josiane escreveu:1001blogs escreveu:Voces gostam de monotonia?
Ficarem curiosas lolol
Vem ai surpresa hahah
Monotonia? nem pensar, senão andava

Re: Onde andam os Prémios? Fotos dos Vencedores 1001Blogs!
Re: Onde andam os Prémios? Fotos dos Vencedores 1001Blogs!tretax escreveu:Obrigado Pedro recebi hj o meu prémio a minha maquina deu o pifo e não tenho como tirar a foto mt fixe o prémio
Re: Onde andam os Prémios? Fotos dos Vencedores 1001Blogs!tretax escreveu:Obrigado Pedro recebi hj o meu prémio a minha maquina deu o pifo e não tenho como tirar a foto mt fixe o prémio
Re: Onde andam os Prémios? Fotos dos Vencedores 1001Blogs!josiane escreveu:1001blogs escreveu:Eu hoje ainda nao fui ver o correio mas...
Recebi esta noticia fabulastica
Your gift has been shipped and should be with you in the next few days.
Please press the button below once you have received your gift to reset your account.
Any unused referrals will be carried forward.
OLé!!!!!!!!!!! VEM AI O IPOD!!!!!!!!!!!!!!
AZULINHOOOOOOOOOOO de 80 euros por apenas 7 euros!!!!
Terça feira ou quarta ja tenho fotos para a malta!!!!!!!!!!!!!!
EStou super feliz weeeeeeeeeeeee............ lol
Receber Ipods, Iphones por apenas 7 euros (PROVADO)
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Parabéns depois quero ver a foto
Re: Onde andam os Prémios? Fotos dos Vencedores 1001Blogs!1001blogs escreveu:tretax escreveu:Obrigado Pedro recebi hj o meu prémio a minha maquina deu o pifo e não tenho como tirar a foto mt fixe o prémio
Sem problemas
ainda bem q gostaste
gostaste do merchandising 1001 ?

Re: Onde andam os Prémios? Fotos dos Vencedores 1001Blogs!josiane escreveu:tretax escreveu:Obrigado Pedro recebi hj o meu prémio a minha maquina deu o pifo e não tenho como tirar a foto mt fixe o prémio
Parabéns
Re: Onde andam os Prémios? Fotos dos Vencedores 1001Blogs!1001blogs escreveu:Voces gostam de monotonia?
Ficarem curiosas lolol
Vem ai surpresa hahah

Re: Onde andam os Prémios? Fotos dos Vencedores 1001Blogs!tretax escreveu:1001blogs escreveu:tretax escreveu:Obrigado Pedro recebi hj o meu prémio a minha maquina deu o pifo e não tenho como tirar a foto mt fixe o prémio
Sem problemas
ainda bem q gostaste
gostaste do merchandising 1001 ?
Claro mt fixe e mt obrigado só tenho pena não poder contribuir mais activamente no forum mas tá em boas mãos temos pessoal á altura para ajudar a termos umas borlas resumindo continuem e sempre que poder cá estarei tb para ajudar
Re: Onde andam os Prémios? Fotos dos Vencedores 1001Blogs!josiane escreveu:Mais uma fez papabéns Qiu

Re: Onde andam os Prémios? Fotos dos Vencedores 1001Blogs!qiu escreveu:
obrigado
![]()

» Trocas - Atualizado! Atenção colecionadores e não só :)
» Vencedores Passatempo 1001Blogs e Parceria Revista Saúde Hoje
» Boas Tardes sou o Pavon23 !
» Passatempo Saúde Hoje *140 Prémios* (Não precisas de comprar revista)
» ola pessoal sou a catia
» Trocas KenjiGirl - Actualizado 20.01.2012
» Passatempo SEAT LIGA EUROPA ( Vários prémios...)
» Trocas QualquerCoisa - ACTUALIZADO 28/09/11